Pode não haver amanhã. escrita por avril1d


Capítulo 9
Ressaca?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236875/chapter/9

Avril's POV:

Acordei, a luz invadia o quarto, mas espera, aquele não era meu quarto, nem a minha cama, olhei para o lado, era Justin, só lembranças ruins da noite passada predominavam em meu pensamento, minha cabeça nunca havia doído como daquela forma, era mais que uma enxaqueca, minhas pernas estavam doloridas, meus braços com marcas roxas, e eu estava só de lingerie. Será que tinha rolado com o Justin?-Avril? -Justin tinha acordado.

–É...Oi Justin.

–Oque você tá fazendo na minha cama, de lingerie?

–Se eu me lembro bem, você me trouxe pra cá na sua porsche

.-Nossa -Justin falou olhando pro relógio.

–Você tem que ir, meu pai tá chegando, se ele ver você aqui fodeu. -Espera você quer que eu me vire pra chegar na escola? Eu to aqui á 2 dias, eu não sei o caminho!

–Vai fundo, você aprende. -Justin disse me dando meu vestido, meu sapato e fechando a porta na minha cara, que raiva eu senti.

–Seu idiota! -Gritei.Fui andando por aquele enorme corredor, conforme eu andava eu ia colocando a minha roupa.mal conseguia andar, meus pés doiam muito.

–Consegui sair, finalmente. Fiz sinal para um táxi que passava:-Você pode me deixar no Colégio Salieri?

Taxista: Claro.

{...} Ashley's POV:

Pois é eu já estava acordada á um tempo, olhando pra Harry dormindo profundamente, é eu tinha dormido com ele, e não me arrependo disso, minha cabeça doi, aliás tudo em mim dói.Levantei da cama, e olhei pela janela do quarto de Harry, um táxi chegou, era Avril. Desci as escadas correndo, do jeito que eu estava mesmo, com a blusa do Ramones que pertencia á Harry, pela primeira vez não liguei muito pra aparência.

–AAAAAVRIL! -Eu corri em direção á ela.

–Oi Ash, tem vinte pra me emprestar, é pro táxi sabe?

–Uau, espera que eu vou pegar lá no quarto.

Subi as escadas correndo e peguei 50 dollares que tinham na minha bolsa.Desci novamente as escadas: -Aqui Avie. Ela pagou e me deu o troco.

–Avril, onde você tava?

–Em um lugar que eu queria que explodisse agora, com certeza. Avril foi andando mais rápido, parecia estar fugindo até que ela parou e olhou pra mim:-Ei, ash essa blusa é a que o Harry tava ontem?

–É...talvez. Eu sorri.

Ela retribuiu o sorriso:-Que fofos, ele tá no nosso quarto ou no dele?

–No dele, fica tranquila. -Dei risada.

–Ok, eu preciso de um banho.

{...} Zayn's POV:

Eu acordei, tava jogado no chão de um beco perto da boate, com várias cinzas de cigarro, e outras pessoas tão acabadas quanto eu. Me levantei, estava com o corpo dolorido, dormir no chão não era o que eu queria, fui procurar um táxi.Fiz o sinal e o táxi parou, entrei e finalmente descansei um pouco.

O motorista me acordou: Chegamos cara!-Nossa, eu cochilei me desculpa.

Paguei ele com uns trocados que me restavam, por que tinha gastado tudo em drogas e bebida, eu tava financeiramente e literalmente acabado. -Obrigado.Sai do Táxi e fui direto pro meu quarto.Abri a porta e pra minha surpresa, ou nem tanta surpresa assim Harry e Ashley estavam lá deitados, eu não queria estragar o "momento" então sai, fechei a porta com cuidado.

–E agora pra onde eu vou? -Suspirei.

–Tem lugar no meu quarto, amor. -Era Selena.

–Você acha que eu quero alguma coisa com você Selena, você estragou as minhas chances com a Avril, a garota que eu realmente gosto, e ainda vem se atirar pra cima de mim, você pensa o que? que eu sou seu brinquedinho descartavel? que você usa e joga fora quando bem entender? Sai dessa.Selena conseguia ser muito falsa mesmo, ela fez uma cara.

–Olha, você não vai se livrar de mim tão fácil entendeu?-Ela disse, com raiva.

–Isso vai -Eu disse com um tom de deboche.Ela foi andando com aquele jeito "não me toque".Por favor como eu pude ficar com aquela menina?Fui andando, pra blibioteca talvez, ou quem sabe pro pátio.

{...}


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pode não haver amanhã." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.