Pode não haver amanhã. escrita por avril1d


Capítulo 11
Acorda pra vida, idiota.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236875/chapter/11

{...} Niall's POV:

Eu estava na sala de informática mexendo no meu twitter quando Liam chegou: Niall, hoje eu tomei café com a Avril, sério ela é doce e gentil, pode dar certo dessa vez.

Liam era muito iludido, decidi falar uma coisa, só espero que não me arrependa. - Liam, para com isso cara é a milésima garota que você fala que pode dar certo, você é um cara legal mais tipo, você tem 17 anos, nessa idade... Liam me interrompeu: -Dezoito. ele fez uma cara de sério. -Ok dezoito-continuei, só quero dizer que você tem que parar de se preocupar demais, se solta, vai pra festas e se diverte sem pensar nas consequencias.

Liam: Olha Niall, nunca pensei que você fosse útil pra alguma coisa, olha eu vou tentar seguir o seu conselho...

Liam saiu da sala, acho que fiz a coisa certa, falando tudo que achava, foi melhor assim.

{...} Ashley's POV

Nada mais fazia sentido, tipo o Harry só dormiu comigo aquela noite, ele não queria mais nada? Sabe...gostosa não é bem o tipo de elogio que a gente quer ouvir, estou aflita, eu gosto dele poxa.

Avril: oi, oi.

–oi.

Avril: Que ânimo é esse menina, e o Harry cadê ele?

–Ele foi embora, tipo nós brigamos.

Avril: Brigaram como?

–A gente tava aqui na maior pegação, pra não dizer outra coisa né... ai ele vem e começa a me chamar de gostosa, eu fiquei na dúvida se a gente tá namorando e tal, ai eu disse "Harry, seja um pouco mais, fofo" Do nada ele se levantou e disse "eu pensei que você gostasse de mim como eu sou, e você sabe que não sou nenhum principe." , ele saiu e isso acabou comigo.

Avril: Ash, não se sente culpada ele interpretou mal e quando ele se der conta da burrada que te fez, ele volta correndo voce vai ver.

Suspirei. -Espero.

–Olha Avie, eu vou dar uma volta, sei lá pra esfriar a cabeça, te vejo depois.

Avril: tá, vai sim.

{...} Avril's POV:

Eu me deitei na cama, e peguei meu celular, coloquei os fones e dei play na música (bass down low-Dev) nada de músicas melosas e nem tristes, fiquei lá olhando pro teto e mexendo os pés conforme o ritmo da música, até que do nada o Zayn apareceu na minha frente:

–BROTOU DO CHÃO É? NÃO SABE BATER NA PORTA?

Zayn: Eu bati, umas cinco vezes.

–O que você quer?

Zayn: - Olha Avril eu gosto de você, mais ninguém banca a durona comigo, você sabe quem eu sou? ZAYN MALIK-Ele disse saindo do quarto. Meus olhos se enxeram de lágrimas, no começo o geito timido do Zayn era encantador, mais naquele momento eu descubri quem ele realmente era, abri minha mala e peguei um pacote com lâminas e cigarros, em seguida me tranquei no banheiro.

Peguei o cigarro e acendi com um esqueiro que eu tinha deixado no ármario do banheiro, peguei as lâminas e olhei para o espelho, minha maquiagem preta toda borrada sobre o meu rosto, meus olhos estavam vermelhos e transbordavam de lágrimas, não pensei duas vezes e comecei a me cortar, eu não sentia tanta dor, era uma forma de me poupar da dor emocional, com a dor fisica, cada cicatriz era um motivo pra mim, cada gota de sangue uma decepção, e assim eu ia, me cortando cada vez mais profundamente, me senti satisfeita. Sentei na privada, que estava com a tampa fechada, e a fumaça do meu cigarro inpesteava todo o banheiro, fumei com muita vontade, uns vinte cigarros enquanto ragava a minha blusa para fazer um curativo para os cortes, o sangramento ia parando aos poucos, e a maquiagem ia ficando cada vez mais borrada: -Isso é a minha nova vida? -Sussurei pra mim mesma.

Foi quando ouvi: -Avril, que cheiro de cigarro é esse? Tá fumando ai dentro? -Era Ashley.

–Não. Minha voz quase não saia, estava rouca.

Ashley: Eu sei que tá, abre essa porta.-Ela disse batendo muito forte na porta.

–Olha Ashley, eu to bem e não precisa dar uma de mãe eu sei o que to fazendo.

Ficou silencioso, Ashley tinha ido embora, será que peguei pesado demais com ela...?

Meus olhos estavam inchados de tanto chorar, um garoto podia provocar tudo isso-Eu pensei, olhando para meus cortes.

Ele só me deixava mal, mais eu não conseguia deixar de gostar dele. Acorda pra vida, idiota. -Disse para mim mesma.

Ele nem sequer gosta de verdade de mim.

{...}



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pode não haver amanhã." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.