Pode não haver amanhã. escrita por avril1d


Capítulo 31
Everything has its end.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236875/chapter/31

Zayn’s POV

-Terminar, mas por que?

Avril:-É complicado…

-O que é complicado? Nós estamos tão bem e de repente você quer terminar? 

Avril:-Zayn, só me dá um tempo pra pensar tá? E-eu só preciso de um tempo…

-Pensar sobre o que? Eu te amo, você me ama certo?

Avril:-Eu preciso ir.-Ela saiu do quarto.

Confesso que não entendi nada, aquilo com certeza piorou a minha situação.

-Por quê ela faz isso comigo?-Respirei pesadamente, e joguei um travesseiro contra a parede.

Ashley entrou no quarto, e sentou-se na cama do Harry, ela parecia não me ver, e estava chorando.

-Ash?

Ela olhou pra mim.

-Você tá bem?

Ashley:-Tirando a parte que a pessoa mais importante da minha vida tá no hospital…

-Ele já ta bem, você não ouviu o que o médico disse?

Ashley:-É, só que eu deixei o meu telefone na recepção, caso acontecesse algo, e me ligaram, disseram que o Harry teve uma intoxicação, e ele pode piorar.

-Nossa, parece que a vida faz com que tudo desabe ao mesmo tempo.-Me sentei perto dela.

Ashley:-Sempre assim. Tudo ótimo, ai de repente, aquela felicidade acaba.

-Infelizmente, a Avril acabou de terminar comigo, ela disse que precisava pensar…

Ashley:-Ela terminou com você?

-É.-Abaixei a cabeça.

Ashley me abraçou.-Coisas melhores virão.-Ela ergueu a minha cabeça, fazendo com que eu olhasse no fundo de seus olhos, que estavam cheios de lágrimas.

-Então você pare de chorar, por que daqui a pouco o Harry vai estar aqui com a gente, sendo o idiota que ele costumava ser.-Tentei sorrir.

Ashley:-Meu idiota…e você, não abaixe a cabeça, a Avril vai voltar, você sabe o quão complicada ela é.-Ashley sorriu.

Jack’s POV

Eu estava fumando no quarto da Selena, enquanto ela não parava de falar sobre assuntos pelo qual eu não me interessava e que ela normalmente falava com a Demetria.

 Selena:-Droga o meu cabelo ta armado, você acha que eu devo fazer babyliss ou chapinha?

-Não sei faz oque você quiser, mas do jeito que o seu cabelo é ruim, nada que você fizer vai adiantar.

Selena:-Vai tomar no cú Jack, você ja foi mais legal sabia?

-Sabia.

Selena:-Oque ta esperando?

-Hãn?

Selena:-Oque ta esperando pra sair do meu quarto? achou mesmo que ia xingar o meu cabelo e continuar aqui, desfrutando da presença de uma deusa como eu? haha.

-Deusa? ta falando sério?

Selena:-SOME DAQUI! -ela gritou apontando para porta.

-Tá, tchau.

Sai do quarto dela, e percebi que todo mundo que estava jogado nos corredores ja haviam acordado, e tudo ja estava voltando ao normal, sem clima de festas, todos já estavam mal-humorados novamente.

Estava andando em direção ao meu quarto quando alguém me parou, era a Avril.

-Opa, sentiu saudades? -sorriso sarcastisco.

Avril:-Você ja reparou o quanto você é estúpido?

-Eu sei que eu sou estúpido, e você gosta disso.

Avril:-Olha eu vou direto ao ponto: terminei com o Zayn, então você vai tirar o Harry do hospital, falou? falou.

-Então…não é bem assim que as coisas funcionam…

-Como assim, “não é bem assim que as coisas funcionam”? -ela disse fazendo aspas com os dedos.

-Amor, você sabe que…

Avril:-Avril, o meu nome é Avril.

-Amor, eu quero você fique comigo.

Avril:-Oque? só pode ta de brincadeira, né?

-Eu to falando sério, agora se você não acredita o problema é seu, então…vai ficar comigo sim ou claro?

Avril:-Não, eu não vou ficar com você, eu tenho nojo de você Jack. 

-E como vai tirar o muleque dos cachinhos do hospital? pelo oque eu sei você precisa de mim.

Avril:-Quer saber? eu não preciso de você, eu vou dar um jeito de achar outra pessoa, agora me da lincença.Ela disse saindo e fazendo questão de esbarrar em mim.

Ela podia me odiar, mas eu adorava ela.

Avril’s POV 

O Jack era um idiota, isso me estressava, e eu juro que se ficassa por mais 1min olhando para a cara dele, eu batia nele até ele entrar em coma.

Agora o problema era outro:como eu iria tirar o Harry do hospital sem o Jack? 

Antes que eu pudesse pensar em alguma coisa alguém veio falar comigo:

Justin:-Não fala mais comigo né? -ele sorriu.

-Pensei que você estivesse com raiva de mim.

Justin:-Não, ja superei isso.

Sorri.

-Você parece feliz, arranjou uma garota legal né?

Justin:-é…o nome dela é Caitilin, eu queria ficar com ela mas…

-Mas…?

-Sei lá, tenho vergonha de dizer que gosto dela e ela me dar um fora.

Eu acabei rindo disso.

-Justin, qual é, se gosta dela vai fundo, vai ela também gosta de você -eu sorri.

Justin:-É quem sabe…e você? 

-Eu oque?

Justin:-Como você tá? sei lá você parece preocupada.

-é…eu to mesmo.

Justin:-Oque aconteceu?

-Harry teve uma overdose.

Justin:-Ele ta bem?

-é…o médico disse que sim.

Justin:-...

Justin:-Sabe Avril eu ainda gosto de você…e não é só como amiga.

Zayn’s POV

Eu estava conversando com a Ashley por um bom tempo, ela ja havia parado de chorar, oque era bom.Mas enquanto á mim, eu ainda estava confusso e triste ao mesmo tempo sobre a Avril ter terminado comigo.

Ashley:-Olha Zayn, acho que é melhor eu ver como a Avril tá, ela também deve ta abalada com tudo isso né?

-Ashley, você sabe porque a Avril terminou comigo? se for algo comigo, eu juro que eu posso mudar e…

Ashley:-Zayn, eu não sei o porque dela ter terminado com você, mas calma tá? depois vocês voltam. -ela sorriu e logo em seguida saiu.

Ashley estava estranha, algo me dizia que ela sabia o motivo da Avril ter terminado comigo.

Eu precisava sair daquele quarto, tomar um ar, organizar meus pensamentos, estava tudo confuso agora.

Sai do quarto, estava andando pelos corredores quando avistei Avril…Avril e Justin.

Sim, passou pela minha cabeça que ela terminou comigo para ficar com o Justin…eu pensei que ela o odiava, mas naquele momento eles estavam rindo e se divertindo, agora eu ja quase tinha certeza que ela me trocou pelo Justin.Droga, ela não podia ter feito isso.

Eu pensei em ir lá e quebrar a cara do Justin, mas Avril parecia feliz, bom, eu não queria tirar o sorriso do rosto dela, então…era melhor eu não fazer isso.

Selena's POV

Eu estava no meu quarto morrendo de tédio, e pintando as unhas de rosa, quando Justin entrou no meu quarto, com um sorriso que ia de orelha a orelha.

Justin:-Advinha? voltei a falar com a Avril. -ele disse se jogando na minha cama, fazendo eu borrar minha unha.

-Você é idiota, olha oque você fez! -eu disse dando um soco no braço dele, mas ele não pareceu se importar.

Justin:-Eu sei que eu to afim
da Cait, mas ainda não consegui tirar a Avril da cabeça por completo.

-Você vai ficar correndo atrás
da Avril igual um cachorrinho denovo? você é patético.

Justin:-Vamos fingir que você
não é obcecada pelo o Zayn, ok? -ele riu em tom sarcastisco.

-Existe uma diferença ENORME
entre o Zayn e a Avril, sabia?

Justin:-Ah, falando em
Zayn…ele e a Avril terminaram, será que eu tenho chance?

Oque Avril e Zayn terminaram? o dia não podia ficar melhor.

-AE, UMA NOTICIA BOA. -gritei.

Justin riu.

Justin:-Vai dar em cima do Zayn, né?

-Dãr. -Eu disse me levantando e saindo do quarto.

Fui andando pelos corredores e falando com todo mundo que passava, mesmo eu odiando cada pessoa que acenasse para mim ali, eu sempre forçava um sorriso falso para elas.

Parei na frente do quarto do Zayn, bati na porta pelo menos umas 3 vezes, mas ele não abriu, então decidi entrar.

-Zayn? -eu disse entrando.

Zayn estava lá, mexendo no notebook dele, e fumando um cigarro.

Zayn:-tchau Selena.

-Soube que vocês terminaram, pode não parecer, mas não queria que isso acontecesse.

Zayn:-Era só isso? agora tchau.

-Porque ta me tratando assim?

Zayn:-Selena eu te odeio, e não trato bem as pessoas que eu odeio.

Revirei os olhos.

-Olha aqui Zayn, você não devia odiar á mim, devia odiar a Avril que vive te fazendo de trouxa.

Zayn apenas me olhou com cara de “do que você ta falando?”

Uma mentirinha basica não ia fazer mal, certo?

-é Zayn, você ta aqui se lamentando porque vocês terminaram, mas ela ta lá com o Justin no quardo dele, quer mais detalhes? na cama dele.E você odeia a mim? que só veio te consolar, é isso?

Zayn:-Selena, você ja sabe onde fica a saída.

Ok, eu tinha levado um fora, bom, eu também não ia ficar correndo atrás dele, mas isso não quer dizer que eu iria desistir.

Você ainda vai se arrastar aos meus pés, Zayn Malik.

Ashley's POV

Eu estava no meu quarto, assistindo um filme idiota com a Avril, na verdade nenhuma de nós estava prestando atenção no filme, Avril estava o tempo todo conversando por sms com Bieber, e eu? mesmo que eu tentasse não conseguia parar de me preocupar com o Harry, eu realmente não conseguia tira-lo da cabeça.

-Preciso ver ele, falar com ele. -pensei alto.

Avril:-Vai no hospital e fala com ele.

-Oque? o horario de visitas só é amanhã.

Avril riu.

-E dai? se quer ver ele agora vai, foda-se o horario de visitas.

 Até que fazia sentido oque a Avril disse.

-Mas os médicos não deixam e pá.

Avril:-Ashley, eles nem se importam com isso, se você quer saber...agora vai lá, se faz de coitadinha e eles deixam você entrar.

-é, tem razão.

Eu disse pegando a minha bolsa, e saindo do quarto.

Passei pelos corredores, e sai da escola, pronto, agora era só pular o muro, eu ODIAVA fazer isso.

Encarei o muro por uns 3 minutos, e decidi que iria pular.

-Seja lá pra onde você for...quer uma carona?

Olhei parar ver quem estava falando comigo, era o Jack, bom, ele nunca havia me notado, era estranho ele vir me oferecer carona.

-Caronas são sempre bem-vindas. -sorri.

Jack se aproximou de mim.

Jack:-Pra onde você vai?

-Vou pro hospital, preciso ver meu namorado.

Jack:-Você é linda sabia? -ele sorriu.

Retribui o sorriso.

Jack:-Andei reparando mais em você, sabe, você perde muito tempo se importando com o Harry, por que não curte mais sua vida?

-Eu...eu não sei.-Isso não era a resposta perfeita, mas foi a única coisa que saiu da minha boca.

Jack ficou me encarando por alguns segundos, e depois de um tempo ele me puxou pela cintura e me beijou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pode não haver amanhã." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.