Pode não haver amanhã. escrita por avril1d


Capítulo 32
secret love...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236875/chapter/32

{…}

Ashley’s POV

Empurrei o Jack com todas as minhas forças, agora eu entendia porque a Avril o odiava tanto.

-Você é maluco garoto? eu tenho namorado.

Jack:-Eu sei disso.

Jack sorriu irônicamente.

Respirei fundo, tentando controlar minha raiva.

-Olha aqui, some da minha frente, agora.

Jack:-Não quer mais a carona?

-CALA A BOCA. -gritei.

Jack:-Tá, eu paro de te irritar, se você me disser onde a sua amiguinha ta.

-Olha desiste tá, não vou deixar você ficar enxendo o saco da minha melhor amiga, ok?

Avril’s POV

Eu estava sozinha no meu quarto, Ashley ja havia saido fazia um bom tempo, e eu ja estava começando a ficar com tédio.

Eu estava apenas conversando por sms com alguns amigos, e entre esses amigos estava o Jus, ele havia mudado muito, realmente Caitilin havia feito um milagre nele, por incrivel que pareça ele não havia sido tarado em nenhum momento, uau, isso não era uma coisa de se esperar do Justin.

1 nova mensagem: Ash 

“Avie, você sabe dirgir? to sem dinheiro pra taxi :/”

-

“Não muito bem, as chances de eu acbar atropelando algm é de slá 99% haha”

-

1 nova mensagem: Ash

“Av porra eu preciso de carona, vai lá pedir pro Zayn me levar”

-

“Oque? não.”

-

1 nova mensagem: Ash

“Vai logo, eu ja pulei a porra do muro, agora pedi pra ele roubar um carro e me lever, e vai rapido”

Tudo bem, eu iria fazer isso, mas era só porque a Ashley estava pedindo, porque eu não estava afim de ver o Zayn, sei lá, ver ele sem agarrar ele não é mesma coisa, e estavamos separados eu não podia ficar agarrando o muleque, né?

Levantei, e sai do quarto, andei pelos corredores respondendo as mensagens que chegavam, quando guardei meu celular no bolso da calça e abri a porta do quarto dele.

Entrei no quarto, e não tinha ninguém la, olhei ao redor, mas não havia ninguém mesmo.

-Zayn? -gritei.

Em questão de segundos Zayn saiu do banheiro só de toalha, lindo, gostoso, perfeito, maravilhoso…ok, perdi o ar.

-Nossa, que delicia. -Tá, eu pensei alto.

Zayn sorriu maliciosamente.

Zayn:-Veio aqui porque? já ta com saudades de mim, é? -ele disse me puxando pela cintura.

Nem um pouco convencido ele, né?

-Na verdade, eu…

Juro, ele estava tão gostoso que eu mal conseguia pensar direito.

Zayn me puxou para mais perto dele, passou suas mãos pelas minhas coxas as apertando-as, olhou no fundo dos meus olhos de uma maneira tão sexy que eu senti meu corpo estremecer, e mordeu os seus labios, agora chegando cada vez mais perto, consegui sentir a sua respiração junto da minha, seus labios encostaram nos meus, e ele começou  a me beijar de um jeito que eu mal consigo descrever, realmente, aquele beijo estava muuuuuuuuuuuito bom, é lógico que eu retribui o beijo.Zayn foi me beijando e me encostando na parede, e descendo seus lábios até o meu pescoço, enquanto ele ia subindo a minha blusa…eu realmente estava enlouquecendo com tudo isso, aquilo estava tão bom, mas infelizmente meu celular vibrou.Droga, uma mensagem.

Atrapalhei tudo me afastando dele para pegar meu celular.

-

1 mensagem de: Ash 

“AVRIL PORRA, EU TO ESPERANDO O ZAYN, VOCÊ NÃO FOI CHAMAR ELE PQQ? AFF ¬¬”

-Ai meu deus, eu esqueci. -pensei alto mais uma vez.

Zayn:-Dá pra gente continuar logo oque a gente tava fazendo?

-Não, não dá, você vai levar a Ash no hospital, vamos. -eu disse o puxando pelo braço.

Zayn:-Espera ai, deixa eu me vestir.

-E-então eu vou saindo, pra você se vestir.

Zayn me olhou com uma cara, tipo “sério mesmo?”

Me aproximei dele e o beijei. Eu não aguentava mais isso!

-Olha, depois eu te conto o que aconteceu, mas agora você precisa levar a Ash no hospital.

Zayn:-Ok.-Ele sorriu, enquanto se vestia. 

-Te espero no meu quarto.

Zayn deu um sorriso malicioso.

-Ei , é pra gente conversar.

Zayn:-Vish, tá bom, to indo.-Ele me deu um beijo na testa, e saiu.

Fiquei andando pelo quarto e “fuçando” as coisas do Zayn.

-O notebook dele, haha vamos ver…

Ashley’s POV

Eu tava morrendo de raiva, o Zayn não tinha aparecido, provavelmente ele e a Avril estavam lá se pegando, aaaaai que ódio.

Senti alguém pegar na minha cintura, olhei pra trás e era Zayn.

-Que susto menino!

Zayn:-Essa era a intenção haha.

-Enfim, me leva no hospital logo, eu preciso ver o Harry.

Zayn estava sorrindo feito louco, logo vi que a Avril e ele tinham feito as pazes.

Zayn:-Toma aqui 100,00 pro taxi, eu tenho um assunto muito importante pra resolver agora Ash, e diz pro Harry que eu amo ele viu? - Ele saiu pulando e comprimentando todo mundo, até quem ele não conhecia.

-Vish, HEY TAXI! -Estiquei o braço fazendo sinal para ele parar.

Taxista:-Entre ai mocinha, pra onde vamos? 

-Hosp. ******.

30 minutos depois.

Taxista:-É 40 moça.

-Paguei e esperei o troco. 

Entrei no hospital e estava quase vazio, fui direto na recepção.

-Oi, bom dia, é que eu vim aqui visitar um paciente.

Enferm.: Nome do paciente?

-Harry Styles.

Enferm.:-Harry Edward Styles, ok, preencha essa ficha e siga o corredor, 3ª porta a esquerda.

Preenchi, e fui, conforme o indicado.

-Hazz?

Entrei na sala e o Harry estava jogando xadrez com um homem que devia ter o triplo da idade dele.

Harry:-Ashley!-Ele se levantou e veio me abraçar.

-Eai, como você tá?

Harry:-Entediado, você veio me tirar daqui né?

-Então, é que a gente ainda não achou nenhum maior de idade pra te tirar daqui.

Harry:-Dane-se, eu fujo.

-Harry, eles tem a sua ficha completa, aonde você mora, estuda…

Harry:-Então foje comigo, só eu e você.

-Harry, o que eles tão te dando?-Dei risada.

Harry:-Nada ué.

-E quem é esse seu amigo?

Harry:-Esse é o senhor Carlos certo?

-Não acredito que você tem amigos idosos aqui.-Dei risada.

Ficamos conversando por um bom tempo, era ótimo ver que o Harry estava bem…

Zayn’s POV

Fui correndo pro meu quarto, encontrar com a Avril e saber o por que dela ter terminado comigo.

-Oi.-Entrei no quarto e encontrei a Avril “jogada” na minha cama, com o meu notebook.

Avril:-Zayn, toma vergonha, que histórico é esse?-Ela deu risada.

-Eu tenho que lembrar de excluir.-Ri junto a ela.

-Então, não vai me contar…?

Avril parou de rir, e pegou a minha mão, puxando-me até a cama.

Avril:-Eu procurei o Jack, pra tirar o Harry do hospital, e ele disse que só ajudaria se eu terminasse com você. E foi isso que eu fiz, mas eu me arrependi muito.

Era inexplicavel a raiva que eu sentia desse Jack, eu juro que queria matá-lo.

-Que filho da puta, mas o pior é que é o unico jeito de tirar o Harry de la sem que os pais dele saibam que ele teve uma overdose.

Avril:-Tive uma idéia, mas só se você concordar;

-Qual?

Avril:-A gente namora escondido, e eu finjo que ainda to brigada com você, ai o Jack vai nos ajudar certo?

-Mas e se ele quiser…você sabe.

Avril:-Eu enrolo ele, deixa comigo.

Abaixei a cabeça.

Avril:-Não fica assim, é por uma boa causa.-Ela sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pode não haver amanhã." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.