Pode não haver amanhã. escrita por avril1d


Capítulo 6
Paranoia ou realidade?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236875/chapter/6

Ashley's POV:

–Caraca, onde eu joguei o creme pras mãos?

O quarto estava um caos e faltavam algumas horas pra festa, eu não tinha feito nem metade do que eu precisava fazer.

Do nada ouvi o toque do meu celular, era um SMS de Harry:

"Ash, pode me encontrar na blibioteca daqui á 5min?"

"Sim, claro que posso.xx"

Eu dei uma risada, eu estava sozinha, era coisa tipica minha;

–Ok Ash, sem distrações é só daqui á 5 minutos. Falei pra mim mesma.

Avril apareceu na porta e depois passou por mim se dizer nada, se jogou na cama e disse; -Zayn me chamou pra ir á festa com ele.

Eu tinha que fingir que não sabia, entãi fiz uma cara de surpresa.

–Uau, Zayn Malik sossegou e chamou uma garota só pra ir ao baile, é paranoia ou realidade? Assim, eu quero dizer, você deve ser especial pra ele né? Talvez.

–Deixa disso Ash, sou só mais uma e também não to nem ai.

–Putz, tenho que ir!

–Ashley onde você...?

Fechei a porta, e nem ao menos deixei Avril terminar de falar.

Fui direto pra biblioteca.

Antes de Entrar peguei meu celular e o usei como espelho para arrumar o cabelo, estava tudo em ordem, então entrei.

–Harry? Não o vi em nenhum canto da sala.

–ASHLEY! Harry apareceu e me abraçou por trás.

–Caralho, quer me matar de susto? -Eu disse dando um tapa leve em seu braço.

–Calma princesa, então você quer ir comigo pra festa da Selly?

Ele disse colocando a mão sobre o cabelo. E eu estava explodindo de felicidade, como negar?

Cheguei perto do rosto dele e sussurrei em seu ouvido: -Vai ser um prazer ir com você, Styles.

Harry deu um sorriso, e em seguida mordeu os lábios.

–Te vejo lá então -Ele disse saindo da sala.

Esperei ele sair pra que eu pudesse ter o meu ataque;

–Caramba,caramba, CARAMBA! -Eu pulei de tanta felicidade;

Fui correndo para o quarto contar pra Avril.

{...} Liam's POV:

Lá estaa eu deitado na grama do jardim dos fundos do colégio, que ficava vazio nesse horário, ainda mais antes de uma festa daquelas. ânimo não era bem o que eu sentia. Vi alguém sentar perto de mim e me virei para ver quem era:

–Hey Miley, o que faz aqui?

–Não to animada pra festa, eusempre venho aqui pra pensar.

–Eu também to desanimado.

–Pensei que tivesse animado, afinal é a festa da sua namorada né?

–É mais, não me sinto á vontado com esse namoro.

Miley se aproximou de mim, era bom conversar com alguém que realmente me entendia, ela tinha problemas também e eu não me incomodei em ouvi-los.

–Liam, obrigado por me ouvir mais, eu tenho que ir me arrumar.

Levantei, e fui ajudá-la a levantar da grama.

–É, eu também tenho que me arrumar.

Fui dar um beijo em seu rosto como despedida, mais acabamos nos atrapalhando e acabou em um selinho.

–Desculpa mesmo! Miley disse.

–Tá tudo bem, foi culpa minha.

–Não foi minha! é sério desculpa.

–Tá ok, somos amigos?

–Claro -Ela riu e foi andando até o prédio da escola.

Algo em mim tinha mudado, aquela conversa esclareceu algumas dúvidas minhas, afinal nem Avril nem Selena eram a garota certa pra mim, ou será ao contrário, mais perguntas sem respostas...? a confusão recomeçou.

{...}

Selena's POV:

A festa de hoje vai ser a melhor que eu já dei!

Demi: Por que, o que tem de diferente?

–Demi Demi, você é tão ingenua.

Demi: ...

–Olha, tem gente nova na escola, aquela Avril é um exemplo, eu não fui com a cara dela, é só ela me dar um simples motivo e eu acabo com ela.

Demi: Credo Sel, ela parece ser legal.

Eu ri desesperadamente, -Até parece que uma garota fumante e toda tatuada pode ser legal, ela é nojenta!

Demi: Mais aparência não define caráter.

–Querida, aparência é tudo.

{...}


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pode não haver amanhã." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.