Com O Tempo As Coisas Se Ajeitam escrita por Giovana Styles


Capítulo 25
Só não se esqueça...


Notas iniciais do capítulo

Geeeeeeeeeeeeeente, que saudade! Mil desculpas pelo graaaande sumiço, acho que já faz 2 meses que não posto #cry. Confesso que não estava nas melhores pra escrever, sabe quando você não tem inspiração? Você não sabe nem o que você ta fazendo? haha Pois é, eu tava assim... Enfim, to bem, to de volta (espero), e com novas inspirações, então, esperem que gostem, e me deem um desconto se ficar ruim x.x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236745/chapter/25

Giovana POV

Acordei, olhei que horas eram, e percebi que havia dormido no sofá, mas estava completamente espremida, com Harry deitado junto comigo, e percebi que havíamos dormi de conchinha. Olhei as frestas de luz saindo pela janela, me virei de vagar ficando de frente com ele, e mexendo nos seus cachinhos, castanhos e macios, fiquei olhando para ele por algum tempo, não sei quanto, mas quando olhei para o relógio de novo, já avia passado um bom tempo. Ainda estava um pouco cedo, então demorariam um pouco para acordar, fui até a varanda, com uma coberta, que estava um pouco frio por ser cedo. Sentei-me numa cadeira, e fiquei olhando para o mar, e alguns barcos que velejavam.

Voltei para dentro da casa, e me deitei do mesmo jeito no sofá, Harry se mexeu e logo abriu os olhos:

- Bom dia bobo. – ele sorriu ainda com os olhos meio fechados.

- Bom dia pequena.

- Dormiu bem esmagado ai?

- Eu diria que não, mas como dormi ao seu lado, dormi bem sim. – sorri. Ouvi uns passos na escada:

- BOM DIA! – Niall pulou gritando.

- NIALL. – eu gritei quase caindo do sofá e Harry me segurou.

- Desculpa Gi, mas você se assusta muito fácil.

- Seu idiota, olha o grito que você deu. – bufei.

- Ok ok, agora vamos pra praia?

- Mas já? – disse Harry.

- Sim, dai vamos almoçar em algum restaurante e depois voltamos pra praia.

- Falou, to indo trocar. – me levantei e fui pro quarto.

Entrei e Tay estava acordando, fui até o banheiro e tomei um banho rápido. Fiz uma trança no cabelo, coloquei um biquíni e um vestido por cima, arrumei minha bolsa com protetor solar, câmera, celular e essas coisas...

Chegamos a praia e nos deitamos na areia, como ainda era de manhã estava um pouco frio para entrar na água, me deitei no colo de Harry, e Tay deitou no meu, e fiquei fazendo coisas no cabelo dela, e ficamos conversando, cantando e rindo. Niall foi até a casa e pegou o seu violão e foi até onde estávamos e ficamos cantando até a hora do almoço.

Depois do almoço, voltamos pra casa e depois iriamos a praia, me deitei na varanda, Tay e Sof se deitaram comigo e ficamos conversando, quando Niall do nada foi até lá:

- Ei meninas.

- Fala Niall. – eu disse.

- Encontrei um amigo meu, que mora aqui, e a noite ele vai fazer um Luau, querem ir?

- Eu quero, com certeza. – disse Sof.

- Por mim, claro. – eu disse.

- Eu também. – Tay disse.

- Ta bem, então as 21h saímos daqui, ok?

- Ok. – dissemos juntas.

Harry POV

Estava na sala vendo TV com os meninos, e Tay e Sof foram até a sala e se sentaram com a gente, e elas estavam com Gi, então fui até a varanda ver se ela ainda estava lá, e lá estava ela, de olhos fechados e deitada, fui até ela em silencio:

- Pensando em mim? – e dei um beijo em seu nariz.

- E se for? – ela rio.

- Ai eu fico feliz. – e me deitei do lado dela.

- Então, vai ir a esse Luau?

- Você vai?

- Vou.

- Vou. – ela rio.

Ela encostou a cabeça no meu ombro e ficamos em silencio, e comecei a cantar, e ela olhou para mim:

- O quê? Não gostou? – sorri.

- Não é que, eu amo a sua voz, meio rouca. – e voltou do jeito que estava.

Fiquei olhando para o rosto dela, mexendo no seu cabelo e continuei cantando... Mais tarde fomos à praia, e ficamos jogando vôlei e futebol. Depois fomos pra casa, e fizemos como um torneio nos jogos de luta, depois todos fomos nos arrumar para ir para o tal Luau.

Estávamos esperando as meninas na sala, depois de uns minutos todas desceram, e não teve como não olhar para ela, com um vestido florido, todo delicado, como ela. Fomos andando, já que era na praia, um pouco depois da onde tínhamos ficado à tarde.

Parecia até nos filmes de romance, com fogueiras, pessoas tocando violão casais se abraçando e se beijando, alguns bebendo pra esquecer a carência, e outros rindo. Ficamos andando um pouco pela praia e depois fui me sentar com eles, e Gi e Dani continuaram andando... Fiquei olhando de longe, mas depois Liam começou a falar comigo e não consegui mais olhar.

Giovana POV

Fui andar um pouco com Dani, ela queria conversar comigo, e nos sentamos num banco perto de um quiosque que havia lá por perto, e ficamos conversando. Depois de um tempo ela disse que iria voltar:

- Gi, vamos voltar?

- Pode ir Dani, vou ficar mais um pouco aqui, e já que eu vou.

- Ta bom, toma cuidado.

Fiquei olhando o mar, e um casal sentados na área abraçados, e nem percebi que havia alguém atrás de mim olhei e sorri:

- Oi Harry.

- Oi, porque esta aqui?

- Ah, sei lá... – olhei meia sem rumo.

Ele respirou fundo e se deitou no banco, deitando sua cabeça no meu colo, e ficou me olhando com aquele olhar profundo e deu um sorriso meio bobo:

- Porque você faz isso?

- Isso o que?

- Faz eu me apaixonar.

-Para Harry, até parece. – ri de leve.

- É sério. – passou o polegar na minha bochecha. – Não sei, se é o seu olhar, sua boca, seu sorriso, seu rosto, seu cabelo... Ou o que você é. – ele se levantou e me puxou pra perto e ficou com uma mão na minha cintura e outra no meu rosto. – Eu só sei que isso não é de hoje... E não passa hoje também. Que por mais bobo que seja eu me imagino deitado de noite olhando pras estrelas com você, e te fazendo rir, vendo esse sorriso lindo. – ele se aproximou de modo que eu já sentia a respiração dele no meu rosto. – E não importa quantas vezes eu tenha que dizer isso pra você entender... Eu sou louco por você, apaixonado... – e me beijou, e entre o beijo ainda fala. – Mesmo que por um tempo, eu não quisesse admitir isso. – nos beijamos e depois paramos. – Gi, só responda sim ou não. E eu prometo que dependente da sua resposta, eu não vou me magoar. – ascendi com a cabeça, e ele colou sua testa na minha. – Aceita ser minha namorada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha, o que acharam? Deixem reviwes, e se tiver algum erro, me digam. Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Com O Tempo As Coisas Se Ajeitam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.