Pode não haver amanhã. escrita por avril1d


Capítulo 29
I choose to be happy.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236875/chapter/29

{Recomendamos que vocês escutem a música "Diamonds - Rihanna" para ler este capítulo, fica bem mais emocionante e tem tudo a ver com ele, e mais uma vez desculpa pela demora pra postar.}

Louis' POV

Selena veio me beijar, eu não estava lúcido, então simplesmente me entreguei.

Ela me puxou para a pista de dança, e ficamos lá um bom tempo dançando.

Selena não parava de me beijar, até que o clima começou a esquentar, ela me puxou pelo braço e fomos até o corredor, a nenhum momento ela parava de me beijar, e eu realmente gostava daquilo, chegamos no meu quarto.

Selena:-Nós vamos nos lembrar dessa noite pro resto das nossas vidas.-Ela sorriu maliciosamente, enquanto tirava a sua blusa.

Tirei a minha camiseta, enquanto a mão dela percorria sobre o meu corpo.

Do nada ouvi o barulho da porta se abrindo, e rapidamente me virei para ver quem era.

-Els?-Fiquei sem reação.

Eleanor:-Então é assim que você demonstra que me ama? Na boa, já deu.

Olhei para Selena e ela estava com um sorriso sarcástico no rosto.

-Selena, você não tem nada á dizer?

Selena:-Absolutamente nada. -Ela riu e foi indo em direção á porta, semi-nua, e agarrou o primeiro cara que apareceu em sua frente.

Eleanor me olhava com ódio, e era tão decepcionante, que naquela hora eu não sabia o que dizer.

Eleanor:-Vai, se explica.

Fiquei sem palavras.

Eleanor:-Eu te dei uma chance de se explicar, e você nem tentou, agora vai atrás da sua vadia, se é que ela já não achou outro trouxa.

Ela saiu.

Jack's POV

Eu estava no bar, bebendo todas que eu podia, até que uma garota alta, com cabelos encaracolados e castanhos, linda por sinal, sentou-se ao meu lado.

-Oi.

-Oi.

-Eu sou Jack.-Eu sorri.

-Eleanor.

-Você tá bem?

Eleanor:-Considerando que o meu namorado me traiu com a menina mais vaca desse colégio, e eu peguei eles no flagra, sim, to bem.-Ela tentou sorrir.

-Putz, a Selena aprontou denovo?

Eleanor suspirou.

-Tá afim de esquecer né?

Eleanor:-É o que eu mais quero.

-Eu posso te fazer esquecer.

Eleanor sorriu.

Fui beijá-la, mas Selena apareceu interrompendo.

Selena:-Olha só, Eleanor minha querida, arranjou um consolo de 5ª em?

Eleanor deu um tapa em Selena.

-Ei garotas, se acalmem.

Selena:-Essa vaca que começou.

Eleanor:-Não teria começado se você não fosse tão vadia á ponto de ir atras do meu namorado!

Selena foi pra cima dela. Em questão de segundos elas começaram a se bater, quando vi já havia um amontoado de pessoas em volta, com os típicos comentários: "Nossa, eu não deixava" "Ihhh, falou da mãe." "BRIGA!" "Porrada nela" "Quero entrar ai no meio em" Enfim, um pior que o outro.

-Dá pra alguém me ajudar aqui?-Eu gritei pedindo ajuda mas as pessoas estavam mais interessadas na briga.

-Sem Eleanor, sem Selena, e sem Avril...vou ter que me contentar com qualquer vadia.

Ashley's POV

"Vai Ashley, vai Ashley, vai Ashley"

Minha visão estava embaçada, tudo em minha volta girava, eu só sabia que estava em algum lugar, dançando com alguém.

-Ha...rry?-Perguntei meio chapada.

Harry:-Vai Ash, vai ash, desce! 

-Não espera ai, a gente tá dançando né?

Harry:-É?

Alguém apareceu do nosso lado.

Caitlin:-Olha só o que as drogas fazem com uma pessoa.

Justin:-Só você mesmo pra me deixar lúcido á essa hora.

Harry:-Dá pra parar com a melação por favor?-Ele disse referindo-se ao modo como Justin falava com Cait. 

Ficamos dançando por um tempo, o resumo da noite era: Bebidas, pílulas, cigarros, pegação, gente ficando louca, e traições, muitas traições.

Senti alguém me pressioando, derrepente meu corpo gelou, foi quando me dei conta de que tinha caído na piscina, a água gelada me deu um choque de realidade e percebi o quão bêbada eu estava á alguns minutos.

-Ai caralho.-Olhei para Harry e ele estava arranhado, chapado, não fazia idéia de onde estava, ou do que estava fazendo.

Saí da piscina, e fui em direção á ele.

-Vem.-Puxei ele pelo braço, e o levei até o seu quarto, infelizmente chegamos em uma hora meio "inapropriada."

Zayn:-HEY! 

Fechei a porta o mais rápido que pude.

-Vem, vamos pro meu quarto.

Harry:-Tem um do fininho pra dar aquela briza? HAHAHA. -Ele ria como louco.

-Você tá querendo maconha? Você tem noção de quantos cigarros você já fumou.

Não me fazia bem ver o Harry daquele jeito, eu fiquei tão acabada quanto ele, ao vê-lo assim.

Suspirei pesadamente e abri a porta do meu quarto, segurando o choro.

-Coloquei-o na minha cama, e assisti ele desmaiar de sono.

-Hazz?

Harry acordou.

Harry:-Hm? mãe?

-Ah meu Deus, vem cá.-Levantei-o pelo braço, tirei a sua blusa, e o arrastei até o banheiro.

Abri o chuveiro, coloquei na temperatura fria, Harry estava mesmo inconsiente.

Aos poucos foi voltando ao seu estado normal.

-Haz, tá me ouvindo?

Harry:-Ash...me desculpa.

-Pelo que?

Harry:-Por tudo, me desculpa.

-Ai Harry, você tá mesmo bem louco.

Harry:-É sério, eu não te mereço.

-Claro que me merece.

Harry me abraçou, e em seguida me beijou, puxando-me para baixo do chuveiro, ficamos lá um bom tempo.

{...}

Ashley’s POV

Ressaca:era a palavra me definia nessa manhã.

Ao mal havia acordado e ja sentia como se aquela dor de cabeça insuportavel tomar conta de mim, e como se não bastasse eu ainda estava meio tonta, mas isso ja era de se esperar, aliás eu bebi todas ontem.Sei que essa festa era da Selena, mas eu tinha que admitr, essa festa foi foda. 

Eu havia me drogado, coisa que eu quase nunca fazia, eu não era uma viciada em drogas como o Zayn o Harry e a Avril, mas eu tomava algumas pilulas as vezes, só que dessa vez eu havia exagerado, eu havia fumado maconha, havia me entupido de pilulas LSD, e me embebedado ao ponto de não me aguentar em pé…e logico que agora eu estava acabada.

Juntei todas as minhas forças para levantar da cama, olhei para o lado e Harry dormia profundamente, dei-lhe um beijo na testa.

Peguei a minha toalha, e fui para o banheiro, fiquei

embaixo do chuveiro por meia hora mais ou menos, sai me sequei, e coloquei uma blusa branca, um short jeans, e uma ankle boot preta com tachas.

Sai do quarto e Harry estava sentado, com a mão na cabeça.

-Você tá bem?

Harry:-To com muita dor de cabeça, e continuando, queria pedir desculpas denovo, você devia escolher alguém melhor.

-Eu escolho ser feliz, e com você. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pode não haver amanhã." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.