Levantarei do chão como um arranha-céu escrita por MyllenaThays


Capítulo 1
Sinopse


Notas iniciais do capítulo

Beeeeeeem Galerinha essa é minha primeira fic espero que gostem e desejo que você gostem da minha fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236776/chapter/1

Olhar os erros de alguém e aponta-lo é fácil difícil é você olhar pra você e reconhecer os seus... Criação minha.

“Lembro-me claramente da sensação da auto-mutilação de como começa com um pequeno corte e depois você já esta cortando os próprios pulsos, pode parecer loucura, mas você sente uma sensação de bem estar é como equilibrar a balança tentar fazer a dor física ser maior pra tentar esquecer a emocional. Penas que a sensação dure pouco. E logo a dor emocional que estava ali esquecida volta com tudo...

Lembro-me quando as pessoas viam os cortes em meu pulso e minha porta voz dizia que era as pulseiras que machucavam...

Lembro-me de como fui hulmilhada por alunos da minha classe por ser gordinha, me lembro daqueles olhares e sorrisinhos maldoso. Era impossível não se sentir inferior a eles, impossível não chorar vendo todos rindo de você. Como uma garota covarde pedi a minha mãe para me tirar do colégio.

E ai ouve meu envolvimento com o Joe e quando ele meabandonou.

Mas isso não é nada comparado a muitas coisas que marcaram minha vida e ainda perguntam:

- Nossa você ta tão diferente o que te fez mudar assim?

Com três palavras respondo:

- Aprendi a viver.

Temos que conseguir, lutar pra sair do buraco, que cavamos para nós mesmos e nós nos sufocamos com nossos propio medos e inseguransas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente Por favor senhores leitores preparem os dedos pois só postarei o próximo capitulo se alguém mandar um comentário. Tenham um Bom Dia e espero que tenham Gostado!