Com O Tempo As Coisas Se Ajeitam escrita por Giovana Styles


Capítulo 4
Sorrisos e mais sorrisos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, acabei de escrever esse capitulo, então se estiver ruim, deem um desconto kkk me digam o que você mais gostam, ou precisa melhorar, aah, e escrevi bem menos (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236745/chapter/4

Sofia POV

Acordei com meu celular tocando Guns n’ Roses, desliguei e fiquei por um tempo olhando para o teto, me levantei e resolvi tomar um banho bem quente, só para me sentir mais disposta. Depois me troquei, arrumei meu cabelo, coloquei meus sapatos, e desci com a minha mochila:

– Bom dia filha, vai tomar café em casa?

– Bom dia mãe, acho melhor não, ou vou me atrasar.

– Tudo bem, pega pelo menos uma maçã pra comer durante o caminho.

Peguei uma maçã, e fui para a escola, hoje eu ia de pé, para me acostumar com o caminho, estava bem frio, saia fumaça da minha boca, e minhas mãos estavam congelando. Coloquei meus fones e continuei indo há escola. Chegando lá, vi Zayn de longe, e nossa primeira aula era de Física, e estamos na mesma turma:

– Oi Zayn.

– Oi Sof, é, posso te chamar assim né? – ele sorriu.

– Claro. – sorri de volta.

– Então ta, tudo bem? – e ficamos conversando, e indo em direção aos armários juntos.


Liam POV

Acordei com um pressentimento que não sei dizer ao certo porque, mas eu estava muito bem, bem disposto, de bom humor, e cantarolando pelos cantos. Fui ouvindo música no caminho da escola. Chegando lá, fiquei na arquibancada vendo as lideres de torcida ensaiar, e confesso que estava meio engraçado, e eu às vezes ria sozinho sentado lá.


Taylla POV

Eu e Niall chegamos na escola, e Gi estava lá, admirando o céu com seus fones de ouvidos, ficamos uns cinco minutos conversando, e ela disse que iria ler, ela nunca pegava os livros na biblioteca, e ficava lendo eles antes na aula lá mesmo, ela dizia que se levasse embora, não iria ler nunca.


Harry POV

Acordei atrasado, e fui para a escola; só estavam Tay e Niall na arquibancada:

– Oi.

– Oi Harry. – disse os dois juntos.

– Cade a Gi?

– Ela ta na biblioteca. – Tay respondeu com uma voz meia baixa e de sono.

– Ta, valeu, vou lá falar com ela.

O corredor onde ficava a biblioteca era meio em ar livre, e tinha uma árvore que dava umas flores lindas, e Gi amava flores, peguei uma, e entrei na biblioteca, meio escondendo a flor atrás de mim. Entrei e fui direto no ultimo corredor de prateleiras, onde os romances ficavam, e lá estava ela, sentada no chão, encostada na prateleira lendo, com seu cabelo preso num coque, e concentrada no livro, e Gi era uma das únicas que ia com a calça do uniforme e de all star, ela e Tay na verdade.

– “Amor de Perdição”... Pensei que já tivesse terminado esse livro. – ela olhou para cima e deu um leve sorriso.

– Talvez eu já tivesse terminado se você parasse de me interromper sempre que estou aqui lendo. – ela sorriu e levantou uma das sobrancelhas e eu me sentei ao lado dela.

– Ta bom então, pode parar de me amar um pouco, eu deixo.

– Convencido. – rimos.

– E então... O Niall e a Tay, finalmente vão ao baile juntos.

– Pois é, espero que pelo menos agora, os dois parem de ser dois bobões, igual você.

– É muito amor viu...

– É, não cabe tudo dentro de mim. – sorri.

– Você vai ao baile?

– Não sei, agora minha amiga tem um par, e se eu for, não vou fazer nada lá.

– Meu amigo também tem um par e nem por isso vou ficar fazendo nada na minha casa.

– Ah, é que sei lá, não tenho um par também, ninguém me convidou.

– Só o time de futebol inteiro, e você recusou.

– Exagerado. - ela voltou os olhos para o livro, e ficamos em silencio por um tempo.

Me levantei, peguei uma das mãos dela, e a levantei também, e continuei segurando sua mão, e com a outra entreguei para ela a flor, ela sorriu:

– Então, quer não fazer nada no baile comigo?

– Para de graça Harry. – ela disse guardando o livro, e pegando sua bolsa que estava no chão, e já ia indo em direção à porta e eu segurei de leve seu braço.

– Gi, é sério. – dei um sorriso de lado e olhei pra baixo, e depois olhei para ela. – Quer ir ao baile comigo? – ela terminou de se virar ficando de frente pra mim, olhou um pouco a sua volta, e olhou para mim.

– Ta Harry, eu aceito.

– Obrigado Sra. Teimosa.

– Não estraga não Harry. – Saímos da biblioteca e fomos até onde Tay e Niall estavam.


Niall POV

Entramos para as nossas salas, mas logo saímos para organizar tudo do baile, hoje começaríamos a arrumar o ginásio. Harry e Gi pareciam que ficavam evitando a gente, mas não, eles só queriam que eu parasse de ser um idiota, e chamasse a Tay para sair logo, bom, pelo menos convidar ela para o baile eu já consegui.

Eu e ela andávamos conversando mais, e cada vez mais eu estava encantado por ela. E claro, eu pedi para que ela me ajudasse a escolher a roupa que eu iria, não era um baile muito formal, mas nada informal, se fosse um dos dois, seria fácil, mas meio termo, eu iria precisar da ajuda dela, e ela iria hoje depois da escola na minha casa, e quem sabe, depois eu não chamaria ela para ir ao cinema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Amanhã posto o 5º, beijos.