Pode não haver amanhã. escrita por avril1d


Capítulo 10
Propostas e Café.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236875/chapter/10

Avril's POV

Contei toda a historia do Justin para Ash, ela ficou xingando ele por meia hora.

– ELE TE EXPULSOU MESMO ? ESSA MERDA NÃO MUDA. - ela disse gritando.

– não muda ? como assim ?

– ele faz isso com todas T-O-D-A-S

– como sabe disso, Sra Tisdale ? - eu disse zoando com a cara dela.

– eu ja fui vitima do Justin minha querida, agora se ele pensa que vai ficar assim, ele se enganou.

– planos malignos ? ótimo.

Alguem bateu na porta.

– vou lá ver quem é - eu disse indo em direção a porta.

Era o Harry.

– oi Avie - Harry disse me dando um beijo no rosto.

– ah oi Harry.

– posso entrar ?

– Claro, finja que o quarto é seu... e a cama tambem. - Ashley disse em um tom malicoso.

Harry ja entrou dando um beijo daqueles de fim de filme na Ashley, e a Ashley , claro, retribuiu.Eles se jogaram na minha cama, e começaram a se pegar...Harry com sua mão boba.

– ah não quero atrapalhar nada, né, tchau - eu disse indo embora.

Como se não bastasse ter pegação no meu quarto, tinha tambem no corredor da escola, mas eu não liguei pra isso.

– oi. Liam disse , me assustando.

– ah oi.

– desculpa te assustei ?

– não, magina. - eu fui ironica.

– ah foi mal.

– você ta bem ? quer dizer não parece feliz. - eu disse

– ta tão na cara assim ?

– tá, não precisa me contar se não quizer.

– é não é nada de mas é só que aquela festa não foi uma das melhores.

– concordo com você. - eu disse

– sério ? não gostou ? por que você e o Justin..

– você conhce o Justin ? - eu perguntei.

– claro, ele estuda aqui.

– sério ? esse filho da puta estuda aqui ?

– pensei que gostasse dele

– pensou errado.

– quer sair dessa escola ? sei lá, tomar um café... - Liam disse meu timido.

– por que não ? - eu sorri.

Selena's POV

Eu estava perdida, a escola toda ja estava falando sobre oque aconteceu comigo e com o Liam, eu estava mal falada, eu precisava do Liam denovo, mais nunca iria conseguir.A não ser que eu fique com o Zayn ! ISSO ! era isso que eu iria fazer, ficar com o Zayn , assim eu falaria que fiz tudo por amor, e não sairia com o papel de vagabunda.

eu eu fui ao quarto do Zayn por que concerteza ele estava lá.

Não bati na porta, simplesmente entrei. Zayn estava lá, sozinho mexendo no notebook.

– Zayn meu amor.

– Ah não, onde eu errei ? - Zayn disse desligando o notebook

– Sabe Zayn, eu andei pensando em algo que pode favorecer nos dois.

– não quero ouvir sua voz Selena , sai daqui.

– mas quer ouvir minha proposta ?

– ta , fala.

– quer namorar comigo ? - eu disse sabendo que a resposta era sim.

– não , ta maluca ? eu te odeio

– ah Zayn me poupe , né ? sei que é louco por mim. - eu disse subindo em cima da cama dele.

– não sou louco por você garota, me esquece tá ?

isso tava sendo mais dificil do que imaginei.

– ok, pensa na minha proposta. eu disse dando um selinho nele , e indo embora.

LIAM'S POV

eu a Avril estavamos nos conhecendo melhor, espero que com ela seja diferente, de como foi com a Selena a Miley.

– cadê a Ash ? - eu disse puxando assunto

– ela ta com o Harry, dãr

– fazendo oque ? ... ah claro.

Avril começou a rir e eu ri junto.

– você terminou com a Selena mesmo ?

– é terminei, ela só tava brincando comigo esse tempo todo.

– agora você esta com a Miley né?

– como sabe disso ?

– eu sou amiga da Ash, esqueceu? ela sabe de tudo. - Avril disse rindo.

– não estou com a Miley, ela tambem só estava brincando comigo.

– por que fazem isso com você, tipo.. você é um cara legal não merece isso - ela disse tomando o ultimo gole do seu café.

– não me acho um cara legal.

– por que não ?

– ah sei lá , tirando o Niall , ninguém mais gosta de mim, e agora o Niall só fica com a Demi...

– eu gosto de você, você pelo menos não é um idota, como o Justin, e o Zayn.

– porque fica com eles ?

– boa pergunta, eu tambem não sei.

nós dois rimos. Comecei a gostar mais da Avril ... senti que com ela seria diferente.

Zayn's POV

fiquei pensando no que a Selena me disse, essa garota era maluca, ela mais do que ninguém sabe eu a odeio, e ainda vem com essa historia de namoro.

– ei moleque, ta afim de da um rolê ? - Harry apareceu do nada.

– é to né, onde ?

– sei lá qualquer lugar onde a Ash não esteja.

– brigaram ? - eu disse olhando por Harry

– é mais ou menos, a Ash é muito fragil, qualquer coisa que eu fale fere os setimentos dela..

– então sei lá, vamos tomar um café em algum lugar pode ser... ?

– vamo nessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pode não haver amanhã." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.