Pode não haver amanhã. escrita por avril1d


Capítulo 25
Eu não me importo, amor.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236875/chapter/25

Avril’s POV

Zayn veio e se sentou do meu lado.

–O que aconteceu?

Zayn:-O Liam brigou com o Justin.

–Hm, denovo o Justin.

Zayn:-É…mas eu to afim de esquecer ele.

Eu sorri.

Zayn me deu um beijo.

Lá na frente estava tocando música, tinha muita bebida e cigarro, a professora que estava lá não fazia nada, e todo mundo aproveitava, o banheiro do ônibus estava cheio e até o motorista estava bebendo.

Um tempo passou e o Zayn acabou dormindo no meu colo, não sei como ele conseguiu dormir com aquela bagunça, mais fiquei só olhando pra ele.

Ashley’s POV

No banco do lado, Zayn dormindo e Avril olhando pra ele, dava vontade de vomitar, no banco de trás nada mais nada menos que Niall e Demi todos cheios de “Nhênhênhê” , No banco da frente, Eleanor e Louis dormindo, e lá na frente uma bagunça, o que é estranho por que a bagunça sempre começa de trás…

–Como esse povo consegue dormir?

Olhei pro Harry e ele só conseguia rir.

–Maconha.

Harry estava tendo um ataque, nunca vi ninguém rir tanto.

O Cheiro era de todo o tipo de droga possível, não sei nem como não tava chapada.

{…}

Zayn’s POV

Acordei com uma luz no meu rosto, Selena fazendo pole-dance no meio do ônibus, e o Harry dando risada.

A Luz era o celular da Avril no meu rosto.

Avril:-Foi mal Zaz.

–Foi nada.-Eu disse me espreguiçando.

Avril olhou pra Selena dançando e disse:-Típico.

Profª:-Chegamos alunos, peguem as malas e voltem pra sua vidinha de merda. -Ela gargalhou.

–Ela fumou?

Avril:-O que você acha?-Ela deu risada.

Pegamos as malas e saímos do ônibus, devia ser mais ou menos umas 4 da manhã.

Avril pegou na minha mão e me levou pro quarto dela, chegando lá, Harry e Ashley…já tinham chegado, se é que me entende.

–Vem! -Peguei na mão da Avril.

Fomos pro meu quarto, mas estava trancado, o que não era normal.

Avril:-Não aguento.-Ela me beijou ali mesmo.

Também não me segurei, fui beijando ela, acariciando seus cabelos.

Ela foi me puxando até uma porta lá no corredor, enquanto nos beijávamos.

A porta era o ármario onde guardavam vassouras, aspirador de pó, produtos de limpeza. (…)

Avril foi tirando a minha camisa, enquanto eu a beijava, ela me enlouquecia, tirei a blusa dela, e em seguida o shorts, fomos nos deitando em cima de uma pequena mesa ali mesmo, as roupas estavam jogadas no chão, e nós em cima da mesa, nos beijando loucamente.

{…} No dia seguinte.

Acordei com a Avril dormindo em cima de mim, nós estavamosjogados no chão, Avril ainda estava dormindo.

–Ei Av, acorda. -Eu disse mexendo no cabelo dela.

–Ahm? Que horas são?

Olhei pro meu celular e já eram 11:23.

–11:23.

Avril:-Tá cedo, volta a dormir.

–Avril…se você não percebeu a gente tá no armário, no chão e semi-nus.

Avril:-Edaí?

–Pode chegar alguém.

Avril se levantou e suspirou.

Avril:-Vem cá Zayn, você não cansa de ser gostoso?

Dei risada. -E você não cansa de ser perfeita?

A beijei.

–Hm, vamos logo antes que alguém chegue. -Eu disse pegando as minhas roupas e vestindo.

–Eu saio primeiro.

Avril:-Ok.

Abri a porta do armário e o corredor estava cheio, parecia que todo mundo tinha acordado mais cedo.

–Av, aqui fora tá cheio de gente.-Sussurrei.

Avril:-Ah, eu vou sair assim mesmo, fodam-se eles.

Eu dei risada novamente.

–Tá bom.

Avril saiu de short e de sutiã.

–Av, que isso?!

Todos ficaram olhando pra ela.

–Só eu. -Ela sorriu.

Tirei a minha blusa de frio e a cobri.

Avril:-Awn, tá com ciúmes de mim?

–Sim, e muito.

Ela sorriu.

–Vem.

Fomos direto pro quarto dela, e quando entramos lá Ashley estava se maquiando.

–O Harry já foi?

Harry:-Falou de mim? -Harry saiu só de toalha do banheiro.

Ashley:-Nossa, meu namorado é um gostoso mesmo né?

–Não vou nem falar nada.

Avril e Ashley riram.

Selena's POV

Acordei com uma dor de cabeça, a ressaca estava forte.

Demi:-Tá acordada?

–Não, to dormindo ainda, não tá vendo?

Levantei, peguei uma toalha e entrei no banheiro.

Tomei um banho rápido, e estava pensando em fazer uma festinha, nada muito grande, só pros amigos, e alguns inimigos.

Sabe o que dizem "deixe seus amigos próximos de você, e os inimigos mais próximos ainda."

Sai do banheiro e separei a minha roupa.

Um short preto cintura alta, uma blusa azul, um colar de bigode, um salto azul flocado (de camurça) e deixei o cabelo solto.

Alguém bateu na porta.

–Demi, vê quem é.

Demi abriu a porta e era o Justin.

Justin:-Er, oi Demi.

Demi:-ímpossivel é o ambiente ficar pior, to saindo.

Demi saiu e bateu a porta com força.

–O que você quer?

Justin:-O meu primo tá vindo estudar aqui sabia?

–Hm, que bom, é o Jack?

Justin:-É, pensei que você gostaria de saber, já que da última vez que vocês se viram deu BEM CERTO né?

Justin disse isso se referindo ás férias, quando eu, Jack e ele fomos pra uma viagem, e realmente deu super certo...

–Jack deve ser o único membro da sua família que presta, você devia aprender com ele.

Justin:-To saindo...

–Ei espera, to pensando em dar uma festinha, o que acha?

Justin:-Hm, você que sabe.

–PRIMÃO! -Jack apareceu na porta.

Justin:-Oi Jack.

Jack:-Cadê a animação? O JACK O'CONNELL ESTÁ AQUI!

–Oi Jack.

Jack:-Selena, bons tempos juntos em?

–Você ainda lembra. -Dei risada, e fui abraça-lo.

Dei um abraço apertado nele, eu estava morrendo de saudades do Jack, acho que ele era a única pessoa que eu gostava mesmo.

Jack:-Eai o que manda?

–Ah, eu e o Justin estávamos bolando uma festinha, tá afim?

Jack:-Sempre.

Avril's POV

Eu, Zayn, Harry e Ashley estávamos indo pro refeitório, o corredor estava cheio, e lá vinham Selena, Justin e um garoto que eu nunca tinha visto antes.

Ashley sussurrou:-Olha só, que gatinho em?! Tá olhando pra você.

Percebi que ele estava realmente olhando pra mim.

Zayn:-Ahh não...o Jack.

O tal Jack se aproximou.

Jack:-Ei Zayn, lembra de mim?

–Como não esquecer!

Jack:-Eu sou inesquecivel mesmo...Olha só, quem é a loirinha? -Ele me olhou de cima a baixo e mordeu os lábios.

Zayn:-é a Avril, a minha namorada. -Zayn disse me puxando pela cintura.

–Hm, cuida dela em? Tem muito fura olho por ai...-Jack sorriu e foi embora.

–Abusado em?

Zayn:-Como eu odeio esse cara, tinha que ser primo do Justin.

Ashley:-Perai, primo do Justin?

Zayn:-Aham.

Harry:-Pelo que eu vi esse ai é bem pior.

Nós sentamos em qualquer mesa, Ashley estava comendo uma maçã, e Harry e Zayn devoravam 2 hambúrguers.

Zayn:-Não quer Av? -Ele disse com a boca cheia.

–Não valeu. -Sorri

–Alguém tem planos pra hoje á noite?

Todos:-Não...

Selena entrou no refeitório e subiu em cima da mesa do meio.

Selena:-GENTE ATENÇÃO, FESTINHA NA PISCINA DA ESCOLA HOJE, ORGANIZADA POR MIM, BEIJOS E NÃO ESQUEÇAM!

–Hm, agora temos.

Zayn:-Tá louca, vai na festa da vadia?

–Claro, festa é festa.

–Vocês vem?-Eu perguntei olhando pra Harry e Ashley;

Ashley:-Essa festa eu não perco.

Harry:-Fazer o que né.

Selena passou pela mesa e derrubou o suco em cima de mim de propósito.

–Você é cega ou o que?

Selena:-Acho que eu sou o que né?

Eu sai do refeitório, e Zayn veio atras de mim.

Zayn:-Você tá bem?

–O que você acha? Ela vai ficar me atormentando pro resto da vida é? To indo trocar de roupa.

Fui para o meu quarto, e lá estava perto da porta o primo do Justin, cheio de garotas ao redor dele, todo "pegador".

Ele parou de falar com elas, olhou pra mim, e sorriu.

Dei um sorriso bem sarcástico, e entrei no quarto.

tirei a minha blusa e joguei ela no chão, abri o ármario e fiquei procurando uma blusa limpa, quando ouvi a porta se abrir, logo pensei que era o Zayn.

Jack:-Que visão em!

Peguei uma toalha que estava em cima da cama da Ashley e me cobri.

–Mas que porra é essa?

Jack:-Você namora mesmo o Zayn?

–Namoro, por quê?

Jack:-Zayn Malik parou quieto e só tem uma mina agora, é isso?

–...

Jack:-As coisas mudaram por aqui.

–Você veio estudar aqui?

Jack:-Estudar não é a palavra, amor.

–Posso saber de onde veio essa intimidade?

Jack:-Espero que não se importe, amor. -Ele sorriu.

Confesso que fiquei com vontade de matar aquele moleque.

–Se você não se importa eu preciso trocar de roupa.

Jack:-Eu não me importo, amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do capítulo e tal
OBS: Jack O'Connel é um ator que atuou na série Skins UK (2ª Geração) pra quem não sabe, e a Caitlin é a ex-namorada do Justin Bieber na real, então é isso ^^'
E só avisando que eu vou tentar colocar 1 gif em cada capitulo, até nos antigos, vai ficar mais legal *O*
Beijos, tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pode não haver amanhã." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.