Com O Tempo As Coisas Se Ajeitam escrita por Giovana Styles


Capítulo 23
Sol, mar e... ele


Notas iniciais do capítulo

Oláaaa, fiquei dois dias sem postar, eu sei, mas os dois dias eu estava morta de cansaço, e sem inspiração para ajudar. Mas aqui está, meio ruim, mas espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236745/chapter/23

Harry POV

Paramos de nos beijar e colamos nossas testa e fiquei com o olho fechado, e fazendo carinho na bochecha dela:

– Vou entender isso como um...

– É isso mesmo. – ela ficou mexendo no meu cabelo, cacheado, como os dela.

Ficamos assim por mais uns segundos, e eu a peguei pela mão:

– Tem alguma coisa para fazer agora?

– Na verdade não... – ela disse ela e eu já puxei ela para sair.

Enquanto andávamos entrelacei nossos dedos, e paramos numa praça, ou melhor, num jardim, era apenas grama e uns lugares com uns parquinhos para as crianças, me sentei em baixo de uma arvore, e a sentei ao meu lado e a abracei e deitei a cabeça dela no meu peito:

– Então... Porque me trouxe aqui?

– Sei lá, eu sempre sonhei no dia que a menina que eu amasse soubesse que a traria aqui e ficaria apenas abraçado com ela. – fiquei brincando com os dedos dela, e ela com os meus, e dei um beijo no topo da cabeça dela. – Pode jantar em casa hoje?

– Hoje estou muito cansada e você conhece minha mãe. Amanha tudo bem?

– Claro. – sorri e ela olhou para mim. – O que foi?

– Nada, eu só nunca disse que gosto de ficar olhando pros seus olhos.

Não sei se eu já disse, mas Gi tinha os olhos verdes, um pouco mais escuros que os meus, e a volta toda azul, o cabelo enrolado num castanho claro e as pontas do cabelo loiro. E eu amava a ficar olhando mesmo sem ela perceber, gostava de ficar a vendo dar gargalhadas com as meninas, e até sorrir quando quer chorar, porque dava pra perceber quando ela tava assim. E a felicidade dela? Era um tanto quanto contagiante.

Recebi uma mensagem do Niall dizendo para ir na casa dele, e Gi em seguida recebeu também, levantamos, a envolvi com o braço e ela fez o mesmo e fomos até a casa dele. Tocamos a campainha, e quando ele abriu a porta:

– E ae casalzinho.

– Por favor, Niall, cale a boca. - Gi disse, como sempre, com seu tom de boba.

– Ok, podem entrar.

Entramos e fomos até o quarto dele, onde todo mundo estava lá, me sentei num espaço que tinha na cama e Gi estava de pé perto de Tay:

– Bom, Gi, Tay e Harry sabem, que todas as férias de verão, eu vou pra uma casa de praia dos meus pais, mas pra mim é um grande tédio. E como a casa foi reformada no começo desse ano, ela esta com vários quartos, que da para nós dez. Então, quem quer ir pra praia?

– Eu com certeza quero, aquela casa é muito chique. – eu disse, e rimos, ficamos conversando sobre isso, e veríamos com nossos pais. Depois todos foram embora, e ficamos nos quatro lá, conversando um pouco, depois levei Gi embora, e fui para a casa.


Niall POV

Todos foram embora menos a minha princesa, ficamos deitados na minha cama conversando, brincando e eu ficava fazendo cócegas nela, e ela me bati de leve. Fiquei mexendo o cabelo dela, e depois peguei meu violão e fiquei tocando, e ela ficou toda encantada, como sempre.

Mas tarde ela tinha que ir embora, então a levei embora, mas fiquei um tempo na frente da casa dela conversando, e depois voltei embora. Mas eu não conseguia tirar ela do meu pensamento.

Uma semana depois...

Todos confirmaram que iriam para a casa da praia, meus pais também iriam claro, menos meu irmão, alugamos um van, para caber todos, e amanhã pegaríamos a estrada para irmos à praia. Durante essa semana passei quase todos os dias com a Tay, e as vezes ia na casa do Harry, mas ele quase sempre estava na casa da Gi.

Gravei um CD de mp3 cheia de músicas que todos nós gostávamos, e comecei a arrumar minhas malas, mania de deixar tudo para cima da hora.


Giovana POV

Há tempos eu não ia para a praia, e eu iria com meus amigos ainda, quer mais o que, melhor coisa do mundo. Arrumei minhas coisas, escolhi uns livros, uns CDs e uns DVDs de filmes que Niall disse. Peguei uma mala de mão que eu tinha, coloquei meus shampoos, cremes pro corpo, maquiagem, protetor solar, e algumas outras coisas.

Iriamos todos nos encontrar na casa do Niall, e depois pegaríamos a estrada. Estava cansada que eu havia ajudado minha mãe na casa hoje, então tomei um banho e fui dormir cedo, porque não conseguia dormir em van.

Acordei cedo com meu celular tocando Here Without You do 3 Doors Down, desliguei, fui até o banheiro, amarrei meu cabelo num rabo de cavalo, escovei meus dentes, lavei o rosto e fiz uma maquiagem leve, voltei pro meu quarto, coloquei um short curto, não tão curto, uma camiseta da banda One Night Only, sim, eu amo demais camisetas de bandas, e meu all star de sempre.

Peguei minas malas e coloquei no carro, eram pertos nossas casas, mas ir com malas até lá era horrível. Peguei uma maça e fui comendo no caminho, cheguei lá, e ninguém havia chegado ainda, então ficamos conversando no quarto dele, e depois de poucos minutos os outros chegaram, todos com cara de sono, ai o lado bom de acordar um pouco mais cedo.

Colocamos nossas malas na van, e depois todos subimos. O pai do Niall foi dirigindo, a mãe dele no lado do acompanhante. Atrás foi Sof, eu e Harry, atrás da gente foram Niall e Tay juntos, depois Zayn e Louis, no outro Eleanor e Dani e em um dos individuais foi Liam perto de Louis e Zayn. Fomos a viagem toda cantando as músicas que Niall havia gravado no CD contando piadas e rindo muito, até os pais do Niall entraram na brincadeira.

Fizemos uma parada, e todas as meninas foram no banheiro, e os meninos, sentaram num bancos em frente ao lugar, e ficaram nos esperando. Compramos uns salgadinhos e voltamos pra van e continuamos a viagem.

Estávamos um pouco cansados já, coloquei minha cabeça sobre o ombro de Harry, e fechei os olhos, e ele começou a mexer no meu cabelo e os dedos da minha mão, não dormir seria uma coisa um pouco difícil.


Taylla POV

Chegamos, e a casa era bem grande, havia o quarto dos pais dele, e mais quatro quartos, então dividimos entre, eu e Gi, no outro, Dani, Eleanor e Sof, e os meninos, Zayn e Liam, e no outro Harry, Niall e Louis. Ficaria apenas com a Gi, poderíamos conversar sobre tudo até de madrugada, nem gostávamos de fazer isso, colocamos nossas malas nos quartos, e fomos dar uma volta de fim de tarde na praia, e Gi com sua câmera, porque ele amava fins de tardes, era o horário que o céu ficava mais bonito, claro. Tiramos fotos nossas, e umas ficaram muito engraçadas, e umas fotos do por do sol. Quando já estava ficando escuro, voltamos para tomar banho e jantar, e amanhã, já curtir a praia. E a cena que mais gostei de ver, Gi e Harry se beijando e andando de mãos dadas, eu estava muito feliz, por ela, por ele, pelos dois.

Entramos enquanto Gi via as fotos fui tomar um banho. Mais tarde jantamos, e fomos assistir a um filme, preciso dizer que Gi dormiu? Acordei ela e fomos pro quarto e ficamos conversando e escutando músicas até tarde, e depois dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Beijos :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Com O Tempo As Coisas Se Ajeitam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.