Pode não haver amanhã. escrita por avril1d


Capítulo 28
Selena's Party


Notas iniciais do capítulo

Gente antes de qualquer coisa, não vamos postar mais só quinta porque agora nós temos tempo pra postar, então ja da pra postar normalmente né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK gente obrigado por lerem a fanfic, vocês são as melhores leitoras do mundo. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236875/chapter/28

Ashley's POV

–Como assim "ela trai ele"?

E no momento que Zayn disse isso, todos nós trocamos olhares que basicamente diziam "fodeu"...menos a Avril porque ela estava desmaida.

Harry:-Não foi bem uma "traição" a Avril só...

Zayn:-"A AVRIL SÓ" OQUE? fala logo. -ele disse isso em um tom alto.

–A culpa não foi da Avril tá? Jack drogou ela antes de beija-la. -eu disse.

Jack:-Pois é, mas ela gostou. -sorriso malicioso.

Zayn olhou com a maior raiva do mundo para o Jack, e fez um esforço para não bater nele.

Zayn:-Você é um idiota mesmo né? se aproveitou da Avril enquanto ela estava bêbada. -ele disse olhando fixamente para o Jack.

Harry:-Drogada...e bêbada.

–Cala boca. -sussurei para o Harry.

E nesse momento a Avril acordou, ela ainda estava muito bêbada.

Avril:-Oque ta contecendo aqui? a festa acabou? -Avril estava com uma voz de bêbada, sabe?

Jack:-Não, não acabou, quer voltar pra festa ou...pra minha cama?-ele sorriu maliciosamente.

Zayn:-Cala boca muleque, você quer apanhar né? -Zayn disse puxando o Jack pela blusa e quase dando um soco na cara dele, quando eu interrompi.

–Calma Zayn, Avril não foi pra cama dele tá? não rolou nada a mais de um beijo ok? -eu disse afastando Zayn do Jack.

Avril:-Me solta Harry! eu quero voltar pra festa.

Harry:-tudo bem.

E quando Harry soltou a Avril ela não ficou nem dois segundos em pé e ja caiu de novo em cima do Harry.

Avril:-eu to bem, caralho. -ela disse tirando o salto alto e indo em direção a porta.

Avril não estava nem se importando com a situação, ela só queria beber mais e mais.

Harry:-Eu vou com você.

Harry e Avril sairam do quarto.

Jack:-Todo mundo ja foi embora, então..tchau gostosa, e tchau corno. -ele disse indo embroa, e deixando o Zayn com mais raiva ainda.

Zayn sentou na cama e suspirou pesadamente, ele não parecia bem.

Zayn:-Eu não sei se posso culpar a Avril...ele drogou ela, não foi?

–A Avril não teve culpa, se ela estivesse sóbria nunca teria deixado ele a beijar, ela mesmo me disse que não suportava o Jack.

Zayn:-Não quero mais voltar naquela festa.

–Mas oque é isso? Zayn Malik preferindo ficar no quarto sofrendo ao invés de ir beber até cair em uma festa? o mundo vai acabar.

Consegui fazer o Zayn rir.

Zayn:-é tem razão, eu vou mostrar pro Jack que ele não vai conseguir me derrubar.

Zayn me olhou.

Zayn:-Vamos?

Sorri.

–Claro, porque não?

Saimos do quarto e voltamos para festa, ela estava mais animada que nunca, o começo da festa parecia ser apenas uma "amostra gratis"

Tentei localizar Harry e Avril e não demorou muito para acha-los.

Avril estava dançando com uma garrafa de vodka na mão e fumando um baseado e Harry estava fazendo o mesmo.

Fomos em direção a eles, mas Jack chegou primeiro, ele chegou por trás da Avril e a beijou, Harry tentou impedir mas Jack foi mais rapido.

Zayn:-Mas que merda é essa?

Jack:-Olha o corno.

Avril:-Zayn! -Ela disse rindo.

Avril estava tão bêbada que nem estava entendendo a situação, ela estava agindo naturalmente.

Zayn's POV

Eu não estava com raiva da Avril muito pelo contrario, sabia que ela não tinha culpa de nada, ela estava bêbada...bêbada até demais.

Jack:-Que foi Zayn? ta com raiva de mim só porque a sua namoradinha me prefere? -ele sorriu sarcastimente.

–Ah é, ela gosta tanto de você, que você precisou embebeda-la só pra ela retribuir o seu beijo.

Avril:-Nossa Zayn, você é tão gostoso. -ela mordeu os labios e me beijou.

Ashley:-Alguém pode me explicar oque acabou de acontecer? porque eu não entendi.

Harry:-Somos dois.

Eu também não entendi porque a Avril fez isso, mas retribui o beijo e fiz questão de mostrar para o Jack de que ela era minha e não dele.

Avril parou o beijo.

Avril:-Vamos logo pro seu quarto. -Ela me olhou de um jeito malicioso.

Jack:-Tudo bem Zayn você não venceu ainda, tá? -Jack disse indo embora.

Selena's POV

Minha festa estava bombando, seria tipo "A festa do ano" não tinha como melhorar...quer dizer sempre tem como melhorar.

Demi:-Seeeel essa é a melhor fesa do universo, sério. -ela abriu um sorriso gigante.

–É claro que é a melhor festa, até porque essa festa é minha. -sorri

Demi riu.

Demi:-Se o diretor chegar aqui fodeu, ja sabe né?

–Demi querida, ele não vai chegar aqui, pensa tá?. -revirei os olhos.

Niall apareceu do nada e beijou a Demi, esse casalzinho me irritava pra caralho.

Pensei em procuraro Bieber mas sabia que ele tava comendo uma vadia qualquer.

Então peguei a bebida mais forte que encontrei e entrei em uma rodinha e comecei a dançar com a primeira pessoa que vi, e por coincidencia essa pessoa era o Jack, e ele estava bêbado.

Jack:-Seeeel, ta na merda também?

–Acorda Jack, eu nunca to na merda, ja você...

Jack:-Minha vida é um lixo, mesmo.

Era só oque faltava, bêbado e problematico.

–Oque aconteceu? -perguntei sem o minimo interesse em saber a resposta.

Jack:-Avril preferiu ficar com o Zayn do que comigo.

–Também né? quem não ia preferir?

Jack:-Nossa Selena, valeu ajudou muito. -ele disse indo em direção ao "barzinho".

Começei a rir sozinha...quando vi o Justin, e ele estava com a sem sal da Caitilin, oque ele viu nela?

Eu percebi que era a única sozinha naquele lugar.Justin e Caitilin, Avril e Zayn, Harry e Ashley, Liam e Miley,Niall e Demi,Louis e...é a namorada dele não estava por perto.

Ok, eu nunca me interessei pelo Louis mas era ele era a única pessoa que estava sozinha por enquanto, então...porque não?

Fui em direção ao Louis e o beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pode não haver amanhã." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.