Com O Tempo As Coisas Se Ajeitam escrita por Giovana Styles


Capítulo 22
Não minta


Notas iniciais do capítulo

Olá, não postei ontem porque eu tava com preguiça de escrever, lalala, perguntinha nas notas finais, veem lá e respondam por favor :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236745/chapter/22

Giovana POV

Acordei, e percebi que as meninas também estavam acordando, olhei para o visor do meu celular, e era 11h e alguns minutos. Desci da cama e fui ao banheiro, escovei meus dentes, prendi meu cabelo num coque, porque estava com preguiça de arrumá-lo, coloquei um short, uma camiseta do Guns n’ Roses, uma das minhas preferidas, coloquei meu all star, já que hoje apenas arrumaríamos as coisas, íamos almoçar e depois ir embora. As meninas se trocaram, e fomos para a área perto dos quartos. Me sentei em um pufe e fiquei olhando pro teto enquanto as meninas conversavam, até que os meninos chegaram. Começaram a se sentar com as meninas, fiquei observando Harry, e ele estava quieto, olhou pra mim deu um sorrisinho de lado, e se sentou:

– Então, a festa foi ótima não é? – disse Louis, todos disseram “Foi” menos eu e Harry que estávamos quietos.

Nos levantamos para ir almoçar, e deixei eles irem na frente e fui mais para trás, Harry parou e ficou me esperando:

– Bom dia.

– Bom dia Harry, dormiu bem?

– Eu fui dormir, pensando em você. E eu acordei, do mesmo jeito, então, sim, e você? – olhei para ele, e ele estava sorrindo de leve.

– Dormi. – sorri.

– É, Gi, eu quero conversar com você, não agora, pode ser depois.

– Ta, tudo bem. Quando a gente chegar, você vai lá em casa.

– Ta bom. – ele sorriu de leve e passou o polegar na minha bochecha, e fomos andando.


Taylla POV

Era mais ou menos 14:30 e estávamos terminando de arrumar as malas para voltar para a casa, estávamos todas conversando no quarto:

– Meninas, eu queria falar uma coisa, ou perguntar sei lá, vocês devem entender os meninos melhor do que eu. – disse Dani.

– Isso é com a Gi. – eu apontei para ela, e ela fez cara de “que?” e percebi que naquela hora ela não pertencia a esse mundo. – A Dani quer uma ajuda.

– Ah, claro, fala. – ela se sentou numa cama.

– E que... Ah, vocês devem ter visto. Antes do acampamento que eu sai com Liam só para dar uma volta...

– Ele te beijou... – disse Sof a interrompendo, e rimos um pouco.

– Obrigada Sof. – ela sorriu sarcástica. – E na festa ontem, ele me beijou de novo, eu gosto dele, mas eu não sinto que ela sinta algo por mim, sei lá, parece que ele me beijou porque não queria se sentir muito deslocado.

– Bom, se vocês sabem, eu estou em uma das turmas do Liam, e eu e ele, conversamos bastante, e ele não parece ser assim. Ele é do tipo, que sei lá, parece até uma garota, odeia magoar as pessoas, sempre esta preocupado se você esta bem e coisas desse tipo. E você sempre conversando com ele, deve saber que ele já bem magoado, mas isso não o mudou. Então, acho que você deveria conversar com ele sobre isso, porque, ele sente a mesma coisa por você. – Gi disse isso deu um sorrisinho e voltou a arrumar as malas, e isso só deixou Dani mais eufórica do que ela já estava.

Percebi que Gi não estava sorrindo daquele jeito de sempre, terminei de arrumar a mala e esperei ela terminar, e a puxei para a área, nos sentamos no pufe:

– Ta, pode começar a falar, o que aconteceu?

– Nada, que eu saiba. – ela fez cara desentendida.

– Vai mentir pra mim agora?

– Porque acho que eu estou mentindo? – ergui uma sobrancelha pra ela. – Ta bom. – ela respirou fundo. – Ontem quando vocês foram dormir e eu fiquei aqui fora com o Harry, ficamos conversando e... – ela parou.

– Fala Giovana!

– Ele me beijou! – eu não consegui segurar e sorri. – Não é pra achar isso fofo ou qualquer outra coisa.

– Por quê? Para de ser tonta.

– Porque ele é meu amigo. Não era pra isso ter acontecido. Eu não quero que as coisas se repitam.

– E não vai. Só você que nunca percebeu que ele é apaixonado por você. Quer dizer, ele descobriu isso faz pouco tempo também.

– Ta eu não quero mais falar sobre isso.

– Mas vai falar com ele não é?

– Vou. – ela se levantou e foi para o quarto e eu fui junto.

Pegamos as malas e fomos até a lista dos ônibus. Ótimo, agora nosso grupo tinha sido dividido igualmente, mas porque não deixar todos juntos? Foi divido entrei, eu, Gi, Harry, Niall e Zayn. E no outro Sof, Dani, Liam, Eleanor e Louis.

Fomos até o ônibus, me sentei com Gi, Niall com Harry do lado da gente, e Zayn sentou com um menino que estava sozinho perto da gente.


Niall POV

Tay estava sentada do lado da janela, e Gi do meu lado pro lado do corredor, e escutando música e mexendo no celular, com os pés apoiado num lugar que tinha para colocar o pé no banco:

– Ei Gi. – ela não escutou. – Gi. – ela me olhou e tirou os fones de ouvido.

– Fala.

– Eu queria ficar um pouco com a minha namorada.

– E o que eu tenho haver com isso? Também quero ficar um pouco com a minha melhor amiga.

– É só um pouco. – ela virou os olhos e se levantou trocando de lugar comigo.

Tay estava com a cabeça encostada no vidro escutando música com os olhos fechados. Dei um beijo na bochecha dela e ela abriu os olhos e sorrio:

– Você conseguiu fazer a Gi sentar ali.

– Sim. Mas ela ta um pouco... Estressada.

– Ta, desde cedo. – rimos.

Ficamos conversando, e ela deitou no meu ombro e eu encostei minha cabeça na dela, fiquei mexendo no cabelo dela, e segurando a mão dela com a outra mão. E dei um beijo de leve na testa dela:

– Ei, posso ir à sua casa hoje? Quase não ficamos sozinhos lá.

– Pode sim bebê. – sorri.

– Que belezinha.

– O que?

– “Bebê”.

– Tonto. – e ela deu uma risada de leve, e como eu amava a ouvir rir ou sorrir.


Harry POV

Ir com a Gi sentada ao meu lado na viagem foi um pouco... Tenso. Podia não parecer, mas ela era muito vergonhosa. Ela depois do que aconteceu meio que se escondia, ela sempre tentava parecer bem, pra ninguém a ficar perturbando, perguntando. E isso fez com que ela parece de ser vergonhosa, uma coisa que por mais que seja ruim, eu gostava nela.

Chegamos, ficaríamos na escola, já que não daria para o ônibus levar todos nos, e eu decidi ir a pé, já que não era longe, puxei minha mala, e Gi, super baixinha, ficou tentando puxar a dela:

– Deixa que eu te ajudo. – puxei a mala dela e fiquei segurando. – Você vai a pé?

– Vou sim. Você também vai? – acendi com a cabeça, ela sorriu de leve. – Então vamos. – esticou a mão pra pegar a mala, e eu fiquei segurando com a minha.

– Pode deixar que eu levo.

Nos despedimos e eu fui até a casa dela com ela:

– Te vejo mais tarde então? – ela disse.

– Claro. Tchau. – entreguei a mala pra ela e fui para a minha casa.


Giovana POV

Entrei em casa conversei com todo mundo e contei tudo, quase tudo. Depois subi no meu quarto, joguei minha mala, e fui tomar banho. Fiquei pensando, eu gosto de pensar. Terminei meu banho, troquei de roupa, e fiquei olhando para uma pequena estante que eu tinha cheia de livros, procurando alguma coisa para ler, e escutando um pouco de Ramones de fundo. Estava cantando baixinho e lendo os títulos dos livros, quando escutei aquela voz rouca e baixa perto do meu ouvido:

– Minha banda preferida.

– Harry! Que susto, seu idiota. – bati no braço dele com um livro, e ele riu.

– Você que é boba de se assustar com tudo. O CD que eu te dei?

– Eu claro. É sim, na verdade eu fico escutando ele o dia todo quase. – ele se sentou na minha cama e ficou me olhando, e eu me sentei do lado dele. – Então...

– Gi... Eu sei que nos somos amigos há muito tempo, e acontecer uma coisa dessas, é um pouco tenso, mas eu nunca disse pra ninguém por mais que isso tava claro até pra você, e eu não queria aceitar e nos dois somos dois idiotas, e você sabe disso né.

– Toma um atalho, por favor.

– Um atalho? Sou apaixonado por você, sempre fui. – ficamos em silencio por um tempo. - Toda incerta, toda bagunçada, toda boba. E me desculpa por não ter sido forte o suficiente para esquecer você na primeira chance. Não por te amar, mas por não te contar antes. Mais eu não te mereço. –eu não estava chorando, mas algumas lágrimas já saiam do meu rosto, mas eu continuava “seria” digamos. – Você me faz ficar tão bem e ao mesmo tempo me faz me machucar ainda mais. E não precisa se preocupar comigo, eu fico bem, eu ficarei bem. Até porque se continuarmos com isso eu posso te perder, e eu não suportaria isso. – eu suspirei, ele me deu um beijo na testa e se levantou pra sair, e me levantei, segurei o braço dele e ele me olhou, coloquei uma mão no pescoço dele, mexendo com alguns fios de cabelo.

– Mas você se esqueceu de que não é o único aqui, há opiniões dos dois lados, e você não sabe qual é a minha. – fiquei olhando para aqueles olhos verdes dele.

– Então qual é? – me aproximei dele e o beijei, mas dessa fez, foi algo diferente, eu não estava perdendo meu chão, mas o frio na barriga começou. Ele colocou a mão na minha cintura e ficamos nos beijando, um longo beijo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês querem que Hana, já vire um relacionamento? E vocês querem um pouco de drama ou não? Haha, respondam ai, por favor. Beijo e deixem reviews com a opinião de vocês :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Com O Tempo As Coisas Se Ajeitam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.