Dont Touch Me escrita por Anna Cláudia1d


Capítulo 4
Nem acredito que isto aconteceu.......


Notas iniciais do capítulo

Ahhhhahhh, asério vocês vão ficar com a boca num perfeito O, depois de ler este capítulo...............
Obrigada a quem está a ler esta fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236960/chapter/4

Harry – Por favor, não vás....

Faz-te aquele olhar de cachorrinho abandonado que tu nunca resistes mas desta vez, acabas por resistir e sais do carro. Harry também sai e vai atrás de ti.

Tu - Deixa-me em paz..

Harry – Não posso desde que te conheci não sais da minha cabeça. És diferente de todas as raparigas que conheço…

Tu – Quê? É assim que engatas todas não é? Deves pensar que eu sou como elas esquece otário…..

Harry – Então o teu problema é esse, só não admites que gostas de mim porque já me envolvi com algumas raparigas.

Tu – Admitir que gosto de ti? Lá por seres bonito deves pensar que tens tudo o que queres.

Harry – Afinal até gostas de mim, disses-te que eu sou bonito.

Tu páras e olhas para ele corando. Asério que eu disse mesmo aquilo.

Tu – Não, eu odeio-te ok?

Harry – Ás vezes o ódio torna-se amor, sabias?

Tu – Neste caso não!

Você estão junto a uma praia, completamente deserta, a discutir....

Tu – Olha, não tinhas uma sessão de autógrafos qualquer?

Harry – Já deve estar a acabar, também estou contigo não quero saber.

Tu – E eu que te ature……

Ele puxa-te e beija-te.

Soltas-te imediatamente.

Tu – O que é que pensas que estás a fazer?

Harry – Será que ainda não percebes-te que eu gosto de ti?

Tu – Mas eu não…..

Harry – Sei que me desejas tanto como eu a ti…

Tu – Mas, mas….

Ele torna-te a beijar... Pensas em soltar-te mas não consegues, ou não tens vontade de o fazer.

Ele agarrava-te a cintura com muita força e apertava-a contra ele, enquanto tu estavas com os braços á volta do seu pescoço.

Apesar de não gostares dele, tinhas de admitir que ele beijava bem e era mesmo hot.

Harry pega em ti ao colo e leva-te para um sítio isolado na praia.

Continuam a beijar-se, com mais intensidade e o Harry começa a puxar-te a camisola para cima..

Tu – Pára! Não podemos fazer isto, eu odeio-te….

Harry – Tens a certeza que queres que pare? Vais dizer que não estavas a gostar?

Tu calas-te. Apesar de tudo ele tinha razão tu estavas a gostar e muito.

Ele aproxima-se de ti e tu não te mexias, parecia que tinhas paralisado a olhar para aqueles lindos olhos que ele tinha. Ele beija-te.

Tu deixas-te ir. O que fazer? Era impossível conseguir parar….

Ele tira-te a camisola e começa a beijar-te o pescoço. Tiras-lhe a camisola e não podias deixar de reparar nos seus abdominais nossa mas este rapaz é mesmo hot.

Ele aproxima-se de ti e começam a beijar-se novamente, um beijo selvagem cheio de desejo.

E assim foi acontecendo, tirando lentamente peça a peça…

E aconteceu o que toda a gente sabe…

                                               (...)

Levantas-te rapidamente e começas-te a vestir num ápice.

Tu – O que fui eu fazer? Não! O que nós fomos fazer?

Harry enquanto de respondia também se ia vestindo….

Harry – Queres que te faça um desenho? Ou também podia-te mostrar novamente, o que nós acabamos de fazer…

Tu – Não me toques mais nenhuma vez, eu não gosto de ti. Isto não significou nada para mim, foi, foi, eu nem sei. Eu odeio-te…..

Harry – Tu gostas de mim, se não isto nunca tinha acontecido…..

De repente veem um flash! São fotógrafos que vos apanham mais uma vez juntos.

Tu – OMG estou tão tramada! Não só faltei às aulas como os meus pais vão saber disto.

Harry – Não é OMG, é OMCARROT!

Tu – Cala-te, que a culpa de tudo isto é toda tua. O-D-E-I-O-T-E….

Harry agarra na tua mão e puxa-te e começam a correr dali. Escondem-se numa casa abandonada que havia lá perto.

Quando dás fé que tinham a mão dada, tiras logo a tua e pegas no teu telemóvel.

Tu – Óh boa! Não tenho rede no telemóvel.

Harry – Nem eu e estou cheio de fome….

Tu – Não há outra solução, temos que ir a pé! Quer dizer eu vou agora tu faz o que quiseres.

Harry – Claro que eu vou contigo não te vou deixar ir sozinha.

Saem da casa, quando veem que já ninguém vos segue... Harry acena para um táxi que vos leva até tua casa.

Entram dentro do táxi e vão em direcção á tua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, e digam se estavam á espera que isto fosse acontecer.....Obrigada mais uma vez a quem lê a fic. Beijos amores.............. ♥..
banana Malik ♥