Pode não haver amanhã. escrita por avril1d


Capítulo 2
Uma nova vida.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236875/chapter/2

Zayn's POV:

Eu acordei, meus olhos latejavam,minha cabeça doía, e eu estava confuso. Eu lembrei que fui para uma festa ontem e usei muita droga, arrependimento não é exatamente o que eu to sentindo, é mais uma náusea. Tomei muitas ontem.

Harry saiu do banheiro gritando: - Eai moleque, pegou umas 10 ontem em?

–Harry, o que aconteceu ontem?

–O mesmo de toda sexta, mais você ficou mais louco que o normal, você fumou muito ontem né?

–To achando que sim, quero ficar o dia inteiro no quarto.

– Ouvi dizer que uma menina nova chegou ai, se for bonita aposto que eu pego!

–Caralho, a menina nem chegou e você já ta com segundas intenções. QUE ISSO!

– Tem que tentar né!

–Vai nessa.

Beleza, vou tomar meu banho.

Peguei a toalha e entrei no banheiro.

Fiquei lá pensando como era a menina nova, queria ve-lá logo.

(...)

Me arrumei, coloquei a melhor roupa que eu tinha, e saí

fiquei lá fora no pátio, mais nada da garota nova aparecer, então fui andar pela escola, afinal era sábado, não tinha aula.

Então eu vi uma menina diferente andando pelo colégio, resolvi ir falar com ela: - Oi, eu sou o Zayn.

–Avril.

–Então você tá procurando o seu quarto?

–A piscina que não é.

–Nossa, eu gostei de você, quer ajuda...?

Fiz uma cara de dúvida, ela podia me dar um corte daqueles, ou ver que eu só queria ser amigo dela.

–Não, tudo bem eu me viro.

–Tá, se precisar já sabe o meu nome.

– Aham.

Eu realmente gostei do jeito dela, despreocupada.

não era uma dessas menininhas comuns.

Fui procurar o Harry.

–Harry!

–ooi?

–Acabei de falar com a menina nova.

–Eu falei um pouco com ela, quer dizer...ela é meio grossa você não acha?

–Eu gostei desse jeito dela, *risos*

–É , deve ser coisa minha, você que sabe...

Ashley's POV:

Por onde eu passava estavam falando dessa tal menina nova, qual a diferença, era só mais uma de nós, não aguentava mais.

Então eu vi ela andando pelo corredor.

Espera, eu acho que é ela.

–Oi , você que é a aluna nova?

–Sou sim, e você quem é?

–Ashley, Ashley Tisdale. Forcei um sorriso, ela não me parecia feliz em estar aqui.

–Oi ashley...eu sou a Avril. Posso te perguntar uma coisa?

–Pode.

–Aqui só tem esses riquinhos engomados é?

–haha, é o que parece, mais nem todos são assim. você meio que acostuma.

–Beleza então.

–Acho que você vai dividir o quarto comigo...é!

–Sério? que bom, você foi a primeira pessoa que eu vi que não é tão fresquinha, pelo menos de aparência, não me decepicione!

–haha, claro que não, vem vou te mostrar o quarto!

Ela foi me seguindo, eu achei o estilo dela meio ousado, mais sei lá, gostei dela, me parecia uma boa pessoa. talvez.

–É aqui.

–Caralho, que quarto foda, o que eu tinha não dava nem metade desse.

–Ainda acho pequeno, mais ok *risos*

Nós duas rimos e ela foi colocando sua mala no tapete, e se jogou na cama, ela era meio estranha, tudo bem, afinal eu também era!

Então fiquei falando sobre mim, ela não queria falar sobre ela, não parecia á vontade, então deixei isso pra lá.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pode não haver amanhã." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.