Pode não haver amanhã. escrita por avril1d


Capítulo 30
Eu não posso te perder.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236875/chapter/30

Avril’s POV

Acordei com uma puta dor de cabeça, meu corpo doía muito, olhei para o lado e o Zayn estava dormindo, o que era estranho por que eu sempre acordava depois dele, não me importei, levantei e fui para o banheiro, tomei um banho rápido, sai e coloquei uma calça jeans clara apertada, e uma blusa folgada e longa preta, e um all star.

–Zayn?

Zayn:-Aff, me deixa dormir Av.

–Hm, tá né, tchau.

Sai do quarto, e logo vi o estrago que aquela festa tinha feito na escola, tinha gente dormindo no chão, roupas espalhadas pelo corredor, e principalmente drogas e bebidas por todos os lados.

Não havia ninguém acordado, até que ouvi alguém gritar:

–AVRIL!

Olhei para trás, era Ashley ela parecia aterrorizada.

–Oque foi?

Ela veio correndo até mim.

Ashley:-O Harry, ele passou mal, ele desmaiou e não quer voltar. -Ela disse já chorando.

Fomos correndo até o quarto.

Quando entrei no quarto logo vi Harry jogado no chão com algumas pilulas em sua volta.Ja havia percebido oque havia acontecido.

–Droga, droga, droga.

Ashley:-OQUE FOI? -ela gritou.

–Ele...teve...uma overdose.

Ashley me olhou no fundo dos olhos, engoliu o seco, e tentou fazer com que nenhuma lágrima escapasse.Tentou em vão.

Ashley:-Como você sabe que ele teve uma overdose? você pode estar errada e...

–Já tive uma e acredite não é nada bom, precisamos fazer algo, rápido.

Ashley começou a chorar, e rapidamente foi para perto dele.

Olhei fixamente para o Harry, ver ele desse jeito acabava me deixando mal também, muito mal.

Ashley me olhou, ainda chorando.

Ashley:-O que vamos fazer agora? ele esta morrendo, eu não posso perde-lo.

Fui correndo em direção ao Harry, agora desesperada, precisava fazer alguma coisa, ele não podia morrer.

–A gente não pode chamar um médico por que vão chamar o diretor da escola e todo mundo se fode. -eu disse em um tom de desespero.

Ashley:-Avril, por favor faz alguma coisa.-Ela disse abraçando o Harry e chorando ainda mais.

Eu estava realmente preocupada, desesperada, precisavamos fazer alguma coisa e rápido, pensei em chamar mesmo um médico, mas essa não era a solução.

Droga, eu mal conseguia pensar.

Era uma cena deprimente, Ashley chorava com Harry nos braços entre a vida e a morte, eu em total desespero quase chorando tentando pensar em algo que pudesse acorda-lo, eu não pensava em nada que fosse útil.

Ashley:-AVRIL RÁPIDO, ELE ESTA MORRENDO, VAMOS PENSAR EM ALGO.-ela gritava.

Eu juntei todas as minhas forças para pensar em algo.

E foi ai que eu pensei em uma coisa que dava para fazermos, algo que chegava á ser meio absurdo, mas era a única opção.

–Acho que podemos fazer alguma coisa, ja volto.-Fui correndo o mais rápido que pude até o quarto do Zayn chama-lo.

–ZAAAAAAAYN! -gritei.

No mesmo instante ele acordou.

Zayn:-Ficou doida? São 7 da manhã.-ele disse voltando a fechar os olhos.

–É quase uma hora seu idiota, agora levanta o Harry ta morrendo e precisa de ajuda.-Eu disse o apressando, e tirando o cobertor de cima do Zayn, praticamente gritando com ele.

Sim, eu estava quase ficando louca com tudo isso.

Zayn:-Oque aconteceu com ele? -ele falou em um tom de preocupação fora do normal.

–Se arruma rápido, precimos chegar no hospital o mais rápido o possivel, depois eu te explico. -eu disse apressando o Zayn mais uma vez.

Zayn ja ia falar algo, quando percebeu a situação era realmente grave, então tratou de ser rápido.

Ele apenas vestiu qualquer roupa e exigiu alguma explicação.

Zayn:-Me fala oque aconteceu Avril. -ele disse em um tom alto.

–Ele teve uma overdose porra.

Zayn ficou em silencio por alguns segundos.

Zayn:-Não podemos chamar um médico, se não..

–Eu sei, tá? nós que vamos até o médico.

Zayn:-Como hein? você tem um carro? não né. -ele falou em um tom irônico.

–Eu não, mas o professor de História tem.

Zayn entendeu oque eu quis dizer.

Zayn:-E como você vai abrir a porta gênio?

–Quebra o vidro, eu dou um jeito, mas vamos logo!-Gritei o puxando pelo braço.

Corremos até o meu quarto e eu e Zayn fomos carregando Harry, enquanto Ashley chorava muito.

Peguei uma garrafa que estava perto do carro, e quebrei o vidro.

Colocamos ele no banco, no colo de Ashley, e a chave reserva estava guardada no porta-luvas.

–Liga o carro.-Eu disse dando a chave ao Zayn;

Fomos até o hospital mais próximo, demorou uns 20 minutos.

–Chegamos, me ajuda Zayn.-Carregamos o Harry do mesmo jeito até a porta do hospital.

Ashley foi na frente avisar algum médico para nos ajudar, eles apareceram com uma maca, e colocaram Harry, o levaram para a UTI.

{…}

Algumas horas depois…

Ficamos todos aflitos, querendo notícias.

O Médico finalmente apareceu, Ashley correu até ele, enquanto eu e Zayn nos levantamos.

Ashley:-O que ele tem doutor?

Dr.:-O seu amigo consumiu uma grande quantidade de drogas, das mais variadas possível, ele teve uma overdose, se vocês tivessem demorado mais um pouco para traze-lo, talvez ele não estivesse mais aqui, só que ele precisa ficar em observação por um tempo, até que ele fique bom para voltar para a casa, mas como nenhum de vocês é maior de idade, eu preciso de algum maior de idade pra retirá-lo.

Ashley olhou para mim com uma cara.

–Ahh, sim senhor, nós traremos os responsáveis.-Menti, é claro.

Dr.:-Se vocês quiserem ir para a casa podem ir, o paciente só sai daqui á uns dias, fiquem tranquilos ele está bem aqui.

Ashley:-Ok, muito obrigada doutor.

Fomos até o estacionamento, e entramos no carro.

O silêncio predominava no carro, até chegarmos.

Ashley:-Gente, quem vai tirar ele de lá? Não conhecemos nenhum maior de idade confiável.

Olhei para o Zayn.

Zayn:-Não, ele não!

Ashley:-Quem?

–O Jack, ele já repetiu vários anos na escola, acho que ele tem 20 anos, sei lá.

Zayn:-Não mesmo, eu não vou pedir ajuda pra esse canalha.

Ashley:-Mas é pelo Harry.

Zayn:-Nós vamos achar outro jeito.

Suspirei, o teimosismo do Zayn realmente me deixava nervosa. Não temos outra opção, eu não ia deixar o orgulho do Zayn ferrar com a vida do Harry e da Ashley, eu não tinha escolha, tinha que ser o Jack.

–Ele é única pessoa que pode tirar ele de lá, você não entende isso seu idiota. -gritei.

Zayn:-Não vamos pedir ajuda para ele, não mesmo! -Zayn gritou.

–Você quer que eu faça oque? deixe o Harry lá naquele hospital? pensa um pouco. -gritei ainda mais alto.

Ashley:-Vocês não vão discurtir agora né? francamente, vocês dois paressem crianças. -ela disse saindo do carro nos fuzilando com o olhar.

Suspirei.

Zayn:-ele não.

Eu realmente iria começar a discutir com o Zayn, mas não iria valer a pena, era quase impossivel fazer o Zayn mudar de idéia, o jeito era procurar o Jack...sem que o Zayn soubesse.

Sai do carro e entrei na escola as pessoas ja haviam acordado, e tudo ja havia "voltado ao normal" quero dizer, as pessoas ja estavam se aguentando em pé, não estavam bêbadas ou drogadas, as aulas chatas ja haviam sido dadas, e felizmente eu não havia comparecido a nenhuma, mas isso também não me importava.

Andei pelos corredores, procurando o Jack por toda parte, não o encontrei pelos corredores então fui ao seu quarto.

Não bati na porta do quarto dele, simplesmente entrei.

Jack estava com uma vadia lá, quase tirando a blusa dela, quando eu interrompi.

–Licença vadia, tenho que falar com ele.

A vadia me fuzilou com o olhar, e foi embora, fazendo questão de esbarrar em mim.

Jack:-Quer me beijar denovo? -sorriso sarcastico.

–Hã?

Como assim "beijar denovo" eu nunca havia o beijado.

Jack:-Ah esqueci, você não se lembra,tava bêbada demais para lembrar de alguma coisa.

–Jack, explica essas historia direito, agora.

Jack:-Bom, você bebeu umas, correu pra cima de mim, deu uma passada na minha cama, e depois voltou pro corno, quer dizer, Zayn.

Juro que fiquei com vontade de bater nele até ele morrer.

Jack:-Calma tá? Zayn ja sabe dessa historia, não tem perigo dele ficar com raiva de você por causa disso.

De certa forma isso foi um "alivio".

Mas eu não estava aqui para falar sobre meu tal 'beijo" com o Jack, e sim para pedir ajuda.

–Tá, mas não estou aqui por causa disso.

Jack:-Oque você quer então?

–Harry teve uma overdose, levei ele pro hospital mas só posso tirar ele de lá com um maior de idade, você tem 20, certo?

Jack:-Não vou fazer isso.

–Ah você vai sim.

Jack:-E se caso eu fizesse isso, oque eu ganharia em troca?

–...

Jack:-ótimo, já sei oque eu quero.

Ja estava prevendo uma prosposta desagradavel.

Jack:-Quero que você termine com o Zayn, ja to de saco cheio dele.

–Oque? ta maluco? não.

Jack:-Ok, então o muleque dos cachinhos vai ficar sofrendo no hospital, pena.

Pensei por alguns minutos, sei que era meio absurdo eu aceitar isso, mas eu não tinha escolha.

Jack:-E então?

–Então...eu...eu aceito terminar com o Zayn se você ajudar o Harry.

Jack:-ótimo.

Nem olhei mais na cara do Jack e fui embora.Ótimo Avril, mais um problema para sua lista.

Ashley's POV

Ainda estava sofrendo com tudo que aconteceu, eu não parava de pensar coisas ruins, eu queria pensar positivo mas não conseguia.

"Harry vai acabar morrendo, eu não sei oque eu vou fazer" -pensei.

Uma lágrima estava prestes á cair quando, respirei fundo, e me impedi de chorar.

Avril entrou no quarto, parecia perturbada com alguma coisa, ela se jogou na cama e respirou pesadamente, xingou á si mesma. Obviamente ela tinha feito algo que se arrependeu.

Avril:-"Nossa Avril, como você pode ser tão estupida?"

–Porque ta se xingando? -perguntei.

Avril:-Eu só faço merda, é isso.

–Começa á falar.

Avril respirou fundo, sentou na sua cama e olhou para mim.

Avril:-Vou terminar com o Zayn.

–OQUE? PORQUE? COMO?

Avril:-é necessario, infelizmente...ele é tão gostoso.

–Porque você não consegue ser romantica, uma vez na vida?

Avril:-Eu só to falando a verdade...não quero terminar com ele.

–Então porque vai?

Avril se inclinou para frente e pensou umas 3 vezes antes de me falar.

Avril:-Jack me pediu.

–Oque? e você vai simplesmente obedecer?

Avril:-Se eu não fizer isso ele não tira Harry do hospital, entendeu?

–Mesmo assim, ele só esta se aproveitando.

Avril:-E você acha que eu não sei?

–Avril, você é louca.

Avril:-Quer saber, é melhor eu fazer isso logo, antes que eu desista.

–Avril...

Antes que pudesse dizer algo, ela bateu a porta.

Zayn's POV

Eu estava no meu quarto, aquele lugar era meio "triste" sem o Harry pra falar merda toda hora, confesso.

Avril entrou no quarto.

–eae, lembrou que tem um namorado né?

Fui beija-la e Avril me afastou.

–Oque foi? -perguntei.

Avril:-Zayn...acho que é melhor terminarmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pode não haver amanhã." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.