Pode não haver amanhã. escrita por avril1d


Capítulo 5
Vai dar tudo certo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236875/chapter/5

Niall's POV:

Fiquei feliz pelo Liam ter voltado, só não entendia como ele conseguia ficar com aquela garota, tudo bem não tenho nada a ver com isso mesmo. Avistei Demi e Miley no fim do corredor vindo em minha direção, meus dedos congelaram, fiquei nervoso, afinal era Demi e eu gostava dela, era a hora, vou chamar ela pra ir á festa comigo.

Demi: Oi Niall!

O-o-oi Demi -Eu gaguejei, me senti um idiota.

Miley: Putz Niall não vai falar comigo?

–É, oi miley...DEMI você quer ir á...

Demi me interrompeu: - Claro que quero ir á festa da Sel com você Niall, me pega ás 8 tá?

–Ok , Eu abri um grande sorriso!

Elas foram andando, Miley falou algo no ouvido da Demi e elas riram, fiquei envergonhado. O que ela havia dito?

Liam: Nossa, a Demi foi muito rápida...quer dizer ela é a Demi né? Surpreendente.

–Você ouviu?

Liam: É eu tava ali atrás, mais me fala fizeram uma reforma na sala de informática?

Liam veio com aquele papo chato dele, cara não que eu não gostasse dele mais, a gente tava de férias...

Fomos andando e comentando sobre as táis reformas, eu nem prestei muita atenção, até que vi Louis.

–Hey Louis!

Louis: Eai Niall, Liam!

Liam: Oi Louis, foi pra casa nas férias?

Louis: Fui cara, foi um tédio mais pelo menos eu vi a Eleanor, tava com muita saudade mesmo!

–Quando ela vai vim aqui te visitar em Lou?

Louis: Ishe moleque, ta querendo o que com ela?

–Nada não, só que a Els é bem legal.

Acho que falei demais-Pensei.

Liam: Então Lou, ouviu falar da menina nova?

Louis: Não cara, acabei de chegar!

–O Liam só sabe falar nisso né? Ai meu Deus a Avril é linda ai ela tem os olhos mais lindos que já vi...

{...}

Avril's POV:

–Finalmente chegamos!

Eu disse jogando todas aquelas sacolas em cima da cama.

Ashley: Nossa, nós compramos muita coisa! ADORO ISSO!

Gargalhei -Essa Ash em?!?!

Fui olhar pela janela e tinha um grupo de garotas, logo não fui com a cara de uma, ela era morena e alta, bonita por sinal, estava longe e não consegui ver.

–Ashley, vem cá quem é aquela morena ali no meio?

Ashley veio com aquele jeito estabanado e indiscreto e gritou da janela: - Aquela morena? AH É A SELENA!

A garota olhou diretamente pra nós duas na janela e deu um sorriso sarcástico, depois se virou e saiu.

–Caramba, essa é a Selena?

Ashley: É meu amor, a famosa Seleninha!

–Putz, ela é tão ignorante quanto parece? sem ofenças.

Ashley: -Sabe, eu era melhor amiga dela, na oitava série ela era legal, ela me ajudou, eu era daquelas gordinhas deprimidas sabe? não falava com ninguém, até que ela voltou de umas férias e era uma pessoa completamente diferente, UMA COBRA! Eu me recusei a andar com ela, e ela espalhou todos os meus segredos possíveis, foi horrivel mais com o tempo esqueceram essa história, mas eu...eu nunca esqueci e nunca vou esquecer o quanto ela me humilhou.

Ashley falou com um ódio, fiquei surpresa, ela era tão...doce; não parecia ser tão vingativa.

–Nossa, essa menina é um monstro.

Ashley: É meu amor literalmente um monstro! Ash riu.

Viu aquelas olheiras? ela usa quilos de base mais não esconde nada. - Ash continua a mesma! Rimos.

Ashley: Vamos dormir que eu to com sono falou?

–tá.

{...}

No dia seguinte:

Acordei com uma música alta, tava vindo do celular da Ashley, olhei pra outra cama e tava vazia e arrumada.

–BOM DIA FLOR DO DIA! -era Ashley com uma bandeija com suco e algumas frutas.

–Nossa, quanta coisa Ash não precisava.

Ashley deu uma gargalhada.

Ashley: Querida, você acha que eu ia gastar meu precioso tempo pegando seu café? Foi a Karen que trouxe, assim como todos os dias.

–Karen? quem é Karen?

Ashley: É a moça que trabalha no refeitório, nada demais.

–Tá ok, já percebi que aqui é bem...

Ashley: Chique?

–Eu ia dizer diferente, mais tá valendo.

Ashley estava com um roupão e uma máscara rosa, estava realmente se preparando pra festa como se fosse pra guerra, era sério pra ela.

Ashley: Então, não vai se arrumar? Sabe já é uma hora da tarde gata, mãos á obra!

–Você é louca mesmo, uma hora? a festa começa nove.

Ashley: Eu sei mais até fazer o cabelo arrumar o vestido, manicure, pedicure, maquiagem, passar o creme da pele, depilação, entre outras coisas dãhr...

–Não era bem o que eu tinha em mente mais, vai fundo.

Levantei da cama, olhei pela janela e o pátio estava cheio de gente. Peguei minha toalha e entrei no banheiro.

Fiquei lá tomando meu banho e pensando na vida

{...}

Zayn's POV:

Até que enfim um dia bem dormido, -Falei me espreguiçando.

Harry: Isso ai moleque, mais não esquece que a festa da Selena é hoje, tem que ir com alguém, eu to pensando em chamar a Ashley o que você acha?

–Ash é legal, boa escolha, acho que vou TENTAR chamar a Avril né...

Harry: Opa, boa sorte amigo, você vai precisar!

–Falou , vou tomar meu banho.

Peguei a toalha e entrei no chuveiro.

Só conseguia pensar nela, a imagem dela não saia da minha cabeça, A-V-R-I-L! como ela era linda sabe? Nossa.

Então saí, e me sequei, arrumei meu cabelo, escovei os dentes, coloquei minha calça jeans preta e minha blusa xadrez vermelha.

Fui direto para o pátio.

Selena: Zaaaaaaaayn meu amor vem cá!

Ah não, lá vem ela. -Sussurrei pra mim mesmo.

–Oi Sel, bom dia pra isso né?

Selena: Ai amor, só quero uma opnião!

–Tá, fala.

Selena: Você acha que eu fico melhor de preto ou de vermelho?

–Vermelho, realça seus olhos.

Selena: Muito obrigada. -E lá foi ela atacar outro.

Sentei em um banco de madeira perto da fonte e fiquei olhando as pessoas passarem, até que alguém sentou no banco do lado.

Era ela, Avril.

–É...Oi

Avril: Oi Zayn.

–Uau, pensei que ia me dar um corte.

Avril: Não tenho uma faca aqui...infelizmente pois é.

Putz, acho que ela não ia com a minha cara, mais não desisti.

–Então já tem par pra festa?

Avril: Não.

–É... -Baguncei o cabelo, eu estava inseguro.

–Você quer ir comigo? quero dizer, você não tem par e nem eu...então?

Avril: Tá, pode ser. -Avril disse sim para minha surpresa.

–Caramba, tá ok. -Eu abri um grande sorriso, não podia negar ela mexe comigo.

Avril: Tenho que ler meu livro se você não se importa. Ela disse se levantando do banco.

–Tudo bem eu saio, pode ficar. -Dei um sorriso forçado.

Avril: Ok, obrigado.

Fui andando, meio sem ir pra onde ir. Resolvi ir falar com a Ashley. Bati na porta.

Ela demorou pra atender, quando me virei pra ir embora ela aparece na porta: -Oi Zayn, o que faz aqui?

–É, eu quero falar com você. Posso entrar?

–Pode Claro.

Eu entrei, não sabia como falar aquilo:

–É tipo assim eu...

–Caramba Zayn fala logo, tenho que me arrumar!

Ashley falava na lata, por isso eu gostava dela.

Rindo meio sem graça eu disse:

–É que, eu acho que to gostando da Avril e eu chamei ela pra ir na festa da Selena hoje.

Ela deu um pulo que me assustou.

Ashley: Caraaamba eu sabia! - Ela gritou.

Você fez o certo, agora só deixa rolar, mais não seja muito fresco com a Avie, ela gosta das coisas simples falou?

–Ok, eu dei uma risada.

Ashley: -Então, o Harry já tem par?

–Não ele não tem. Mais a escolha dele não vai decepcionar, você vai gostar.

Ela deu um sorriso e me abraçou; -Zayn, eu te amo meu amigo!

Nós rimos, então eu disse:-Você tem muito á fazer né? eu vou indo obrigada pela ajuda.

Ashley:Denada gato, conta comigo sempre. Ela piscou.

Sai do quarto, Ashley era uma figura.

{...}

Miley's POV:

De boa, alguém vai me chamar, é eu sei! Vai dar tudo certo -Pensei.

Lá estava eu á algumas horas da festa e sem um par;

Louis: Hey Miley.

–Oi Lou, como você tá?

Louis: To bem e você?

–Vish cara, nem tô. é que não tenho par pra ir pra festa.

Louis: Como assim? você é Miley Cyrus cara!

–Nem é grande coisa.

Louis: ah é sim, Olha Miley eu nem ia nessa festa mais por uma amiga...quero dizer que se você quiser eu te acompanho sabe, como amigos.

–Claro que eu quero Lou, você é um amor. -Eu o abracei, Louis era um amigo de ouro.

Louis: Tá eu te pego ás oito pode ser?

–Ok -Fui correndo contar pra Demi.

Quase entrei na sala, mais percebi que ela estava com Niall então voltei e me escondi atrás da porta;

Eles estavam se beijando, isso era lindo.

–Awn -Sussurrei.

Os dois pareciam muito felizes juntos.

{...}



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pode não haver amanhã." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.