Dont Touch Me escrita por Anna Cláudia1d


Capítulo 3
Tu outra vez?!!!!????


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, e mais uma vez obrigada a quem lê, é muito importante. Espero que gostem deste capítulo, eu ri-me muitas vezes.............. Beijos amores da minha vida ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236960/chapter/3

No dia seguinte:

A tua mãe – (Teu nome) anda aqui!

Tu – O que é que eu fiz agora mãe?

Mãe – Anda cá ver uma coisa interessante!

Desces as escadas em direção à cozinha.

Mãe – Olha para está página da revista?

Tu – Mas? Como é que...? Só que...?

Havia, naquela revista, uma página inteirinha sobre os One direction e o título era: O novo amor de Harry e lá estavas tu, no momento em que, sem querer bateram um contra o outro!

Mãe – Vamos ter uma conversa minha menina!

Ficas super irritada e corres para o teu quarto.

 Já tinhas o telemovel cheio de chamadas da Mary. Ela é a tua melhor amiga mas naquele momento não querias falar com ninguém por isso não lhe ligas de volta e  nem atendes as chamadas. Estavas preocupada pois irias ser o centro das atenções no dia seguinte na escola!

Segunda Feira – 7.50 da manhã

Vais a sair de casa para a escola e vês um carro parado à tua porta! Como não sabes quem é ignoras e segues o caminho mas esse mesmo vai atrás de ti! Ficas tão assustada que pensaste em correr mas quando tencionavas fazê-lo gritam o teu nome.

- (Teu nome) precisamos de falar!

Era Harry….

Tu – Tu outra vez? Devo ter mel não? Já me basta ter-te conhecido e ter aparecido contigo numa revista ainda tenho de levar contigo mais uma vez?.....

Harry – Tu sabes que a culpa não é minha. Não tenho culpa de ser tão popular!

Tu – Pois ok então, desmente mazé tudo e LEAVE ME ALONE PLIS….

Nesse mesmo momento ele agarra-te com tanta força que ficam coladinhos um ao outro...

Dentro do carro estava Louis que abre a janela e grita: - Éhhhh. Anda lá Curls, beija beija….!

Ao ouvires aquilo ficas corada!

Harry – Prometo que desminto tudo...

Tu – Acho bem, já agora como é que me encontras-te?

Harry – Sou famoso consigo tudo o que quero, lembras-te?

Tu –  Pois convencido….

Olhas para as horas e vês que faltavam 10 min para as aulas começarem e ainda estavas longe.

Tu –  Por tua culpa vou chegar atrasada ás aulas, asério? só a mim!

Harry – Entra no carro.. Eu levo-te...

Tu – É que nem pen...

Pensas um pouco antes de terminares a frase e como não querias levar falta nem ouvir da tua mãe...

Tu – ok eu vou, mas é só porque estou mesmo atrasada! Espero bem que não apareçam fotógrafos agora, é que não quero ser vista mais uma vez com um otário como tu….

Harry sorri...(Adorava quando dizias isso sobre ele)

Harry – Não te preocupes. Temos uma sessão de autógrafos daqui a meia hora por isso devem estar lá todos os fotógrafos da cidade!

Chegam à escola ainda a tempo...

Ao mesmo tempo que abres a porta...

 - (berros) OMC é mesmo verdade... A (teu nome) anda mesmo com o Harry.... (mais berros).

Querias sair do carro, mas com tanta gente à volta, Harry fecha-te a porta e o carro arranca.

Tu – Que horror! Tinha uma vida tão secante e normal e agora, de repende apareces-me tu e estragas tudo! Ninguém merece que mal fiz eu a Deus para merecer isto…..

Mais uma vez, Harry sorri... Achava-te tanta piada...

Harry – Desculpa mas agora tens que ir connosco.

Tu – Eu? Estás mazé maluco, achas que eu vou para algum lado contigo, deixa-me aqui e é já!....

Snhr. Motorista páre já o carro... O carro pára...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem asério, Próximo capítulo não percam asério vale mesmo a pena. Beijos
Banana Malik ♥