Com O Tempo As Coisas Se Ajeitam escrita por Giovana Styles


Capítulo 3
Apenas dias comuns


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela falta de inspiração, e de criatividade do tirulo do capitulo, não tem muito a ver D: prometo melhorar kkk e esse capitulo escrevi menos, espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236745/chapter/3

Giovana POV

Estavamos assistindo filme, e eu sempre medrosa, estava perto do Zayn e do Harry e ficava me escondendo atrás deles, Harry estava com o copo de refrigerante na mão, e eu levei um susto, bati em sua mão, e caiu tudo em mim.

– HARRY.

– O que? Foi você mesma.

– Ahh, que gelado. – disse me levantando.

– Vem aqui, vou pegar uma camiseta da minha irmã para você.

Subimos, e ele foi entrar no quarto da irmã dele, mas estava trancado.

– Não sei por que trancar essa porta. – ele fez cara de quem estava pensando, coçou a cabeça. – Toma, coloca essa mesmo. – tirou sua camiseta, dos Ramones, ele sabia que eu amava aquela camiseta, mas ele não deixa ninguém nem relar nela. E sem contar, Harry tinha um corpo lindo. – Eu pego outra.

– Serio você vai deixar? E não é mais fácil você pegar outra pra mim e ficar com essa.

– Serio. E é, mas eu quero que você coloque essa.

Ele entrou em seu quarto, pegou uma camiseta e saiu.

– Pode trocar ai.

Entrei no quarto dele, cheio de posters na parede, cds espalhados perto do radio, roupas jogadas em cima da cama, e seu violão perto da cama. Troquei-me e sai, e ele estava encostado na parede, esperando eu sair.

– Pronto? – ele sorriu.

– Sim.

Descemos e continuamos a assistir o filme.


Harry POV

Gi ficou meia surpresa de eu emprestar minha camiseta para ela, eu realmente nunca emprestei pra ninguém, e raramente deixo alguém relar nela, mas Gi, ela pode.

Sentei-me no lugar onde estava e Gi do meu lado, e em pouco tempo o filme acabou, colocamos outro, mas antes pegamos um colchão reserva que tínhamos e colocamos do lado do sofá, em um sofá ficaram Niall e Tay, no outro menor, ficou Zayn e no colchão, ficamos eu e Gi, porque éramos os mais preguiçosos. Ela ficava dando umas piscadas pesadas enquanto assistia ao filme, e colocou sua cabeça no meu ombro e acabou dormindo, e eu fiquei imóvel, com medo de acordar ela.

O filme acabou, e eles decidiram ir embora, e Gi ainda dormia, mas agora, deitada ao meu colo, eles se despediram de mim e foram embora.

Tirei levemente a cabeça dela do meu colo, deitando ela sobre completo no colchão, sumi no quarto, e retirei tudo de cima da minha cama, deixando apenas o travesseiro e uma coberta, desci a peguei no colo levemente, ela era pequena, e quando eu a pegava ficava parecendo uma boneca. Sumi com cuidado as escadas, entrei no meu quarto e a coloquei na cama, a cobri, e me sentei na cadeira do computador, apoiei meus cotovelos sobre minhas pernas e minha cabeça sobre as minhas mãos, e a fiquei observando, Gi era pior que eu para dormir, dormia o dia todo se deixasse, e eu a ficaria observando.

Decidi descer e comer alguma coisa, e minha mãe estava na cozinha, acho que fazendo a janta.

– Oi mãe, não vi que você tinha chegado.

– Oi filho, cheguei faz pouco tempo, e que bagunça é aquela na sala?

– Desculpa, já eu arrumo, vieram assistir filme aqui, e a Gi esta dormindo lá em cima, no meu quarto.

– Ela dormiu durante o filme?

– Como sempre. – sorri meio bobo, e minha mãe rio.

– Gi é uma fofa, e dorminhoca. – ela rio.

– Sim, muito dorminhoca. Acha melhor eu ligar para a mãe dela e avisar?

– Sim, mas pode deixar, eu ligo, quero conversar um pouco com a Adriana.

– Ta bom. – Peguei uma bolacha e sumi de volta ao meu quarto.

Me sentei na cadeira de novo, e liguei meu computador, mas toda hora eu ficava olhando para ela, até dormindo ela era fofa, passava tranquilidade e me fazia sorrir, e eu amava muito isso nela.

Foi ficando mas tarde, e eu acabei dormindo no sofá, acordei com a Gi e minha mãe arrumando a sala, e Gi estava varrendo o chão me despreguicei e levantei:

– Desculpa mãe, eu ia arrumar, Gi pode deixar ai, eu arrumo.

– Pode deixar, eu já to terminando.

– Gi. –Fiquei olhando sério para ela.

– Harry. – E ela ficou olhando com cara de teimosa. – é serio, estou terminando, e eu já vou embora.

– Uma boba mesmo, tudo bem então.

Subi, coloquei uma camiseta, e desci de novo:

– Você quer sua camiseta agora ou depois te devolvo?

– Com uma dor no coração, eu deixo você ir com ela, até porque você não vai embora suja não é. – ri.

– Ta bom, mas você sabe que talvez ela não volte?!

– Sei, mas se ela não voltar você vai ver.

– O que?

– Isso. – e comecei a fazer cocegas nela, não tinha coisa que ela mais odiasse do que isso.

– Ta bom, para, eu devolvo. Agora vou embora. Tchau Anne. – gritou para a minha mãe.

– Tchau Gi, até amanhã.

Fui com a Gi até sua casa, chegando lá me despedi e voltei embora.


Niall POV

Finalmente eu tinha conseguido pedir para a Tay ir ao baile comigo, não sei por que tanta aflição, mas às vezes perto dela eu me sentia meio nervoso, e ficava parecendo um idiota.

Fomos embora da casa do Harry, apenas Gi ficou lá, por que como sempre, ela dormiu durante o filme, então a veríamos apenas amanhã.

Cheguei em casa, e fui tomar um banho, e desci para jantar. Depois não tinha muito que fazer então decidi ligar o computador, e fiquei lá conversando com Gi e Tay, Harry deveria estar lendo, acho que ele é o único menino que eu conheço que lê.

Arrumei meu material, me despedi das meninas, e fui dormir, já que amanhã seria meio corrido na escola com os preparativos para o baile, já que ele seria no final de semana. E eu fazia parte do grupo para ajudar a arrumar tudo.

Louis POV

Fiquei conversando um bom tempo com Eleanor por sms, e acabei convidando ela para ir ao cinema, para nós conhecermos melhor, e felizmente ela aceitou. Assistimos uma comédia, e depois tomamos um sorvete, nos divertimos bastante, e gostei bastante dela. A levei embora, e antes de ir para a casa, fiquei andando por perto do Big Ben, e ficou sorrindo bobo um pouco, e lembrando de algumas coisas que eu queria esquecer, mas, que já não me fazia mal como antes.

Fui embora, e antes de ir tomar um banho mandei uma mensagem para Eleanor, dizendo que gostei muito do nosso encontro, e que nós encontrávamos amanhã na escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?