Pode não haver amanhã. escrita por avril1d


Capítulo 8
Decepções e arrependimentos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236875/chapter/8

Ashley's POV:

Eu e Harry estávamos no bar da festa tomando umas vodkas, quando a Miley apareceu e disse:- Gente vocês perderam, teve barraco a Sel e o Zayn se beijaram, a Avril e o Liam viram, Nossa que confusão!

–Oque? Onde a Avril tá?

Miley: Não sei, ela saiu correndo quando viu, eu tive que ir atrás do Liam, desculpa.

–Tá tudo bem, eu vou procurar ela.

Eu tava explodindo de raiva da Selena, é uma vaca mesmo aposto que ela beijou o Zayn a força, eu APOSTO.

Eu tava andando procurando a Avril quando eu vi a Selena se divertindo com o "grupinho" dela, não pensei duas vezes e dei um tapa na cara dela.

Selena:-VOCÊ É LOUCA? Ela disse colocando a mão sobre o rosto.

–É MINHA QUERIDA, MEXEU COM MEUS AMIGOS EU FICO LOUCA, PIRADA, MALUCA! Eu disse puxando os cabelos dela, foi quando Harry me segurou e eu gritei:-ME SOLTA! VOU ESTOURAR A CARA DESSA VADIA!

Harry: -Você não acha que isso é problema da Avril e do Zayn?

–Tá, mais você Selena, você não se salvou dessa.

Selena: Ui, to tremendo de medo da gorda!

–AGORA VOCÊ PROVOCOU, GORDA É A PUTA QUE TE PARIU FALO? Harry me segurou mais uma vez.

Harry: Vem Ash, vamo procurar a Avril e o Zayn.

{...} Avril's POV

Sai correndo daquela boate, não queria olhar para a cara do idiota do Zayn de novo, muito menos pra cara da Selena.

Fui andando até um beco escuro, lá eu sentei ao lado de uma lixeira, peguei meu cigarro que estava na bolsa, aquele especial sabe? eu queria esquecer até meu nome hoje, e quer saber foda-se o Zayn e a Selena, eu vou voltar naquela festa e mostrar que ninguém pode me derrubar! Levantei, acendi o cigarro e fui andando até a boate.

Ashley veio correndo me abraçar

Ashley: Meu Deus Avril, onde você tava?

–Em um lugar com pessoas melhores que aqui, eu acho;

Ashley: Você quer voltar pra escola? se quiser eu vou com você.

–Que é isso menina? hoje é dia de festa. -Eu disse dançando e me jogando na pista de dança.

O garçom passou com uma bandeija cheia de copos com vodka, eu peguei logo 2.

Um garoto passou por mim, e começou a dançar junto comigo.

Nem pensei duas vezes, eu quero é me divertir e fui abraçando ele.

Ele: Eai, tá sozinha?

–Tô, completamente sozinha.

Ele: Meu nome é Justin, e o seu?

–Avril. Eu sorri.

Até que ele me pegou pela cintura e me deu um beijo daqueles;

{...} Zayn's POV:

Eu tava acabado, andando por ai, realmente gostava da Avril e queria que fosse diferente com ela, não podia culpar a Selena, afinal eu retribui o beijo, mais quer saber? Foda-se eu já to fudido mesmo, vou voltar naquela merda e mostrar que ninguém me derruba.

Cheguei lá e todos estavam em uma rodinha na pista de dança, fui empurrando algumas pessoas pra ver quem estava lá no meio, era Avril e Justin, e pior...na maior pegação, Justin se guiava pela mão boba.

A minha vontade era ir lá e dar um soco na cara dele, os nossos pais eram amigos, mas não queria dizer que nós éramos.

Então puxei Selena pelo braço e dei um beijão nela, vale tudo certo?

Harry estava dançando com Ashley, dei um sinal praque ele viesse até o banheiro masculino, ele veio e então perguntei:-Você ainda tem...cocaína? Harry: Cara, eu acho melhor você não devia...Ele falou tirando um saquinho do bolso. Eu peguei e saí.

Fui para um canto e usei, sem medidas eu só queria mais, e mais.

{...} Ashley's POV:

Eu estava espertando Harry e nada dele aparecer, fui guiada pela multidão que ia pra um só lugar, o centro da pista de dança, olhei lá e quem eram aqueles loucos?

–AVRIL E JUSTIN! -Gritei.

Avril: OOOOOOOOOOOI , JULIA?

–Avril você bebeu muito mano!

Avril tava com os olhos vermelhos, tipo muito mesmo, não era só bebida, tinha certeza. alguém me puxou pelo braço me tirando daquela multidão, era Harry:-Você viu? a Avie e o Jus tão muito loucos!

Harry: Deixa eles, ela só ta aproveitando certo?

–Tá.

{...} Liam's POV

Já era quase cinco horas da manhã, e a festa ainda tava muito agitada, eu tava quieto no meu canto, devia ter ido pro colégio eu sei, mais edaí? eu tava com a Miley, é...ela tinha sumido faz uns 30 minutos, eu decidi procurar. Avril e Justin estavam energéticos na pista, não sairiam dali tão cedo, no outro canto Harry e Ashley quase sem roupa, meu Deus, Niall e Demi dançando em cima do balcão, Louis e Eleanor tendo uma conversa totalmente adulta, do modo bebâdo. e por fim Miley e um cara que eu não conhecia, o que é isso? aquele dia foi com centerza o pior da minha vida até agora! Eu pensei que tinha alguém pra confiar, na verdade eu não tinha...

{...}






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pode não haver amanhã." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.