Pode não haver amanhã. escrita por avril1d


Capítulo 1
A descoberta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236875/chapter/1

Avril's POV

Era um sábado quente, tipico de fevereiro, ou seja, só mais um dia na minha rotina desgastante, gostaria de ficar ali deitada, afinal que vida interessante a minha não?

Levantei, e fui em direção ao banheiro para tomar uma ducha.

Meus cortes ardiam conforme a água quente escorria sobre os meus braços;

O vapor cobria quase tudo, peguei minha toalha e me sequei.

Sai do banheiro, e peguei a primeira roupa que apareceu, coloquei minhas pulseiras para esconder as várias cicatrizes nos meus braços.Em seguida, peguei o maço de cigarros e coloquei-o em minha bolsa, mais lembrei que meu esqueiro estava quebrado então fui até o fim do corredor, no escritório daquele que se dizia meu pai para pegar um que prestasse. chegando lá encontrei vários papéis jogados no chão, eram todos sobre divórcio, peguei o máximo de papéis que pude, chegando á rasgar alguns sem querer, me dirigi á mesa, e peguei 1 esqueiro que estava sobre o notebook, desci as escadas correndo e joguei os papéis em cima da mesa onde estava o café da manhã:

– Que porra é essa? o casal feliz vai se separar? disse com um tom sarcastico e com um sorriso irônico em meu rosto.

Meredith: Filha, nós iamos te avisar.

Paul: Filha...as brigas estão constantes, resolvemos dár um fim á isso. Disse ele colocando á mão sobre o meu ombro direito.

Então, com quem eu fico? - Eu disse tirando a mão dele com toda a força que podia.

Meredith: Você vai ficar comigo querida, quer você queira ou não!

–EU PREFIRO MORRER ENGASGADA COM MEU PRÓPRIO VÔMITO! e não duvidem de mim.

Sai correndo de lá, e bati a porta com toda a força.

O sol estava muito forte, meus olhos ardiam.

Não tinha para onde ir, resolvi voltar para a casa.

só que dessa vez pela porta dos fundos, entrei no porão e acendi meu cigarro. fiquei lá ouvindo minha música preferida (before i forget - slipknot) quando ouvi passos na escada de madeira. Era Meredith, ela se aproximou de mim, pegou o cigarro e jogou-o no chão.

Você não quer ficar comigo?, então vou te mandar para um internato, bem longe de nós.

–Nossa, muito obrigada qualquer lugar longe de vocês é melhor.

Ok, vai fazer suas malas, você vai hoje á tarde.

Subi até meu quarto, coloquei tudo que tinha em uma só mala,já que não era muita coisa, o importante eram apenas meus casacos, pulseiras, cigarros e lâminas. Já deu 18:00 , era a hora de ir. Finalmente, ia sair daquele inferno e talvez ir para um pior, não estava me preocupando muito com isso.

Paul me levou até o aeroporto, vim ouvindo uma merda de musica, o que era isso? Reggae? meu Deus, fiquei aliviada em sair daquele carro.

Entrei na sala de embarque, e ouvi: - PASSAGEIROS DO VOO 530 X PODEM EMBARCAR. era o meu voo, fui seguindo aquela multidão em minha frente, não sabia onde estava indo. me toquei que ficava muito tempo em casa

sussurrei para mim mesma: Nossa, quanta coisa vai mudar em.

Senti a nessecidade de tomar um café, era meu vício, ou pelo menos um deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pode não haver amanhã." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.