Pode não haver amanhã. escrita por avril1d


Capítulo 24
Conflitos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236875/chapter/24

Avril’s POV
Fiquei pensativa, todo mundo estava me encarando, querendo uma resposta, uma resposta que talvez eu não teria.
Justin:-Para de enrolar Avril, diz logo o meu nome e acaba logo com isso! 
Me deu uma raiva do Justin, ele ficava me pressionando e eu não queria isso.
Zayn:-Avril…eu sei que fui um idiota, mas quantas vezes eu vou ter que pedir perdão? 
Ficamos todos em silêncio.
Zayn:-Quer saber? Por você eu peço quantas vezes for necessário.
Justin:-Cala a boca Zayn, você não vê que isso é inútil?
A única coisa que eu sentia pelo Justin naquele momento era ódio.
-Zayn,eu te amo. -Fui correndo abraça-lo.
Zayn:-Eu também te amo.
Harry’s POV
Todos da escola estavam lá, Justin saiu de lá sem demonstrar nenhuma reação, não parecia feliz nem triste.
E claro, Zayn e Avril se beijaram, sabe aqueles beijos dignos de finais de filme? Então, foi exatamente assim.
Eu só não estava mais feliz por não estar com a Ashley, na verdade ver eles dois juntos meio que me machucou, eu fiquei feliz por eles mas ao mesmo tempo triste por mim mesmo.
E pra completar começou a chover.Beijo+chuva+noite, aquilo era digno de filme…Olhei para Ashley, ela esta lá sorrindo para mim, senti uma vontade imensa de beija-la…e pensando bem, eu podia fazer isso.
Me aproximei da Ashley, e a beijei, ela retribui o meu beijo.
-Desculpa.
Ashley:-Tá tudo bem.
Justin’s POV
Eu não tinha ficado triste, a Avril a amava o Zayn e ele amava ela, e agora eu sei que eu não sou o cara certo pra ela.
Selena:-Que cena ridícula foi essa me fala?
-Selena, eu…
Selena:-Olha aqui, você vai la acabar com essa palhaçada agora! 
-Olha Selena você é louca, uma hora você quer o Zayn, outra hora você quer o Liam, você vive querendo acabar com a vida dos outros sabe porque? POR QUE VOCÊ NÃO TEM UMA VIDA! 
e inveja as pessoas que tem, tipo a Avril que nunca fez nada pra você, e você já a odeia, e a nossa “Aliança” acaba aqui.
Selena ficou puta.
Sai andando calmamente, e Selena ficava falando coisas que não me já não me atigiam mais.
-Pode xingar, não muda nada, eu sei o que eu sou e to tentando consertar isso.
ATENÇÃO TODOS OS ALUNOS, ARRUMEM AS SUAS COISAS, NÓS VAMOS VOLTAR PARA O COLÉGIO DAQUI A MEIA HORA.
O professor gritou.
Peguei a minha mala e coloquei todas as coisas lá dentro.
-Pronto.
Selena estava arrumando a sua mala, e se recusou a olhar pra mim a todo momento, mas edaí? Eu não precisava e muito menos queria a atenção dela.
Sai da barraca, e estava muito frio, a chuva havia parado, as barracas estavam molhadas por fora, e havia muita lama.
-Professor, já posso entrar no ônibus?
Prof:-Pode Sr. Bieber.
Entrei no ônibus e Niall, Demi, Liam, Miley, Harry e Ashley já estavam lá, no fundo como de costume. 
Me sentei no meio, e coloquei a minha mala no bagageiro.
Liguei o meu IPhone e tinha 3 notificações no WhatShap.
“Ashley: Você é um idiota.”
“Ashley: deixa a avril em paz caralho :@”
“Selena: você vai se arrepender de ter feito isso comigo.”
-Era melhor não ter ligado. 
Alguém se sentou do meu lado.
Caitlin:-Oi.
-Oi Caitlin, faz tempo que eu não falo com você.
Caitlin:-Você tá bem? Eu fiquei sabendo do que aconteceu.
-Pra falar a verdade não.
Caitlin:-Tem alguma coisa que eu possa fazer por você?
-No momento, ficar aqui já é o bastante.
Zayn’s POV
Eu estava muito feliz pela Avril ter me perdoado, nós estávamos muito bem.
-Av, já arrumou a mala?
Avril:-Tô terminando Zayn.
-Eu já terminei de arrumar a minha…

Avril:-Zayn...agora não.

-Tá bom, termina ai de arrumar as malas.

Avril:-Faltam 10 minutos pro ônibus sair.

-Aham...você não acha que dá tempo não?

Avril:-ZAYN A GENTE NÃO VAI TRANSAR AGORA! 

Puxei a Avril pela cintura, e olhei de um jeito malicioso nos olhos dela.

Liam:-É...desculpa interromper.

Avril:-AAAH QUE SUSTO! -ela disse se afastando.

-Foi nada...

Liam:-Ér...foi mal mesmo, mas eu posso falar com você Zayn?

-Claro.-Eu disse indo para fora da barraca.

Liam:-Eu aproveitei que a Miley tava no ônibus então voltei aqui pra te pedir um conselho.

-Pode falar.

Liam:-É que a Miley tá muito mal pelas fotos, e tem gente que fica zuando ela , e até eu.

-Olha Liam, você é meu amigo desde a 8ª série, eu conheço a Miley desde a 5ª, mas infelizmente eu não sou muito bom com conselhos.

Liam:-De boa, mesmo assim valeu, e desculpa atrapalhar.

-Foi nada. -Sorri.

Voltei pra barraca.

Avril:-Sem clima?

-Totalmente.

Pegamos as malas e fomos para o ônibus, sentamos no lugar que a Ashley e o Harry guardaram pra gente.

-Eae.

Harry:-Eae.

Avril:-Eai.

Ashley:-Oi.

-Valeu por ter segurado o lugar.

Harry:-Foi nada.

Liam's POV

Me sentei do lado da Miley quando a Demi me chamou.

Demi:-Liam, troca de lugar com o Niall que eu preciso te falar uma coisa.-Ela sussurrou.

-Ok. -Troquei de lugar com o Niall, o ônibus estava todo escuro e a Miley estava dormindo então ela nem percebeu que eu tinha saído.

-Que foi?

Demi:-A Selena não armou pra Miley sozinha.

-O que?!

Demi:-O Justin que colocou as fotos nas barracas!

Me levantei e a raiva tomou conta de mim, fui até onde o Justin estava sentado e dei um soco nele.

Justin:-CARA, O QUE VOCÊ TA FAZENDO?

-SEU FILHO DA PUTA, VOCÊ ARMOU PRA MILEY!

Justin:-FOI A SELENA, ELA MANDOU!

-E VOCÊ OBEDECEU NÉ, FILHO DA PUTA! 

Justin:-OLHA SÓ QUEM FALA, VOCÊ ERA O CACHORRINHO DA SELENA AT´ALGUNS MESES ATRAS!

-CALA A TUA BOCA! 

Niall e Zayn vieram separar a briga.

Zayn:-Liam não vale a pena brigar com ele, eu sei bem disso! 

Niall:-É PORRA, FIQUEM CALMOS! 

Justin:-Ele que começou!

Liam:-Você que começou fazendo merda, seu retardado! 

Miley:-O que tá acontecendo aqui?

Liam:-Nada Miley, vamos.

Justin:-Seu namoradinho veio me bater sabe por que? EU COLOQUEI AQUELAS FOTOS NA BARRACA DE TODO MUNDO, OUVIRAM? FUI EU! AGORA ME BATE AQUI, EU AGUENTO, JA APANHEI DE TODO MUNDO HOJE!

Miley deu um tapa na cara dele.

Caitlin:-DEIXEM O JUSTIN EM PAZ!-Ela disse guiando o Justin até o banco.

-Cait, você sabe o que tá fazendo né?

Caitlin:-Óbvio.

{...}


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pode não haver amanhã." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.