Levantarei do chão como um arranha-céu escrita por MyllenaThays


Capítulo 3
Capitulo 3 – Infância


Notas iniciais do capítulo

Oi Bebes! Nossaaaaaaaaaaaa muito obrigada por comentarem, e deixarem essa simples autora feliz, obrigada a todos que comentaram a muitíssimo obrigada, vocês não imaginam, o quanto essa escritora compulsiva por review fica feliz com isso. É gratificante amores, saber que alguém gosta de algo, que você faz com amor e carinho e por isso, ta ai mais um capitulo pra vocês... Desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236776/chapter/3

– Isso é real, isso sou eu, sou o que eu sempre quis ser – Demi Lovato



Aqui estou eu pegando meu antigo diário, mesmo o tendo colocado na caixa de: Memórias sombrias, eu o peguei e o analisei como poderia tentar esquecer algo que sempre estaria marcado na minha vida? Eu analisei era bem grosso, sua capa roxa com preta e um desenho que fiz uma menina chorando. Combinava com meus sentimentos naquela época. Esse caderninho que me acompanhou em muitos momentos da minha vida, o único que podia despejar meu sofrimento, minhas tristeza, minhas magoas... O único que eu pude despejar minhas alegrias e minhas tristezas...


Eu o abri e no verso da capa estava escrito com uma letra da minha mãe:


Pertence à Demetria Devonne Lovato. Parabéns meu amor fiquei em duvida o que poderia dar a você então resolvi dar o mesmo presente que minha mãe me deu quando tinha a sua idade, nesse diário você sempre poderá contar cada coisa que marcou seu dia ou algum sonho e até mesmo alguma tristeza. Espero que goste. Com amor Mamãe.


Embaixo estava escrito a data que ela me deu 20 de agosto de 2002 de dia do meu aniversário nove anos, um ano que foi bom pra mim, muito bom.


Eu sabia que ali estava toda minha história desde momentos bons quanto os momentos ruins, e devo confessar que foram muitos poucos momentos bons na minha adolescência conturbada. Tinha uma briga internamente comigo mesma, se deveria ou não continuar a ler, o que implicava relembrar os momentos e sentimentos terríveis das minhas memórias sombrias. Eu sabia que deveria enfrentar esse medo, de me lembrar daquilo, teria que enfrentar meus fantasmas, ter coragem para enfrentar as feridas que com muito custo cicatrizaram, e meu medo era de abri-las, no momento em que remexesse nessas lembranças dolorosas.


Mas mesmo assim, eu vou ler, por que eu não sou mais aquela garotinha ingênua, que qualquer um vai pisar em mim, eu não sou forte, e eu sei que mesmo sendo difícil, eu aprendi algo, com tudo isso que aconteceu. Eu aprendi que nunca devemos desistir, mesmo quando não tivermos mais forças. Nos sempre devemos lutar... E que quando estivermos no poço, somente os amigos verdadeiros, vão estar lá pra nos ajudar. E foi com esses pensamentos, que respirei fundo. E virei a pagina.


Ao virar a próxima página, eu li o Titulo em cima do texto:


Meu sonho

Não pude esconder um sorriso que brotou em meus lábios ao me lembrar, que na minha infância calma e somente de sonhos eu me deitava na cama, de barriga pra baixo, e escrevia. Com esse pensamento comecei a ler.


Bem diário, eu to meio que se nada pra escrever agora então eu vou falar um pouco de mim eu moro com a minha mãe e meu padrasto, ele é beeeeem legal, não tão legal como meu pai, obvio. Bem sempre disseram que eu tenho uma ótima voz, na minha escola eles me colocavam para cantar quando tinha algum show de talento, eu ficava pipocando de alegria. Então de uns tempos pra cá eu me decidi o que vou ser quando crescer cantora, como minha já foi, sabe ela é ex-cantora de música Country. Super lindo ela cantando. Ela vem me ajudando e me apoiando bastante vem fazendo até audições. Minha mãe me colocou em uns concursos de beleza, mas eu já disse que não é a minha cara, eu não sou como ela. Meu estilo é cantar e ser famosa, mas sabe o porquê não desisti desses concursos? Por que eu adoro o momento que as candidatas têm que mostrar seu talento, então eu mostrava meu único talento, cantar. Eu via o olhar de encanto que os jurados me olhavam e eu amava. Eu sinto que ainda vou ser muito conhecida e vou ser uma cantora de sucesso. Bem eu acho que só.


Em minha mente vinham os flashs da minha infância e um sorriso brotou em meus lábios. Eu sei que sou forte o bastante e é por isso que eu vou ler ate o final. Estou decidida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço review? Se mereço deixem pois são os comentários de vocês bebes que fazem nós autoras continuarmos, vocês que nos dão inspiração para continuarmos, firmes e fortes escrevendo. Obg de verdade a todos que acompanham. Beijos no coração de todos e todas. O próximo capitulo esta quase prontinho. Só posto se tiver pelo menos 4 reviews, é pouquinho né amores?
Beijo no coraçãozinho de todosssssssssssssss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Levantarei do chão como um arranha-céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.