Dont Touch Me escrita por Anna Cláudia1d


Capítulo 2
Não acredito......!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236960/chapter/2

Dia seguinte:

Levantas-te, arranjas-te e, com a autorização dos teus pais pedes para ir ao parque passear pois era sábado. Eles autorizam-te e tu combinas com Mary e vais ter com ela ao lugar marcado.



Como ela ainda ia demorar um pouco decides ir a pé!

Vais caminhando um pouco distraída quando de repente...



PUUUUM……..


Tu – Hey tem mais cuidado óh parvalhão! Vens a dormir óh quê?


Someone – Desculpa, sim?

Olhas para essa pessoa e vês que é o Harry dos 1D.


Tu – OMC tu és o Harry dos....

Ele tapa-te a boca.


Harry – Se não gritares eu dou-te bilhetes para o concerto!


Tu – Eu quero lá saber de ti ou do teu estúpido concerto, bem vosso...

E aparecem os outros quatro por traz.


Louis – olaaaaa... Já vi que arranjaste uma amiga nova Harry!


Tu – Quê? Amiga deves é estar maluco, por amor de deus este aqui é que vê mal e veio contra mim…..

Harry vê a tua cara de má e sorri... Acha-te linda com essa cara...


Zayn – Agora o mínimo que podes fazer é pagar-lhe um gelado, não?


Harry – Achas? Ela não gosta de nós e nem sequer nos conhece! Odeio pessoas assim….


Tu –Olha que pena, também odeio pessoas convencidas principalmente aquelas que vão contra mim sabes? Claro que não sabes nada….Xau e adeus….

Ele ia dizer qualquer coisa mas desapareces-te logo. Estavas mesmo a chegar e avistas Mary. Toda nervosa corres até ela...


Mary – Possa, pensei que chegasses primeiro então despachei-me e tu ainda te atrasas...


Tu – Nem imaginas o que me aconteceu... Eu tenho razão quando te digo que eles são convencidos!


Mary – Estás a falar do quê?


Tu – Dos One Direction.


Mary – Não sejas parva, eles não são convencidos e tu nunca tiveste com eles!


Tu – Antes não tivesse. O estúpido do Harry foi agora mesmo contra mim e ainda foi mal educado! E ainda por cima, todo concencido : “Se não gritares o meu nome dou-te bilhetes para o concerto”! Já não bastava tar a levar com ele e depois aparecem os outros a traz, é que é preciso mesmo ter azar. Por Amor de Deus, só a mim, só a mim……………..


Mary – Estás a brincar comigo, só pode!


Tu – Juro-te! Se não gosto deles porque haveria de inventar isto?

Mary, espantada acreditou e durante a manhã toda ela só te fazia perguntas...

(Como são os olhos do Harry? E as tatoos do Zayn? E o cabelo do Louis? E as bochechas do Liam? O Naill tem a cara rosada?.....)

Estavas tão farta de a ouvir...


Chega a hora do almoço e decidem ir a um café ali perto comer qualquer coisa...


Vão a entrar e ouves:

– Hey tu...

Olhas para o lado e vês o Niall...


Pensas-te (Não acredito este aqui.)

Mary fica sem reacção e agarra-te o braço com tanta força...


Tu – Mary larga-me... é só um gajo! O que é que tu queres?


Niall – Tem calma miúda, só te ia cumprimentar e perguntar o teu nome... O Harry é tão engatatão e desta vez esqueceu-se de te perguntar o nome!


Mary – aaaaaaaaaaaaaaaaaah (teu nome) tens cá uma sorte! Ele quer saber o teu nome!


Niall – Não me apresentas a tua linda amiga, (teu nome)?


Tu – Esta é a Mary!


Niall – Prazer!

Mary não tem, mais uma vez, reação.


Tu – É tudo? Não precisas de mais nada?


Niall – Eu não mas o Harry secalhar...

Tu ficas toda nervosa e puxas Mary e sais daquele lugar.


Mary - Eu não acredito! Estive ao pé do Naill e fiquei sem reação. Sou tão estúpida!


Tu - Pois és! Ele é só um ser humano como nós!


Mary – É sim, ele é o Niall dos O-N-E D-I-R-E-C-T-I-O-N!


Tu – Oh cala-te, por amor de deus!

Já eram 4 da tarde e então vocês decidem ir para casa...













Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez obrigada por lerem e deixem reviews, por favor....Ficaria mesmo muito feliz.
Esta pessoa é muito importante para mim sem ela nada disto poderia ser possível:Rita Barros eu amo-te Banana Malik ♥