Take A Bow escrita por VanBlack


Capítulo 3
Capítulo 3 Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oiii lindos!
E ai, o que será que a Bellita vai fazer heim?
Prontos para descobrirem? Então vamos ao cap.
Antes, coloquem a musica Take a Bow Rihanna.
Sei que é repetitivo, mas gente ela é a musica tema da fic, que me inspirou a escrevê-la então... Não esqueçam a notinha no final...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236891/chapter/3

Jasper e Alice!


Meus olhos não desgrudavam deles, pois estavam em uma posição que nem mesmo no kama sutra poderia existir, era algo realmente nojento! Da forma como estavam não podiam me ver, mas eu com certeza podia vê-los, ate demais para o meu gosto!


Vai Jass... HÃNN! Vai com tudo gostoso... Enfia tudo... Com força... HÃAHH! Esses eram os gemidos da vaca que se dizia minha melhor amiga quase irmã, a quem eu dediquei meus mais sinceros sentimentos de amizade.


Wow fadinha depravada... Wow... Isso, rebola gostoso fadinha... Humm... Vai delicia... Jasper praticamente relinchava como um cavalo se lançando com tanta força na Alice, que sinceramente estava me assustando, pois nunca ele havia feito comigo o que estava fazendo com a vadia Cullen, não que eu esteja reclamando, pois era algo repulsivo.


Controlando o bolo que se formou em minha garganta, e também as lagrimas que faziam meus olhos arderem, com certeza já estavam vermelhos, endireitei minha postura ficando o maximo ereta possível, dada as circunstancias não era muito, mas fiz o meu melhor.


E controlando as palavras e sua entonação para que parecesse altiva e não frágil, que era exatamente como me sentia naquele momento, mas Jasper se adiantou a dizer quando se virou na direção em que eu estava.


Bella não é nad... Interrompi o possível fluxo de mentiras que viriam a seguir, deixando-os surpresos.


Realmente o comitê de recepção se superou dessa vez, não é mesmo? Tentei incutir o maximo de sarcasmo e desdém em minha voz. Mas devo dizer que apreciaria melhor se tivessem ao menos me esperado, sabe? Não sei como, mas minhas palavras soaram tão verdadeiras ao ponto deles não se abalarem tanto e continuarem nas mesmas posições.


Claro que a surpresa e choque tingiram suas faces, mas o conteúdo de minha fala lhes pareceu mais atraente do que minha repentina intromissão.


O que sinceramente me deixou ainda mais enojada e surpresa pela falta de vergonha e caráter dos dois, que ainda estavam claramente excitados e não demonstravam em nenhum momento algum tipo de remorso.


Bella eu posso explicar... A vadia anã Cullen tentou falar mais alguma mentira, mas eu a interrompi.


Não precisa me explicar nada fadinha depravada, o que estou vendo já é explicativo por si só, não acha? Soltei a porta e caminhei lentamente para uma poltrona em frente à cama, sentei-me nela sem desviar um segundo meus olhos daqueles traidores filhos da mãe.


Uma idéia se formava em minha cabeça, mas eu tinha que me manter calma e continuar com aquele teatro nojento. Vingança é um prato que se come frio, certo?


Tudo bem que eu nunca fui do tipo a justiceira ou coisa parecida, mas aqueles dois bem que merecem uma lição, e será exatamente isso que eu lhes darei...


Ual Bella nunca imaginei que você fosse voyeur baby, senão teria proposto algo assim antes. O cretino do Jasper ainda me soltou essa.


Esse nojento ainda me paga! Segurei-me para não dizer-lhe uma dúzia de palavrões, mas apenas dei um sorriso sacana, não pelo absurdo que o idiota disse, mas pela minha futura e doce vingança...


Ha muitas coisas que você não sabe a meu respeito baby! surpreendi-me como minha voz saiu controlada naquele momento. Acho que se não fosse escritora teria sido atriz... Mas vamos deixar de conversa, quero ação... tentei soar sexy, mas segurando a bílis que me subia a garganta e possivelmente uma careta que se formara em meu rosto no mesmo instante. Não será fácil, mas sei que o resultado será... Glorioso! Que tal apimentar um pouco as coisas?


Claro amor...


Não acho que seja uma boa idéia... A vadia Cullen começou a dizer me olhando com desconfiança. Droga! Tinha me esquecido que Alice me conhece muito bem, mas me esforçarei um pouco mais, não posso dar brecha para a cadela desconfiar de nada.


Não pense que é fácil ver meu homem com outra Alice, mas acho que posso passar por cima disso, visto que meu desejo é muito maior que meu pequeno desconforto, não acha? Ao falar me levantei e ainda um pouco relutante comecei a tirar meus sapatos sensualmente em uma demonstração (falsa) de que iria me unir a eles naquela sacanagem toda. Coitados, não sabem o que realmente os aguardava.


Fui em direção ao aparelho de som e liguei baixinho uma musica mais lenta, peguei sua câmera digital que estava na mesinha de canto ali próximo, a liguei e verifiquei a bateria.


Tudo ok então agora é só começar o show!


Virei-me com a digital em minhas mãos já filmando tudo ao meu redor, os descarados já estavam voltando a se comerem na minha frente como se eu não estivesse ali, mas ao mudarem de posição perceberam o que eu tinha nas mãos.


Mas que p**** é essa Bella? Perguntou-me Jasper se irritando, a vagaranha (mistura de palavras: vaca e piranha) ainda estava gemendo como uma cadela no cio, nojenta!


Hum eu pensei que poderíamos incrementar um pouquinho, só pra esquentar ainda mais as coisas baby. filmei tudo e mais um pouco, mas não poderia deixá-los desconfiados então teria que ser um pouco mais convincente.


Firmei a filmadora no móvel mais próximo, de modo a gravar tudo o que acontecia naquela cama que um dia pensei ser apenas nossa, minha e daquele depravado, mas como sempre me enganei.


Tive o cuidado de não aparecer nas imagens claro, o show era apenas daqueles dois. Ainda é difícil de acreditar como fui tão burra em não perceber como sacana, filho da mãe, nojento e mais um milhão de coisas nada legais, é o Jasper.


Comecei a desabotoar a minha camisa social, botão por botão bem lentamente e ao som da musica lenta que ainda tocava, na verdade era uma coletânea de baladas românticas que eu o tinha presenteado, nunca mais ouvirei uma canção daquele CD, pois me lembraria esse dia horrendo.


Claro que eu não vou me sujeitar a sequer encostar um dedo nesses porcos, mas se eles apenas pensarem que farei, é o bastante para que se soltem mais e me dêem o material necessário para meu ato de justiça...


De acordo os botões da minha camisa que se abriam, Jasper impunha movimentos ainda mais rápidos e fortes naquela vadia depravada da Alice, sem desviar os olhos de mim, nojento!


Eles gemiam mais e mais alto, aqueles sons estavam me deixando enjoada e sentia meus olhos marejarem, mas não poderia ser fraca logo agora. Então segurei o choro e deixaria para derramar essas malditas lagrimas no aconchego do meu travesseiro na minha casa.


Agora teria que ser forte e concluir o meu plano, uma parte pelo ao menos, e sair daquele lugar o mais rápido possível. Sendo assim, peguei novamente a filmadora e encaminhei-me para ainda mais perto dos idiotas e filmei ate a alma de cada um e claro principalmente os rostos daqueles vadios.


Sei que quando puser meu plano em pratica a vida e principalmente a carreira daqueles nojentos estarão acabadas.


Vem Bella se junte a nos... O escroto ainda me pedia. Serio que ele acha mesmo que me sujeitarei a isso? Babaca.


Amor eu sinto muito, mas hoje não será possível. tentei soar o mais convincente possível, o que não era fácil, e tudo o que eu dizia no momento era uma tremenda mentira, pois minha real vontade era de sair correndo daquele antro de safadezas, mas não poderia transparecer, ainda não...


Mas Bella... Hum vai Jass assim... Gemia a cachorra tentando falar comigo e com o p*** do meu ex-namorado.


Queridos eu estou muito cansada e também tenho muito trabalho a fazer ainda hoje, então... comecei a calçar os sapatos e abotoar a camisa.


Virei-me de costas para ambos e tirei o cartão de memória da câmera discretamente, não queria lhes chamar a atenção para o que estava fazendo, visto que eles estavam bem próximos de encerrar aquela... Aquela ceninha.


Meu deus, quantas seções de terapia terei que fazer para me ver livre daquelas imagens?


Mas Bella...


Adeus queridos... cuspi as palavras com nojo e não deixei que terminassem suas reclamações e sai do quarto praticamente correndo.


Peguei minha bolsa de cima do sofá, minha mala que estava perto da porta e fui em direção ao elevador que por um milagre não demorou a subir.


Minha mente já trabalhava em uma forma de postar o vídeo o quanto antes na internet. Isso mesmo, eu colocarei esse showzinho para todos verem, sei que pode ate parecer baixo de minha parte, mas a dor de saber como fui enganada e sabe deus há quanto tempo, esta me sufocando. Fui forte e agüentei firme na frente daqueles porcos, mas agora que estou sozinha me sinto tão idiota e meu peito esta tão espremido...


Deus, como fui burra, como fui cega!


Como puderam fazer isso comigo? Ele era meu namorado, e ela uma de minhas melhores amigas. Alice, só de lembrar o nome daquela... E ainda tinha o Alec, namorado dela, o cara é legal e super apaixonado por ela, faz de tudo para vê-la feliz e é assim que ela retribui?


Cheguei à portaria secando as lagrimas traiçoeiras que borravam minha maquiagem. Droga! alem de traída agora devo estar parecendo uma palhaça! Isso Isabella mais um pouquinho e você será a nova contratada do Grand Circus Seattle´s Fun.


O porteiro não estava em seu posto, deveria ter ido ao banheiro, pensei em esperá-lo para que ele chamasse um táxi para mim, mas me lembrei que um certo taxista, intrometido de sorriso contagiante, me deu seu cartão...


Porque não? O que tinha de mais nisso, seria apenas uma corrida normal entre um taxista e uma cliente...


Peguei o celular, o cartão e disquei os números com as mãos tremulas. Bella se controle! Pensei sentindo minhas mãos transpirarem e meu coração disparar a cada toque não atendido. Droga será que ele não atenderia?


No sexto toque uma voz sensualmente rouca atendeu a chamada arrepiando meus pêlos do corpo inteiro... Wow isso foi... Caramba se isso aconteceu pelo telefone imagina se...


Não começa Isabella você mal saiu de uma relação e já esta toda animada com o taxista gostoso. Humpf! Se orienta garota!


Depois de me identificar, o que não demorou muito, visto que Jacob se lembrou de mim rapidamente, e reconheceu minha voz e disse que estaria aqui em cinco minutos, pois ainda estava trabalhando e estava por perto, então desligamos a ligação.


Uma agitação no meu estomago me deixou um pouco preocupada, mas deveria ser por involuntariamente imagens dos traidores transando em minha frente, dançarem em minha mente, me atormentando e machucando-me profundamente.


Eu realmente amava Jasper, não era simplesmente paixão, era algo sólido e construído com o passar do tempo que ficamos juntos. Afinal foram quase quatro anos de namoro, de uma relação que eu acreditava que poderia evoluir para casamento algum dia... Doce e triste ilusão.


Uma lagrima teimosa deslizou por meu rosto, mas foi amparada por dedos quentes que a secaram. Sobresaltei-me olhando para frente dando de cara com o Jacob me olhando de cenho franzido, ele estava perto, muito perto mesmo. Mas nem tinha percebido a sua chegada, estava tão concentrada na minha dor que esqueci que o tinha chamado para levar-me para casa.









Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que bafão né gente?
Coitada da Bells, ser traída assim, ainda mais pelas duas pessoas que mais confiava, mas a vida é assim...
Já dizia o ditado: O que não nos mata, nos fortalece...
Agora vamos ver o que ela vai fazer, qual será sua justiça?
E o que nosso caramelinho tem haver com tudo isso...
Eu sei, mas não vou contar, ainda...
Para saber é só vocês comentarem e recomendarem muuuito...
Beijinhux!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take A Bow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.