Com O Tempo As Coisas Se Ajeitam escrita por Giovana Styles


Capítulo 24
Está calor não é?


Notas iniciais do capítulo

Aqui está meninas o/ não postei ontem por falta de inspiraçãao D: Ficou meio bobinho mas até que ficou legalzinho kkkkk Espero que gostem, deixem reviews dizendo o que acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236745/chapter/24

Eleanor POV

Acordei deveria ser 9h havíamos combinado de acordar mais cedo para irmos à praia e depois em algum restaurante, fui ao banheiro, depois voltei ao quarto e vesti um biquíni rosa, um short jeans e uma blusinha de leve, prendi meu cabelo num rabo de cavalo e coloquei um chinelo, as meninas se trocaram e descemos até a sala, Tay e Gi já estavam nos esperando e os meninos estavam descendo as escadas. Pegamos coisas para sentarmos na praia, salgadinhos e guarda-sol:

– Finalmente praia! – disse Gi, dando pulinhos e andando em direção a areia.

Colocamos as coisas num lugar não muito movimentado, mas quase sempre havia pessoas passando por lá, pegamos bolas de vôlei e futebol para jogarmos. Eu, Gi, Harry e Louis fomos jogar um pouco de vôlei, primeiro eu e ela jogamos contra eles, e perdemos por pouco, depois fomos eu e o Lou, contra ela e o Harry e perdemos pros dois:

– Ok, agora quero algo pra comer. – disse Gi se jogando sobre uma canga onde Tay estava deitada no colo do Niall.

– Só tem salgadinho. – disse Liam esticando um saco de salgadinho para ela.

– Serve.

Ficamos todos conversando e escutando música, e o mais louca, Gi começa a cantar umas músicas do nada, e todos riam.


Harry POV

Niall estava sentado numa canga, Tay deitada no colo dele, e Gi deitada em Tay, a preguiçosa, queria dar um mergulho mas ninguém ia comigo:

– Ei Gi, vamos comigo comprar um sorvete naquele quiosque?

– Tudo bem. – ela disse se levantando, e sacudindo tirando a areia da perna.

Sem pensar, me levantei rápido, peguei ela pela cintura coloquei sobre meus ombros e corri até o mar:

– HARRY ME SOLTA! – ela disse se debatendo.

– Não mesmo pequena. – e a joguei no mar, e em poucos segundos ela levantou.

– Seu idiota. – ela pulou em cima de mim tentando me afunda, mas eu era mais forte que ela, e afundei nos dois juntos. – Ta, eu não vou vencer isso. – ela parou e ficou me olhando com um sorriso de boba no rosto.

Puxei-a mais perto pela cintura e encoste nossas testas:

– Então... – ela encarou meus lábios e morder o lábio inferior. – quem chegar ao quiosque por ultimo paga os sorvetes. – e saiu correndo na minha frente.

– Ah sua boba, isso não vale. – sai correndo atrás dela rindo. Ela chegou primeira e ficou olhando os sabores, e eu cheguei um pouco depois.

– Quero de morango Harry. – olhei para ela que deu um sorriso e eu ri pegando um de morango e chocolate e pagando.

Fomos andando devagar até onde todos estavam, entrelacei meus dedos com os dela, e ela me olhou, e depois voltou o olhar para frente:

– Aqui é lindo não é? – eu disse.

– Sim. – e ela olhou pro mar e depois voltou olhando para mim. – Ainda mais com você. – sorri.

– Então finalmente vai dizer que é apaixonada por mim.

– Ainda não disse.

– Porque não fala logo. – paramos e eu fiquei de frente para ela e tirei uma mexa de cabelo do rosto dela.

– Somos como Elizabeth e o Sr. Darcy do livro, se lembra? Quando estávamos lendo e você disse... – ela segurou na minha mão e ficou fazendo carinho. – “Mas eles se amam, por não assumem logo?” – rimos. - Mas quando eles disseram ninguém mais atrapalharam eles ou os separou, não é?

– Claro, minha pequena. – sorriso e encostei nossas testas, e dei um beijo lento nela, depois a abracei pelo ombro e fomos até onde os outros estavam.


Danielle POV

Depois de uma manhã na praia fomos até um restaurante que havia lá perto, quase todo mundo pediu peixe pra comer, mas eu não sou uma grande fã, então apenas eu e Gi não pedimos peixe, e preciso dizer que o almoço foi uma bagunça? Acho que não.

Voltamos até a casa, e íamos esperar mais um pouco até voltarmos à praia. Sentamos todos na sala, uns no sofá outros no chão, e colocamos um CD para escutar. Gi estava lá cantando quando Harry e Louis começaram a fazer cosquinha nela, e ela começou a gritar e espernear, até que ela começou a bater neles e eles pararam:

– Ai minha barriga, não sinto minhas pernas. – disse ela se jogando no chão e todos rindo. – Vou tomar um ar, ver se eu consigo respirar ainda, vem comigo meninas? – e a gente foi, sentamos na varanda da casa que ficava de frente para a praia e ficamos vendo as ondas, e o barulho relaxante.

Os meninos estavam muito quietos e estranhamos um pouco, mas depois nem nos importamos e começamos a falar sobre eles, e fofocar sobre outras coisas.


Louis POV

As meninas foram pra varanda e começamos a planejar alguma coisa para irritarmos elas:

– Que tal arma de água? – disse Niall.

– Tem isso aqui? – disse Harry.

– Claro, eu e meu irmão ficavamos brincando com meus primos quando éramos pequenos.

Niall subiu até um quartinho que tinha na casa, pegou cinco armas de água, e enchemos na cozinha, Niall colocou a cabeça pra fora da porta:

– Oi meninas.

– Oi Niall. – falaram juntas.

– Ta calor não é?

– É ta um pouco sim. – disse Tay.

– Vamos refrescar as coisas então. – ele saiu e saímos atrás dele soltando água nelas e já da pra imaginar o griteiro que virou.

Gi foi pular sobre o encosto da cadeira e escorregou na água e Harry molhou ela toda, Tay saiu correndo pro mar e Niall foi atrás dela, Eli, Sof e Dani saíram correndo pela praia e fomos correndo atrás delas soltando água:

– Vish, acabou minha água, corre pro mar. – eu disse correndo em direção ao mar pra abastecer minha arma e voltando a correr atrás delas:

– Ta, eu cansei, podem agradecer meninas. – eu disse colocando as mãos sobre os joelhos e olhando pra baixo. – Agora quero dar um mergulho.

– Então vamos lá. – disse Zayn e Liam concordou e fomos para o mar, e as meninas foram andando até nos, quando elas chegaram perto começamos a molha-las.

Liam POV

A praia estava ótima, estávamos nos divertindo muito, e pude ficar ao lado dela o dia todo a vendo sorrir com as amigas, reclamar que estávamos molhando elas, e até rindo por conta disso. Mas em geral, o dia foi ótimo, com essas pessoas meio louquinhas que eu chamo de amigos.

Ficamos o resto do dia na praia, e a noite todos tomamos banho, e fomos andar pela cidade, no centro havia varias barraquinhas com coisas que mulher gosta, e até tinha um palco onde estava tenta um pequeno show que deveria ser de um cantor da cidade mesmo.

As meninas ficaram vendo as barraquinhas enquanto eu e os meninos ficamos assistindo o show e conversando. Mas tarde fomos embora, assistimos um filme e fomos dormir pra mais um dia ótimo amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Com O Tempo As Coisas Se Ajeitam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.