Pode não haver amanhã. escrita por avril1d


Capítulo 12
Primeiro dia de aula.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236875/chapter/12

Avril’s POV

acordei com a Ash, jogando um travesseiro na minha cara.

– que merda é essa ? - eu disse ainda meio sonolenta.

– só assim pra você acordar, né ? bela adormecida.

– af, ainda são… 5 horas? SÃO 5 HORAS TEM NOÇAÕ DE COMO TA CEDO? - eu disse gritando

– nãaao, são 5:02 - Ash disse me estressando ainda mais.

– por que ta acordada essa hora ? só levantamos 7 hoje.

– temos que nos arrumar Avril, hoje é o primeiro dia de aula ou seja, todo mundo vai estar aqui… todo mundo.

tá, vou tomar banho - eu disse me levantando e indo ao banheiro.

Escovei os dentes e tomei meu banho, não demorei muito, peguei a minha toalha e me sequei, fui secar meus braços e doeu muito, eu tinha esquecido dos cortes.

– ai merda. - eu resmunguei.

me enrolei na toalha e sai do banheiro. Ash estava lá, arrumando o cabelo com toda a paciencia do mundo.

– por que ta se arrumando toda ? é só um dia normal. - eu disse abrindo o guarda-roupa e pegando minhas roupas.

– NORMAL ? retire suas palavras. - Ash riu.

Me vesti e me arrumei, quando olhei para o relógio ja eram 8:00, saimos do quarto.

(Avril:http://weheartit.com/entry/30416396)

(Ashley:http://weheartit.com/entry/31381242)

Quando saimos vi como a escola estava cheia, é a Ash tinha razão todo mundo vinha no primeiro dia.

– oque ? o dia nem começou e o Harry ja ta dando uns amaços em alguem ? - Ash disse pronta pra ter um ataque.

– eu não te entendo, ontem mesmo você disse que não queria nada com ele, e hoje ta com ciumes ?

– ciumes ? oque ? nunca vou ter ciumes desse garoto.

Ashley me puxou pelo braço e saiu desfilando pelo corredor.

entramos na sala, ja estavamos atrasadas.

– vocês duas, sentem nas ultimas cadeiras. - um professor feio e careca falou isso para nós, ele parecia estressado.

as horas nem pareciam passar, ficar ali sentada naquela cadeira sem fazer nada estava me deixando com sono.Os professores explicavam as coisas mas ninguem prestava atenção, uns conversando, outros jogando bolinhas de papel, outros dormindo, Ashley se maquiando e eu mexendo no celular.

– Que horas são ? - Ash sussurou.

– 10:45

– que merda só saimos daqui 11:00 - ash disse

– intervalo ? - eu perguntei

– exato.

Sr Tisdale e Sr Lavigne, podem compartilhar a conversa ? - o professor falou.

– é claro que a Ash estava falando de mim - Harry disse dando um sorrisinho que fez a Ash querer matar ele.

Ashley: Você acha que o mundo gira em torno de você?

Harry: -O seu sim.

Ashley: Era pra rir?

Harry: -Não, mais se quiser fica á vontade.

Professor: Alunos se acalmem, deixem pra resolver seus problemas pessoais lá fora.

Os minutos se passaram e era hora do intervalo.

Harry's POV:

Eu tava saindo da sala, quando Ashley passou, ela esbarrou em mim de propósito: -Opa Ash, não precisa fingir que eu não to aqui.

Ashley: Não meu amor eu nem preciso fazer esforço, você pra mim ta morto.

–Duvido muito.

Ashley: Pode ficar ai com as suas falsas expectativas.

–Espera. -Peguei no braço de Ashley.

E olhei nos seus olhos: -Eu sei que você não me esqueceu, e nunca vai esquecer.

Ashley: Me deixa. -Ela disse tirando a minha mãe de seu braço e indo embora.

Justin's POV:

Fui andando pelo corredor da escola até a cantina quando vi Avril e corri atras dela.

–Oi Avril...você tá com raiva de mim?

Avril: -Não por que eu estaria com raiva de você? Você só me expulsou do seu quarto e me deixou sem ter pra onde ir, de boa.

–Avril eu entendo, eu fui estúpido e eu só queria te proteger, se meu pai te visse lá nós estaríamos ferrados.

Avril: E seu pai é o que? Policial?

–Não, ele é só o diretor da escola, dessa...escola.

Avril me olhou com uma cara confusa, e depois se virou e foi andando.

Então senti uma mão sobre o meu ombro.

Zayn: Justin, se você magoar a Avril eu juro que eu te mato, moleque.

Ele tava me ameaçando, fiquei sem reação, afinal o que ele era dela?

–Oque você é dela, segurança? -Eu disse com um tom sarcastico.

Zayn: Tá avisado. ele disse indo embora.

Zayn's POV:

Fui em direção ao refeitório, e fui sentar na mesma mesa de sempre, com Harry, Miley, Demi, Niall e...Selena.

Eu tava evitando manter contato com a Selena, afinal ela ia me encher com aquela proposta sem cabimento.

Me sentei, como se aquela noite da festa nunca tivesse acontecido.

–Eai gente, de boa?

Harry: Eai Zayn, chega mais.

Niall: Eai!

Demi, Miley: Oi.

Selena: Zayn, olha só você por aqui, não vai sentar com a sua namoradinha?

Selena sabia me tirar do sério.

–Opa, falou a menina que me pediu em namoro ontem.

Todos olharam para Selena surpresos, ou não.

Selena ficou sem argumentos.

–então Harry, como anda a Ashley?

Harry: Então... Selena o interrompeu: -Tá querendo pegar a ex-gorda agora?

–É melhor do que pegar a seca.

Olhei para o canto, Niall e Demi estavam no maior "love".

Selena: -Mais na terça você tava se divertindo muito com a seca né?

–Eu tava bebâdo...pois é.

Selena se levantou e disse:- Chega, cansei disso!

Ela gritou e em seguida deu um beijo em Harry.

–Tipo????????

Ashley apareceu do nada e começou a puxar os cabelos da Selena.

Ashley: -COM LICENÇA, ELE TEM DONA.

Harry: -Eu tenho é?

Selena: -A unica coisa que você tem agora é a obrigação de ficar calado!

Ashley: -Você pensa o que, que uma briguinha tinha separado a gente e que você podia atacar o meu homem?

Selena: -que eu saiba ele só tava com você por diversão, que tipo de garoto gostaria de ficar com uma gorda como você?!

Eu tava só olhando aquela cena, sem ter o que fazer, de mãos atadas. E do nada Avril apareceu.

Avril: -Selena minha fofa, você pensa que é melhor que os outros, o que te faz melhor? Talvez você tenha milhões de qualidades, vamos ver umas... hmm a sua habilidade de acabar com a felicidade dos outros? bem que eu saiba isso não é qualidade, ou a sua habilidade de achar que pode humilhar os outros? olha você não é ninguém pra falar dos outros.

Ashley: -Exatamente, Selena você é um lixo.

Avril: -Não, lixo se recicla, essa ai não tem jeito.

–Uau -Eu disse, surpreso.

Selena estava furiosa e partiu pra cima da Avril, elas estavam se batendo, tentei separar mais não foi o suficiente.

O Diretor apareceu no intervalo: -Mais o que é isso aqui?

{...}


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pode não haver amanhã." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.