Pode não haver amanhã. escrita por avril1d


Capítulo 26
Ciumes.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236875/chapter/26

Avril’s POV

–Se você me chamar de “amor” mais uma vez, pode ter certeza que a proxima coisa que vai sair pela sua boca serão os seus dentes. -gritei

–Relaxa, amor. -ele sorriu

–VAI EMBORA. -eu disse gritando, e o empurrando em direção a porta.Jack não parava de rir.

Empurrei ele para fora do meu quarto, e tranquei a porta.Vesti qualquer blusa, e me joguei na cama, não estava com vontade de assistir nenhuma aula, iria ficar no meu quarto pelo resto do dia.

Alguem bateu na porta, ja podia imaginar que este alguém era o Jack, mas podia ser a Ashley então fui abrir a porta.

Abri a porta…nem Ashley, nem Jack, era o Zayn.

–Entra. -eu disse.

Zayn:-Oque o idiota do Jack, estava fazendo aqui?

–Oque você acha? me enxendo o saco, ele consegue ser mais irritante que você, que merda.

Zayn:-Nossa, valeu pelo elogio.

–Cala boca.

Zayn:-Olha, não quero você andando com o Jack…

Zayn era um poço de fofura quando estava com ciumes.Me aproximei dele e apertei sua bochechas.Zayn sorriu e logo em seguida me beijou.

No inicio não era um beijo com segundas intensões, mas depois o clima começou a “esquentar” entre nós.Zayn foi subindo minha blusa, enquanto eu o beijava, eu tirei a sua blusa e joguei no chão, fomos nos beijado até cairmos na minha cama.Eu estava por cima do Zayn, fui tirando a minha blusa…quando Ashley apareceu cortando totalmente o clima.

Ashley:-Opa, to vendo que cheguei na hora errada. -ela disse rindo e não se importando em ir embora.

Harry logo em seguida entrou no quarto.

Harry:-Eita, mas ta bom aqui dentro.

–Cala boca Harry. -Zayn disse.

Sai de cima do Zayn e coloquei minha blusa, peguei um maço de cigarros e acendi um.

Zayn:-Vocês tinham que chegar justo agora? -Zayn disse vestindo sua camiseta.

Harry:-A culpa não é minha, a Ashley que inventou de vir pra cá.

Harry e Zayn continuram conversando, quando Ashley veio falar comigo.

Ashley:-vamos mesmo na festa da vagabunda?

–porque não?

Ashley:- Porque a festa é da Selena, querida, da SELENA.

–Foda-se.

Ashley:-Ja que vamos, eu preciso de uma roupa. -Ashley disse indo em direção ao closet.

Ashley:-NÃO ACREDITO! não tenho n-e-n-h-u-m-a roupa, pra ir na festa da vaca. -ela disse procurando desesperadamente por uma roupa.

O closet estava lotado de roupas.

–Ash, para de frescura, e pega qualquer uma.

Ashley:-Tá maluca? vamos Avril. -ela disse pegando sua bolsa e me puxando pelo braço.

–Pra onde? -perguntei.

Ashley:-Shopping, dãr.

Miley’s POV

O dia estava quase acabando.Eu estava sentanda no gramado da escola observando o por-do-sol e tentando organizar meus pensamentos.

Era dificil sorrir, a cada dia que se passava eu ficava cada vez pior, ja estava se tornando impossivel passar pelos corredores da escola sem receber no minino 5 xingamentos, e pior ainda era impossivel passar pelos corredores da escola sem alguém me olhar torto.

Senti uma vontade imensa de chorar, mas mesmo assim fiz um esforço para que nenhuma lagrima escorresse sobre meu rosto.

–Calma Miley, vai dar tudo certo. -sussurei para mim mesma.

Ouvi passos vindo em minha direção, era a Demi, ela se sentou ao meu lado e sorriu.

–Melhorou? -Demi disse.

Miley:-É…eu to ficando melhor. -menti.

Demi:-ÓTIMO! -ela deu um sorriso que ia de orelha a orelha.

acabei rindo disso.

Ótimo a primeira risada dos ultimos dois dias.

Demi:-Ta afim de ir em uma festinha?

Essa “festinha” seria a festa da Selena ou seja, não seria uma festinha mas sim uma super-festa que iria render alguma polemica nessa escola.

–É claro que não vou a essa festa. -eu disse.

Demi:-Por favor Miley, você precisa ir.

–Não preciso não.

Demi:-Miley, se você for a essa festa, ninguém vai ficar pensando que você esta no fundo do poço, isso vai mostrar a todo mundo que a Selena nunca vai conseguir te derrubar. -sorriso de orelha a orelha, mas uma vez.

Pensei no que Demi me disse, e no fundo fazia sentido.

–Ok, senhorita Lovato, vamos nos preparar para festa da vaca gomez, certo? -Dei o mesmo sorriso que a Demi.

Demi:-Certo. -ela sorriu e me abraçou.

Selena’s POV

Pensei que quando o Jack viesse para essa escola, ele só prestaria atenção em mim.Eu me enganei.Ele havia sumido, provavelmente ele teria pulado o muro da escola, e ido para algum barzinho, o pior de tudo é que ele nem me convidou.

A minha compania naquele momento era Justin Drew Bieber, que só falava o quanto odiava o primo dele, e etc.

A verdade era que o Justin e o Jack se odiavam mesmo, brigavam a todo momento.O motivo? ninguém sabe, e se perguntar, eles não respondem.

–Que horas são? -perguntei.

Justin:-17:59, esquece, agora são 18:00

18:00 horas? eu ja tinha que estar com o cabelo impecavel á essa hora, mas eu não havia nem começado a me arrumar.

Corri para o closet expriementei todas as roupas e finalmente, achei um vestinho curtissimo preto, eu nunca havia usado ele, e ele não era nada mal.

Joguei o vestido na cama, e fui tomar banho.Fiquei no banho por um bom tempo quando decidi sair, e secar meus cabelos.

Ok, agora era hora de arrumar minhas unhas, meus babelos, minha maquiagem e etc…isso demoraria bastante.

Ashley’s POV

Eu e Avril ja haviamos passado por pelo menos umas 15 lojas, e obviamente estavamos lotadas de sacolas.Eu havia comprado varias roupas, uma mais perfeita que a roupa, sem contar a parte dos sapatos, aqueles sapatos eram incriveis! eu tinha vontade de levar a loja toda.

–Avril, eu preciso entrar naquela loja, agora. -eu estava indo em direção a loja quando Avril me puxou.

Avril:-Chega Ashley, você comprou praticamento o shopping inteiro, credo.

–Aff Avril, então vamos embora.

Nós saimos do shopping, e Avril fez sinal para o taxi parar, entramos no taxi.

–Acha que devo usar o vestido preto ou o azul escuro? -perguntei.

Avril:-Vai com a saia preta e com a blusa branca.

–Nunca,aquela blusa não combina com aquela saia.

Avril ia falar alguma coisa quando o celular dela tocou e ela teve que atender.

Basicamente Avril começou a conversar pelo celular com alguem que eu não conhecia, e isso durou até pararmos em frente a escola e ela desligou.

Pagamos o taxi e entramos na escola, passamos pelos corredores segurando aquelas sacolas.Subimos as escadas e entramos no nosso quarto, eu coloquei todas as sacolas que estavam em minhas mãos em cima da cama.Avril simplesmente as jogou no chão, e depois se jogou na cama.

Zayn’s POV

Eu estava no meu quarto, sozinho, mexendo no meu notebook e assistindo qualquer merda que estava passando na tv.

Ouvi o barulho da porta se abrindo, e percebi que Harry estava entrando no quarto.

Harry:-esse lugar ta um tédio.

–Você não é o único que pensa assim, pode ter certeza.

Harry:-Quer saber? eu vou dar uma volta.

–Pra onde você vai?

Harry mal havia ouvido oque eu tinha dito para ele e saiu do quarto, eu não fazia ideia de onde ele estava indo.

Fiquei parado sem fazer nada por uns 3 minutos, quando decidi sair também, aquele lugar estava realmente um tédio.

Sai do quarto, enquanto passava pelos corredores esbarrei sem querer no Jack, eu juro que foi sem querer.

Jack:-Olha por onde anda…ah Zayn é você.

–Não, é o bob esponja.

Jack:-Nós nem nos falamos ultimamente, fiquei sabendo que você ta namorando…como é o nome dela mesmo?

Conhecia muito bem o Jack, e sabia que ele iria falar alguma besteira, e de propósito.

Mas mesmo assim respondi.

–Avril, o nome dela é Avril.

Jack:-é, Avril…eu estive no quarto dela hoje, ela é uma delicia. -sorriso sacartisco.

Admito, perdi a cabeça quando ele disse isso, não sei se era ciumes mas eu senti uma raiva imensa dele.

Fiz um esforço para me manter calmo, e sai de perto do Jack.

Avistei Harry, ele ja estava bem longe, conseguir alcançar ele.

–Pra onde você vai? -perguntei.

Harry:-Vamos pra qualquer bar e voltamos antes das 22:00hrs, topa?

–Tudo bem, mas sem pegar nenhuma vadia, porque você namora e eu também, certo?

Harry:-Que coisa gay.

–Certo?

Harry:-Certo.

Avril’s POV

Ashley estava se maquiando, e eu estava ainda escolhendo uma roupa, era dificil achar um vestidinho frescurento de festa, principalmente no meu guarda-roupa, que não tinha nenhum.

–Foda-se eu vou com qualquer roupa mesmo. -eu disse pegando uma blusa que eu tinha acabo de comprar e qualquer short que estava no meu guara-roupa.

Vesti a blusa e o short que alias era muito curto, coloquei um salto beeeeeeeeeeem alto e uma meia arrastão.

Fiz uma maquiagem que não era nada leve, e arrumei o meu cabelo, passei meu perfume, e pronto, ja estava pronta para festa da vaca.

Ashley:-Então? gostou? -ela estava se referindo a roupa que ela estava usando, que não estava nada mal, uma saia preta, uma blusa listrada e um salto alto.

–Nossa, vai pegar todos. -eu disse rindo.

Ashley riu junto.

Peguei o meu celular para ver as horas, ja eram 21:23 e a festa começava as 22:00.

Ashley:-Então Avril…oque achou do Jack, o aluno novo. -ela falou de um jeito engraçado.

–Achei ele um idiota.

Ashley:-Ele é gatinho, isso é oque importa.

Nós duas rimos.

–Mas sério, ele é um completo idiota, só fala merda.

Ashley:-Oque ele disse pra você? me conta tudo.

–Um monte de bobagem e cantadas baratas. -nós rimos.

Ashley:-Admite ele é bonitinho.

–Ai Ashley, cala a boca.

Ashley começou a rir, rir muito…ok, ela estava tendo um ataque de riso.

–Ashley, qual é o seu problema? -acabei rindo da risada dela.

{minutos depois}

Ashley finalmente conseguiu parar de rir, respirou fundo e pegou o seu celualr, ja era de se imaginar que ela iria ligar para o Harry, né?

Ashley:-Alo? Hazza?

Ashley:-Onde você tá?

Ashley:-OQUE?VEM PRA CÁ AGORA.

Ashley:-O Zayn ta com você?

Ashley:-Tá, te dou um minuto pra vim pra cá, tchau.

Ashley jogou o celular no chão e xingou o Harry.

–Oque aconteceu? -perguntei.

Ashley:-Harry e Zayn estão em um barzinho.

–Edai?

Ashley:-Querida, barzinhos tem vadias, as vadias dão em cima de todo mundo, elas vão dar em cima do Harry, e se ele me trair, eu acabo com ele.

–Ashley calma, isso não vai acontecer, pega leve com ele.

–Av você não conhece mesmo o Harry, né?

Harry’s POV

Ashley desligou o celular na minha cara, desde que comecei a namorar com ela eu não posso mais fazer nada, ela é a pessoa mais ciumenta do mundo, e sempre acha que eu vou trai-la…Admito eu traia a Ashley antes, mas ja faz um bom tempo que eu não faço isso, e nem pretendo fazer, Ashley definitivamente não confiava em mim.

Zayn:-Quem era? -Zayn disse bebendo mais uma garrafa de vodka.

–Advinha?

Zayn:-Ashley?

–Claro, ela me obrigou a ir embora.

Zayn:-Eu vou ficar.

–Não, você vai voltar também.

Zayn:-Porque?

–Porque eu to mandando.Vamos. -Puxei o Zayn antes que ele pudesse falar alguma coisa.

Pegamos um taxi, e em pouco tempo chegamos a escola.

22:00 horas, hora da festa da Gomez.

Fomos até a porta do quarto da Ash e da Avie, Zayn ja ia abrir a porta quando Ashley abriu antes.

–Com quantas vagabundas você me traiu? -Ashley falou em um tom sério.

–Oi pra você também Ash.

Zayn:-Ele não te traiu com ninguém, tá?

Ashley:-Bom mesmo.

Cortei o clima ruim que estava entre nós e beijei a Ashley.

Avril's POV

Sai do quarto, Zayn e Harry estavam lá, Ashley parou de beijar o Harry pra dar lição de moral nele, e o Zayn começou a rir disso.

–Vamos pra festa, sim ou não? -Harry disse.

Zayn:-Qual é, você querem mesmo ir a festa da Selena?

Ashley:-é gente, a festa é da Selena, e ela é uma vaca.

Harry:-Festa é festa.

–Isso aê Harry. -eu disse rindo.

Harry:-Vamos Av?

–Opa, claro.

Eu e Harry saimos deixando Zayn e Ashley pra trás. Mas não demorou muito pra eles nos alcançarem.

Finalmente chegamos na piscina, onde estava acontecendo a festa..e que festa!

Escritora da fanfic:

Gente é o seguinte, demoramos pra postar porque rolou umas brigas entre nós que escrevemos a fanfic, e pá.

E tambem vou fazer um esquema de "postar em todas as quintas-feiras" porque fica mais rapido e pratico, tanto pras leitoras e pras escritoras.Enfim, espero que gostem do capitulo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pode não haver amanhã." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.