Pode não haver amanhã. escrita por avril1d


Capítulo 13
Vai atrás do que te faz bem.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236875/chapter/13

Avril's POV:

Selena:-Foram elas que começaram, eu só tava me defendendo!

Harry:-Para com isso Selena você me agarrou.

Ashley:-E você quis né?

–Nós começamos nada Selena, você que fica achando que pode humilhar os outros e sair dessa de boa, olha você que me aguarde.

Diretor:-Eu quero ordem aqui!

Selena:-Senhor, eu explico o que aconteceu.

–Ah não lá vem mentira.

Diretor:-Silêncio srta Lavigne.

Selena:-Eu tava aqui sentada com os meus amigos, quando o Zayn começou a me provocar, ai eu beijei o Harry pra fazer ciúmes no Zayn.

Zayn:-Espera, você pensou que eu ia ter ciúmes de você? Ele gargalhou.

Selena:-Você pode não admitir mais eu sei que tava com ciúmes, Zayn.

Zayn:-Selena, cala a boca que é o melhor que você pode fazer.

Diretor:-Selena, você infringiu regras, e Zayn que falta de respeito é essa com a Srta Gomez?

Zayn:-Mas eu...

Diretor:-Mas nada, eu quero os Srs Malik e Styles e as Srta's Lavigne, Gomez e Tisdale na minha sala, agora.

Todos nós fomos pra sala do diretor, nada surpreendente, se lá fosse como a minha antiga escola, ele ia dizer: "não façam mais isso.", mas eu sabia que não era.

Entramos na sala, Harry e Selena já foram se sentando no sofá, eu, Zayn e Ash ficamos de pé.

Diretor:-Eu pedi pra vocês se sentarem?

Nós três rimos desfarçadamente, enquanto Selena e Harry se levantavam.

–O negócio vai ser simples, como castigo vocês vão limpar a cantina no final da aula. -O Diretor continuou.

Ashley:- Até que não foi tão mal.

Selena:-Podia ser pior...

–Eu esqueci de dizer que isso é por uma semana, e que eu vou pensar se vocês vão poder ir pra excurssão de volta ás aulas, que vai ser ir para um acampamento fora da cidade.-O diretor disse, dando uma risada sarcástica;

Ashley:-Uma semana e como ficam as minhas unhas!?

Selena:-E as minhas unhas, meu cabelo e a minha pele, eu vou ter que pegar o lixo dos outros?

Diretor:-Quem mandou se meterem em brigas, agora podem sair.

Todos saímos do escritório, e fomos pra sala de aula, ainda tinha uma aula.

–Que aula é agora?

Zayn:-História, não se preocupa o professor é legal.

–Mais legal que você eu não tenho dúvidas que ele é.

Zayn acelerou os passos.

Ashley:-Vocês vão ficar nessa guerrinha por muito tempo?

Zayn:-Não tem ninguém aqui com guerrinha.

–É Ash, por favor né.

Ashley:-Tá ok, vou fingir que vocês não gostam um do outro.

–Cala a boca Ashley!

Zayn deu uma risada meio disfarçada.

Ashley:-Ela já fica toda nervosinha. -Ela gargalhou.

Zayn:-Sério Ash, deixa ela.-Zayn disse abraçando Ashley.

Fiquei com vontade de voar em cima da Ashley e arranhar o rosto dela até ficar irreconhecivel, mais ela era minha amiga, e amiga dele também, aquilo não era nada demais, eu espero.

–Cadê o Harry e a Selena cobra?

Ashley:-Pouco me interessa onde esses dois tão.

Zayn:-Ela tá com ciúmes! -Ele gargalhou.

Ashley:-Não to não!

–Tá sim, hahaha.

{...} Harry's POV:

Antes que eu pudesse acompanhar os outros Selena me puxou pelo braço, ela queria alguma coisa:

–Que é?

Selena:-Eu te ajudo com a Ashley e você me ajuda com o Zayn, simples, topa?

–Tá, mas sem jogo sujo.

Selena:-E existe jogo limpo?

Ela disse colocando a mão sobre meu rosto e saindo.

Fui pra sala, era aula de história, quando cheguei lá, Ashley e Zayn estavam sentados juntos, abraçados, e Avril em outra cadeira, eles estavam rindo bastante...

Prof:-Harry, não vai entrar na sala?

–Claro que vou.

Fui até Avril que estava sentada sozinha e perguntei:

–Posso sentar com você?

Avril:-Ele pode Ashley?

Ashley:-eu vou saber, não tenho nada a ver com isso.

–Eu não preciso da permissão de ninguém não, eu vou sentar aqui e já era.

Então eu olhei pra mesa do lado e Zayn e Ashley estavam tendo uma conversa muito boa por sinal, o jeito que eles riam, e ele a abraçava, eu me segurei pra não bater nele.

–Avril, o que você tá fazendo?

Avril:-Ouvindo música, não to afim de assistir a aula.

–Nem eu, que tipo de música você curte?

Avril:-Rock e pop...e você?

–Pop, então de onde você veio mesmo?

Avril:- de uma cidade do Canadá. um inferno que eu não quero nem falar o nome, se você não se importa.

–Hmm, tá ok.

Avril:-Por que você e a Ash brigaram em?-Ela disse com o tom de voz mais baixo.

–É que ela é muito grudenta, e tipo ela quer me controlar, se ela gosta de mim, tem que gostar do jeito que eu sou né? tipo sem mudar nada.

Avril:-Pois é Harry, mais ela é assim e você tem que gostar dela do jeito que ela é né?

–Sei lá, tipo eu gosto dela mas to meio confuso, eu já namorei várias, mais só pra curtir e nada sério, vai ser estranho ficar com uma só.

Avril:-Nossa, nem vou te questionar você é um romantico!

–Romântico?

Avril:-É irônia hahaha, mas eu acho que você devia ir atrás dela.

–é mesmo, eu gosto mesmo dela, obrigado Avril.

{...}


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pode não haver amanhã." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.