Levantarei do chão como um arranha-céu escrita por MyllenaThays


Capítulo 2
Capítulo 2 - Como tudo começou...


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiii gatinhos & gatinhas do meu coração, eu sei que muitos, podem ter dito que eu não ia postar mais, mas eu decidir, e eu to recomeçando do zero, to repostando, porque eu to mudando algumas coisas, e eu garanto que se receber dois reviews eu posto o próximo capitulo. Me desculpem a demora e eu quero agradecer a LUA. Que me motivou a continuar, e amiga continue sua fic também viu mocinha?! Espero que curtam...
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236776/chapter/2

Não existem momentos que sua única amiga é a solidão? É o que acontece comigo, bem sempre foi assim e tenho serias duvidas se minha vida será sempre assim sozinha...

Desde os sete anos eu investi na minha carreira artística, eu estreei na serie Barney e seus amigos, foi ótimo sabe? Ai eu engrenei na minha carreira eu fechei um contrato com a Disney e decolei com minha carreira musical. Mas, foi em 2006, quando eu tinha 16 anos que fiz milhares de shows, gravações para series de TVs, filmes, tinha compromissos com a imprensa e com meus fãs. A vida que uma garota morreria pra ter, mas é difícil agüentar o ritmo frenético e muito puxado é um ruim quando você fica meio que submissa ao seu trabalho. Ate os Jonas Brother tiraram folgas após a nossa turnê norte-america. Mas eu não, eu continuei trabalhando tinha que divulgar o Camp Rock 2. Exigiam demais de mim.

Quando estava internada, meu pai sempre dizia que aconteceu isso por que desde pequena tive uma vida bastante puxada. Em 1994, quando eu tinha dois anos meus pai se separaram, mas em dois 2008 eu afastei-me do meu pai, odeio tocar nesse assunto. É delicado pra mim.

Todos os meus problemas começaram quando eu ainda era adolescente, nossa me lembra dessa época ainda me constrange, me lembro claramente dos alunos da minha classe zoarem comigo por eu ser gordinha, acredite é algo constrangedor te tratam como se você fosse diferente, como se fossem pior que eles, um monstro

Que sempre confiei em Joe acreditei que me amava e que pra sempre iria ser meu porto seguro depois de tudo que passei e passo achei que a única coisa boa que aconteceu em minha vida foi conhecê-lo. Até que ele acabou comigo, não posso me negar que meu mundo, meu coração se espatifaram, eu pedi, ou melhor, implorei que ele não me deixa-se, mas foi em vão ele me disse que sempre estaria ao meu lado e sempre seriamos AMIGOS. Sentia-me só, triste solitária, abandonada e criei meu próprio mundo e depois tivemos que fazer uma turner eu e os Jonas Brother. Imagine ver o amor que você ainda não superou levar sua nova namorada para turner Ashley Greene?!

E foi ai que tomei minha decisão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Carinha de medo :S
O que acharam? serio fiquei com medinho... Tanto tempo sem escrever que to insegura se gostaram, ou não...
Eu quero muito que vocês comentem, e sejam sinceros, em relação ao que acharam, posto o próximo se comentarem, beijocas meus amores.
By