Dont Touch Me escrita por Anna Cláudia1d


Capítulo 5
Tu? Mas este dia não acaba?....


Notas iniciais do capítulo

Ahhhahhhh, acho que vocês não estavam nada á espera daquele capítulo. Bem aqui está o próximo espero que gostem. Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236960/chapter/5

Sais do táxi e Harry também. Não percebes-te porque raio ele também saiu mas não ligas-te nenhuma.

Harry – Bem, os rapazes ainda vão demorar a vir buscar-me!

Olha para ti com uma cara do tipo, “Vamos aproveitar enquanto eles não vêm”…. E pensas “Vamos, vamos isso é o que tu pensas”…….

Abres a porta e ele tenta entrar.

Tu – Onde pensas que vais?

Harry – Entrar babe, ou é preciso pedir uma licença com a assinatura do presidente?

Tu – É que nem penses.... Esta História ACABA AQUI!

Harry – Mas eu.....

Fechas a porta na cara dele e vais a correr para o teu quarto. Queres gritar e partir tudo mas também...

Tu – (teu nome) esquece não passou de uma diversão, mas também porque raio é que tu foste fazer aquilo com aquele otário, que apesar de otário é bem giro, beija bem e tem um corpo….e aquelas covinhas e aqueles olhinhos que lindo, enquanto dizias isto sorrias. Mas de repente paras de sorrir. Mas o que é que eu estou para aqui a dizer eu odeio aquele miúdo convencido e mimado….

Ouves uma pedra a bater na janela. Espreitas e como vês Harry fazes de conta que não sabes que ele está lá.  Até que ele desiste e acaba por se ir embora.

Vais comer algo porque já eram 4 da tarde e não tinhas almoçado.

A tua mãe chega....

Mãe – Já estás em casa? Que andas a fazer menina? Mauuu nao tou a gostar disto!

Tu – Não me estava a sentir bem então vim para casa (ups mentir é feio e ela daqui a uns dias descobre tudo, pelo menos pela revista o que é pior mas não consigo dizer a verdade – pensas)

Mãe – HA está bem mas não venhas com justificaçoes de faltas. Não estou para isso...

E deixaram isto à porta... Tem mais cuidado e vê onde deixas as coisas.

Era o teu telemóvel.

Logo de seguida recebes uma mensagem: Deixas-te o telemóvel cair à entrada. Espero que não te importes mas fiquei com o teu número. Adorei esta manhã e sei que tu também... Beijos do teu Harry...

Tu – Estúpido! (berras)

Mãe – O famoso da revista já te desiludiu foi? Querias o quê, é famoso, só quer diversão?

Tu – Eu não namoro mãe. Muito menos com aquele gajo!

Vais novamente a correr para o teu quarto.

À hora de jantar tocam à campainha... A tua mãe abre...

Mãe – Olha outro…..

(Teu nome) anda cá! Tens uma visita!

Vais e dás de caras com o...

Tu – O que é que fazes aqui?

Niall – Sempre tão agressiva...Eu sei que não gostas nem um bocadinho do Harry e aquilo da revista é mentira... mas eu sou diferente por isso... (fica corado) Vamos jantar a um restaurante aqui perto? Se os teus pais autorizarem, claro.

Tu – Niall eu...

Mãe – Não, ela não tem essa autorização! Adeus!

Fecha-lhe a porta na cara!

Jantas à pressa e voltas para o teu quarto. O teu telemóvel está cheio de chamadas de Mary e uma mensagem de Harry : Espero que estejas bem... Amanhã espero-te à saida da escola. Beijos!

Não respondes à mensagem e ligas logo a Mary. Contas-lhe algumas coisas e ela vai a correr até tua casa.

Mary – Posso dormir cá?

Tu – Claro, entra.

Ficam durante horas a falar e adormecem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais uma vez obrigada, por lerem a fic, Vocês são uns amores. Deixem reviews por favor, e digam se gostam. Os reviews são mesmo muito importantes. Beijos.
Banana Malik