Pode não haver amanhã. escrita por avril1d


Capítulo 7
A bomba.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236875/chapter/7

Avril's POV:

Olhei pro relógio do lado da minha cama: 19:30.

–O zayn chega daqui á pouco.

Ashley: É, ele vai morrer quando te ver assim.

–Assim como? Eu disse rindo.

Ashley: Toda arrumada!

–Nada a ver, e eu nem sei porque que tem que ter par pra ir nessa festa.

Ashley:É porque se você for sem um par, vão achar que você é rejeitada né.

–Ai, fodam-se eles.

Ashley: Ui, temos uma rebelde aqui. Nós começamos á rir, ashley era muito engraçada.

Ei, falta trocar de roupa né!? - Ashley continuou.

–Verdade.

Ela pegou o conjunto de dentro do ármario.

Ashley: Coloca logo, quero ver como vai ficar!

–Ok, -Entrei no banheiro e coloquei meu vestido, era preto básico e bonito, eu tinha gostado muito dele, nada de muito chamativo.

( http://weheartit.com/entry/28704088 )

Sai do banheiro e Ash fez uma cara.

–Que foi? tá feio?

Ashley: U-A-U! Menina o Zayn vai ficar gamadinho!

Eu dei risada, -Que isso menina, agora vai por o seu que eu quero ver!

Ela entrou no banheiro e ficou lá por uns 5 minutos.

–Vai logo Ashley, você ainda tem que arrumar o cabelo.

Ela saiu de lá: ( http://weheartit.com/entry/11263068 )

–Nossa, oque é isso? Harry vai cair pra trás!

Ashley: Vai mesmo "stoy muy sexy"

Nós duas rimos.

Arruma meu cabelo Avie. -Ashley disse.

Fui correndo pegar o babyliss e comecei á arrumar o cabelo dela.

( http://weheartit.com/entry/30971340 ) Perfeita!

Agora Vamos. -Quando estávamos saindo do quarto demos de cara com Zayn e Harry ( http://weheartit.com/entry/31346295 )

Harry: -Caralho Ash você tá linda!

Ashley: Obrigada, mais agora nós podemos ir?

Ashley puxou Harry pelo braço, e lá foram eles.

Zayn: É...você tá muito linda.

–Obrigada, e...eu gostei da sua camisa.

Zayn: Valeu...vamos?

–Vamos.

Zayn pegou na minha mão, e a única coisa que senti foi meu coração batendo mais forte e mais lento ao mesmo tempo, eu nunca tinha sentido isso antes. Eu tava muito nervosa.

Zayn: O táxi chegou.

Nóis entramos no táxi, e lá estavam Ashley e Harry se divertindo pra caramba.

Ashley:Haz, vai mais pra lá não tá vendo que eles vão sentar aqui?

Harry: Mais não dá...acho que você devia sentar no meu colo.

Avril: São oito horas e vocês já tão com essas putarias?

Todos no carro riram.

Harry: Fazer o que, não tem lugar.

Ashley: Hazza, eu não preciso sentar no seu colo, cabem 4 no banco! HUM.

Harry: Putzzzzz... Zayn você tá mudo ou o que?

Zayn: Ishe, só to quieto de boa aqui.

Avril: Deixa ele. -Dei um tapa de leve no harry.

Harry: Já tá defendendo o namoradinho?

Avril: Ele não é meu namorado, cala a boca.

Olhei para Zayn e ele tava tentando segurar a risada.

Avril: Putz.

De repente o carro ficou em um silêncio total á não ser pelo rádio que tocava (californication - RHCP) Então resolvi quebrar o silêncio.

–Aonde é esse salão? Olhei pro lado e Harry e Ashley estavam em "ALTOS PEGAS NO TÁXI" o único que me restava era Zayn.

Zayn: É logo virando essa rua, já estamos chegando.

{...} Selena's POV:

–Tá tudo uma maravilha.

Demi: É, a festa tá ótima mesmo.

–To querendo dizer que a vadia da Avril não veio, eu acho.

Demi: Não chama ela assim.

–Você acha que só porque você pediu eu vou para de odiar essa vagabunda? Ai Demi cresce e vai procurar o que fazer!

Demi: Quer saber me cansei de você Selena. -Semi se virou e foi embora, eu pouco me importo com essa lezada.

–Não, eles chegaram.

Vi Avril,Zayn,Ashley a ex-gorda e o mais galinha da escola Harry.

O que? Avril tá com o Zayn? Isso não vai ficar assim.

Fui cumprimentá-los, - Oi gente!

–Oi -Todos responderam com um falso sorriso no rosto.

–Zayn, pode vir aqui? é que estamos com um problema na mesa do DJ (Zayn era DJ)

Zayn: Ok.

Trouxe Zayn até a sala escura conhecida em todas as minhas festas pela "sala do beijo". E tranquei ele lá dentro.

–Miley! vem cá eu quero que você fale pra Avril que o Zayn tá chamando ela na sala escura.

Miley: Nossa, eles já tão assim?

–Vai logo!

Miley: Tá ok.

Vi miley falando com Avril e ela vinha na dirção da sala escura, então entrei lá.

Zayn: Selena você tá louca?

Selena: Eu sempre fui, por você!

Então eu puxei Zayn e lhe dei um beijo, pensei que teria que força-lo mais ele quis, para minha felicidade eu ia acabar com aquela vadia.

Avril estava na porta olhando eu e Zayn nos beijarmos, era o que eu queria, mais do nada o Liam apareceu atrás da Avril.

–LIAM ESPERA! Corri atrás dele.

{...} Liam's POV:

– Quer dizer que agora eu sou seu brinquedinho?

Selena: Não meu amor, ele me agarrou!

–E você quis né, eu não precisava nem dizer mais acabou tudo entre nós! TUDO!

Selena: Espera.

Saí infurecido, e vi alguém vindo atras de mim eu tinha quase certeza que era Selena, nem sequer olhei pra trás, foi quando eu ouvi.

–Liam!

Era Miley: -O que é? Sua amiga te mandou vir aqui?

–Não Liam, eu não sabia disso, ela também me enganou.

–Olha eu não quero falar com ninguém.

Miley acariciou meu rosto, nossos olhares se encontraram e nos beijamos, foi um beijo longo e bom, percebi que eu não precisava da Selena, tudo que eu queria tava ali na minha frente.

{...} Louis POV:

–Caramba cadê a Miley...?

–Louis. -Senti uma mão em meu ombro.

–Eleanor! -Nos abraçamos e dei vários beijos.

–Oque tá fazendo aqui?

–Hoje não tinha aula na minha escola então eu resolvi te visitar, são só 3 horas de carro amor.

–Tô tão feliz amor. -Eu a abracei denovo e ficamos lá batendo um longo papo.

{...} Niall's POV:

Demi parecia estar com raiva, resolvi quebrar o silêncio:

–Demi, o que ouve?

–A Selena pensa que é melhor que os outros. -Ela disse tentando segurar o choro.

–Não liga pra ela, ela vai ter o que merece.

Coloquei a cabeça da Demi no meu ombro.

–Olha meu amor, sempre que alguém te magoar eu vou estar aqui, não importa o que eu tenha que fazer pra te ver sorrindo eu faço!

–Basta você sorrir.

–Então tá. -Abri um grande sorriso.

Demi riu, e fiquei realmente feliz com isso.

{...} Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pode não haver amanhã." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.