Levantarei do chão como um arranha-céu escrita por MyllenaThays


Capítulo 4
Capítulo 4 – Grande Marco


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiii meus Amores nem demorei pra postar, né? Bem eu to cavucando de cima pra baixoi a história da Demi Lovato pra torná-la 97% verdadeira. Sem contar que eu vou meio que colocando, pensamentos que eu teria se tivesse no lugar dela. Espero que gostem foi com amor e dedicação que fiz para vocês e amores eu sei que demoro a postar e talz, mas é o tempo eu tenho 6 leitoras 3 favoritos e 32 comentários. E no capitulo passado eu só recebi um comentário. =(
Mesmo assim obrigada Annek, obrigada por ser a única a comentar e você fez um comentário muito fofoooooooo. Gente comentem e digam o que acharam, por favor, se não eu vou parar. Se não tiver ninguém lendo. Eu me esforço para agradar vocês, mas eu não recebo comentários, dizendo o que acham. Isso é tão triste para uma leitora. Bem mesmo assim aqui esta o capitulo, gatinhas e gatinhos. Desculpem os erros e Boa Leitura.
Ate lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236776/chapter/4

– Não viva de sonhos, tenha capacidade própria de realizar todos os seus desejos – Demi Lovato

Ao virar a próxima pagina vi o nome:

Eu consegui.

Um sorriso brotou em meus lábios, quem diria que depois de tudo aqui estaria eu lendo sonhos que realizei. Não foi fácil, mas realizei. Mergulhei novamente em minha história.

“Hoje foi o dia mais feliz da minha vida eu e mamãe ouvimos sobre o programa de Barney and Friends que ele tava fazendo testes para o elenco e eles estão aqui na minha cidade. Eu e mamãe fomos ate lá dar uma olhada e eu com certeza não perderíamos nossa chance de eu me candidatar, e acredita eu fui escolhida, eu nem sei colocar em palavras como eu to me sentindo. Amanha vão nos da os roteiros, pra começarmos os ensaios e depois partimos para as gravações. E tipo assim eu to super nervosa, vai se eu cometo um erro? as juradas disseram pra eu relaxar que eu vou me dar bem, mas é como minha mãe mesmo diz: Você ainda vai brilhar muito em cima dos palcos. Só que eu não vejo a hora, de brilhar, de dar autógrafos, de ter fãs, fazer turnês, para viajar pelo mundo. Nossa ia ser um sonho realizado. Bem por hoje só já que minha mãe ta mandando eu ir dormi, pra acordar cedo.”

Logo abaixo tinha um desenho que eu fiz meu com um microfone na mão e ao meu redor um pouco de gliter. Eu meio que não sei explicar essa sensação que eu to, tipo assim, ler sonhos quando eu tinha pequena e hoje ver que realizei todos, mesmo que pra realizá-los tive que enfrentar obstáculos, mas é simplesmente maravilhosa essa sensação de ver que meu esforço valeu realmente a pena. Percorri novamente o desenho com os dedos e sorri.

Pulei para próxima página.

Meu primeiro dia ensaio

“Uau! Eu to super cansada, mas não posso deixar de compartilhar, o dia maravilhoso que tive, eu ainda to vibrando de animação e contando as horas pra que chegue amanha, porque foi simplesmente maravilhoso e super divertido o Barney é bem legal eu vou fazer o papel da Ângela. E da pra acreditar que disseram que sou ótima? Pois é. Ah já ia quase me esquecendo eu conheci uma amiga o nome dela é Selena. Selena Gomes. E nossa ela é bem legal. E novamente tenho que dizer, to ansiosa pelo dia de amanha. Bem como sempre mamãe já ta aqui pegando no meu pé novamente, para eu ir dormir.”

Logo abaixo tinha uma marca de beijo. Quando virei para próxima pagina, caiu uma foto minha com o Barney e outra de mim e as crianças que trabalhavam comigo, entre elas lá estavam a Selena. Toquei nas fotos, e sorri, coloquei a foto novamente no lugarzinho dela. E prossegui.

Em cada pagina lida uma lágrima era derramada de meus olhos por ver o quanto eu estava feliz em ver como eu me dedicava, é tão fascinante ver minha alegria estampada em cada pagina de meu diário. Por estar fazendo o que eu amava e amo e por sempre acreditar que ali era só o começo do meu sucesso. Se eu disse-se isso para alguém é capaz de dizerem que sou louca, e me internarem em uma clinica não de reabilitação, mas em um hospício. Se eu disse-se que enfrentaria e faria tudo novamente, só pra ter o gosto de saber que eu venci tudo, não sozinha, mas com ajuda de fãs, que mesmo sabendo da minha condição não me abandonaram, pelo contrario, mandavam mensagens em meu twitter e saber que de tantos que se diziam “Amigos” eu soube quais foram e são os que me apoiaram de verdade, aqueles que se preocuparam e estiveram lá para me motivar a continuar e minha família então ler meu diário e ver que hoje realizei meus sonhos é o maior presente que pude receber. Respirei fundo e virei para próxima página...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai galerinha. O que acharam? O próximo capitulo também ta quase pronto, mas só posto quando tiver no minimo 5 comentários.
=) Jogo sujo né? Ta fazendo santagem. Mas eu quero muito saber a opinião de você meus lindo. Então por favor comentem.
E ai quem é que ira dar a primeira recomendação da fic?
Aiiiiii to louca que esse momento chegue.
Bem ate mais se Deus quiser.
E um beijão no coração de todos.
By



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Levantarei do chão como um arranha-céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.