Com O Tempo As Coisas Se Ajeitam escrita por Giovana Styles


Capítulo 21
Minha pequena


Notas iniciais do capítulo

Ok, já vou adiantar que esse (na minha opinião ok u.u) é o capitulo mais fofo da Fic toda (por enquanto). Espero que gostem e gritem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236745/chapter/21

Niall POV

Estávamos conversando no quarto e nos arrumando para a festa, tão esperada pelas meninas. Não sou o tipo de cara que gosta de dançar, sou mais de tocar e cantar acho muito melhor. Mas se eu dançar significava a felicidade delas, então tudo bem, eu dançaria. Ficamos esperando até dar a hora de irmos para o salão, esperaríamos as meninas perto da escada.

Deu a hora e fomos até lá, esperamos mais ou menos uns 5 minutos, e lá veio as cinco, mas eu só conseguia me focalizar em uma, com aquele sorriso lindo dela, ela estava linda. Dei um selinho nela, e entrelacei nossos dedos, e fomos até o salão:

– Hoje eu vou me divertir. – disse Gi olhando para os lados.

– Quando que você não se diverte. – disse Tay.

– Quando estou depre, e mesmo assim, fico um pouco feliz. – ela deu um sorriso sarcástico e Tay rio e continuamos andando.

Ficamos num canto conversando, e Gi, já estava toda animada, e Harry, começou a beber, e digamos que as coisas não davam muito certo com isso.

Depois de uns minutos Gi já estava dançando, novidade, ela foi até onde estávamos:

– Por favor, alguém dança comigo. To me sentindo uma solitária feliz. – Louis e Zayn foram, e ficamos rindo deles, mas zoavam do que dançavam, e Harry ficava olhando para ela, sem falar nada.

– Porque não vai dançar com ela? – eu perguntei.

– Ela já ta acompanhada.

– É, mas você alguma hora tem que tomar uma atitude. – ele olhou pra mim e depois continuo do jeito que estava.

Depois Tay me puxou, e ficamos dançando, perto da Gi, mas só nos dois. Gi, Louis, Zayn e Dani também começaram a beber, e eu já estava até imaginando como seriam esses loucos.

Paramos de dançar um pouco, e Gi também, e nos sentamos numa mesa:

– Então Gi, você também não ta achando que tem alguém que não esta se divertindo? – disse olhando pro Harry.

– Acho sim Niall. – ela também olhou para ele, e ele nos olhou com cara tipo “o que?”. – Vamos fazer esse menininho se divertir. – Gi foi até ele, tirou o copo da mão dele, e puxou ele pra pista.

A essa hora as meninas já estavam todas descalças, tinha gente se divertindo muito, e gente que estava quase dormindo na festa.


Danielle POV

Eu estava me divertindo, mesmo que eu não estava dançando muito, e ficava mais perto do Liam, por ele não beber, ele parecia que se sentia meio deslocado por causa disso. E ele estava meio tímido, começou a tocar Unbroken da Demi Lovato, e como eu amava aquela música, não fiz questão em puxar ele pra pista de dança, ele ficava parado rindo de mim dançando, e eu fiz ele se mexer um pouco e ri dele. Ele começou a se mexer um pouco, e colocou as mãos na minha cintura e me puxou pra perto, e me deu um beijo. Ta isso era o que faltava para o dia ficar melhor ainda.

Ficamos dançando junto, Sof começou a se animar, já que todo mundo já estava dançando, ela se animou e foi.

Percebi a falta de uma pessoa, Gi, olhei pelas pessoas procurando ela, e vi de longe, aquele garoto, ex dela, Felipe se não me engano, estava conversando com ela. Gi estava calma, normalmente quando ela conversa com ele, ela não fica. Percebi que Tay parou do meu lado e também ficou olhando, ela me olhou com cara de “Isso não vai dar certo” e voltou pra perto do Niall, e eu fiz o mesmo:

– Ta tudo bem? – Liam perguntou.

– Claro, com a Gi, eu já não tenho tanta certeza.

– Ela sabe se cuidar.

– É, melhor que muita gente. – depois que falei isso, o puxei e continuamos dançando.

Paramos de dançar um pouco, ele me pegou pela mão e saiu do salão, estava uma Lua linda, e havia apenas algumas luzes da festa, estava escuro:

– Perfeito não é? – ele disse.

– Demais.

– E eu não escolheria outra pessoa para estar aqui. – ele me olhou com aquele sorriso, e retribui, e ele me abraçou. Incrível como quando eu estava com o Liam, eu não me importava com mais nada.


Louis POV

Eu estava me divertindo muito com aqueles loucos, mas o que eu mais estava fazendo, era ficar admirando o sorriso dela, e as gargalhadas que ela dava, era como melodia para meus ouvidos, se desse para escutar direito.

Depois de uns minutos, ela já estava me puxando do canto de novo.

Já deveria ser 3h da manhã, estava super cansados, alias, dançamos a noite toda, e o único que deve ter comido foi Niall e Gi, os comilões. A festa ainda estava inteira, mas estavam todos sentados conversando, mortos de cansaço, mas o DJ também não parava de colocar música, e às vezes algumas pessoas ainda dançavam.


Giovana POV

Sim, a festa estava ótima, eu estava super cansada, e com um pensamento nada agradável me martelando a cabeça. Estávamos todos sentados conversando, então resolvi dar uma voltinha lá fora. Quando cheguei perto dos quartos, me sentei na escada e fiquei olhando aquele jardim com o lago de fundo. Respirei fundo tentando acreditar que o que ele havia me falado não passada de uma mentira, e que eu estava bêbada e acabei acreditando. Se não sabe do que estou falando, tudo se resume em, Felipe. Porque quando uma pessoa sai da sua vida, e diz para você esquecer ela, você faz isso. Mas quando você menos espera ela está lá, cutucando a ferida que ainda está se cicatrizando.

Eu só queria distancia dele, apenas isso. Ouvi uns passos atrás de mim, e não fiz esforços para ver quem era, senti alguma coisa caindo nos meus ombros, era um blazer, isso significa Harry. Ele se sentou do meu lado e me olhou por uns segundos, e eu olhei para ele, e ele deu aquele sorrisinho bobo dele:

– Você ta bem? Saiu do nada de lá.

– To bem sim, vim respirar ar puro. – olhei para trás e vi as meninas indo para o quarto, elas me avisaram e eu disse já iria, os meninos gritaram tchau e foram para o quarto.

– Olhar o céu... – olhei para ele e ele rio.

– Claro, sem deixar isso de lado. – olhei para ele e voltei com o foco a minha frente.

– Fala sério, você tem cada mania boba.

– Me odeia muito em Harry. – eu ri olhando pra baixo.

– Claro. – ele parou de rir e ficou me olhando por um tempo. - Eu odeio seu sorriso, odeio o seu jeito, odeio o jeito que você me olha, odeio o jeito que você se veste, odeio o jeito que você fala meu nome, te odeio mais ainda, por não conseguir te odiar.

– Virou poeta?

– Quem sabe, sou um homem de fases, e posso mudar para impressionar alguém. – fiquei sem palavras apenas olhado para ele. – Sabe, aquela festa foi ótima, e eu não tive uma chance de dançar com você.

– Porque não quis, eu dancei a festa toda. – sorri.

– Podemos dançar agora.

– O que? Ta louco? Não, você é louco. – ele se levantou, pegou a minha mão me fazendo levantar, colocou uma mão na minha cintura, e a outra entrelaçou nossos dedos, olhou para mim e deu aquele sorriso com cara de idiota, a cara dele de sempre. – Não tem música.

– Tudo bem, eu canto. – por um momento eu achei meio louco isso.

Ele aproximou nossos corpos, e ficou com o queixo apoiado na minha cabeça, azar de ser baixinha, enquanto eu deitei em seu peito e fechei os olhos, ele começou a cantar My Heart Will Wait do Joe Brooks e por incrível que pareça, eu conhecia ele há muito tempo, e não sabia que ele cantava tão bem assim, uma voz suave, e meio rouca. Isso me relaxou de tal maneira, que eu poderia dormir ali, ou ficar escutando a voz dele sem cansar, ficamos dançando devagar, mas numa ótima sincronia.

Quando ele parou de cantar, me olhou por um tempo, e deu um sorriso de leve:

– Boba. – ele disse devagar, e aquilo de alguma maneira me estremeceu, sabe quando você fica nervosa e perde o chão...

– Boba? – dei um sorriso de leve.

– Sim, boba... – ele ficou me olhando por um tempo, a mão que estávamos com os dedos entrelaçados, ele tirou o cabelo do meu rosto, e fez carinho na minha bochecha, deixando a mão sobre ela, e se aproximou. – Minha boba. – e ele colou nossos lábios, acho que naquele momento se ele não estivesse com a mão na minha cintura, eu cairia.

Eu não sei direito o que estava acontecendo, Harry é meu melhor amigo, porque isso? Só sei que como se uma corrente de energia estivesse passando sobre mim. Coloquei minhas duas mãos abraçando seu pescoço, foi um beijo... Longo.

Nos separamos, e ele ficou me olhando com aqueles olhos verdes e profundos... Ei, chega Giovana, o que você estão fazendo? Depois, ele me deu um abraço, apoiando o queixo sobre a minha cabeça:

– Minha boba... – ficamos abraçados por um tempo, e depois disse que iria dormir, ele pegou na minha mão, e me levou até o corredor dos quartos, me virei para me despedir dele, e ele me deu outro beijo, nos separamos e eu dei um sorriso de leve:

– Boa noite Harry.

– Boa noite pequena. – fui andando ainda com nossas mãos juntas, e quando não dava mais ele soltou.

Cheguei à porta do quarto, e olhei, e lá estava ele, com a mão nos bolsos da calça, e uma cara de bobo. Coloquei um pijama e me joguei na cama, e fiquei olhando pro teto, sem sono algum, apenas pensando no que havia acabado de acontecer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra escutar a música que o Harry cantou pra Gi, clica no nome dela, que eu coloquei o link (: Podem gritar, pular, e fazer a festa, menos morrer, pfvr. O que acharam? Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Com O Tempo As Coisas Se Ajeitam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.