Pode não haver amanhã. escrita por avril1d


Capítulo 3
Friends.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236875/chapter/3

Avril's POV

{...}

Eu e Ashley tinhamos passado horas ''conversando'' na verdade só ficamos rindo o tempo todo, ela era muito engraçada, e eu ria de tudo que ela falava, ela ria de tudo que eu falava tambem, viramos amigas em tão pouco tempo, isso era bom?

– Meu deus eu nunca ri tanto na minha vida. Disse Ashley ainda rindo escandalosamente.

– nem eu. Eu disse rindo junto á ela.

– Avril você é engraçada pra caralho, tenho certeza que todo mundo vai gostar de você.

– Isso é bom ?

– Ta brincando ? É ÓTIMO! pode conseguir garotos com isso! por favor não me ache uma maniaca sexual.

– Tarde demais, eu ja acho que você é uma.

Eu disse zoando com a cara dela.

– Aff para com isso *risos*.

ela disse jogando o travesseiro na minha cara.

– ai sua vadia.

eu disse jogando o travesserio de volta, só que com mais força.

– mas me fala, você pegava geral lá no canadá ?

Ashley só pensava em pegar, pegar e pegar. Isso era legal, eu acho.

– não geral, pegava uma galera quando eu ficava drogada.

– Ou seja , sempre HAHAHAHAAHAHAHAHA.

Ashley disse isso rindo da minha cara.

– Cala boca

– Ei , vai pra festa da Selena?

– Quem é Selena?

Eu disse.

– Ah claro que você não sabe, ela é uma garata chata, que só porque é popular, se acha melhor que os outros, é uma vadia drogada e atirada.

– Ah claro, em todo lugar tem vadias desse tipo.

– Você vai ou não ?

– não é logico , que não.

– Você vai sim, todo mundo vai

– Você ta me forçando ?

eu disse sabendo que a resposta era sim.

– Sim

– Não vou não, ninguém aqui vai querer ficar comigo.

– é claro que vai, é só procurar o Harry, que tranza com qualquer coisa viva, e pronto.

– quantos Harry's tem nesse lugar ?

– Muuuuuuuuuuuuuuuuuitos, pode ter certeza mais nenhum como esse!

– Quando é a festa ?

eu disse me interessando naquilo.

– Segunda, é meio estranho mais as aulas nem começaram direito mesmo *risos*

– Amanhã ? não vou mesmo.

– Porque ?

–Começar o ano escolar comfestas não é a imagem que eu quero passar.

– Avril não se faz te santa, todo mundo ja sabe que você é daquelas drogadas que nunca vão na aula e vivem em festas.

– Todo mundo ? sério ?

– Não , mas eu sei, vai ou não?

– é não é má ideia.

Pensei á respeito, e eu não ia passar uma imagem de alguém que não sou, achei melhor eu aceitar, ia ser legal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pode não haver amanhã." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.