Com O Tempo As Coisas Se Ajeitam escrita por Giovana Styles


Capítulo 13
Aceito ser sua


Notas iniciais do capítulo

O capitulo mais fofo da Fic inteira, meu Deus *-* Escrevi mais porque tava no tédio, e postei bem mais cedo, então, talvez eu poste mais um, só por tédio mesmo kkkk Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236745/chapter/13

Niall POV

Fomos embora da casa da Gi, e levei Tay embora. Cheguei em casa e logo dormi.

Acordei mais ou menos, umas 11h, Gi e Harry iriam vir aqui, porque eu queria preparar uma pequena surpresa para certa pessoa. Eles chegaram, minha mãe enrolou eles por uns minutos lá em baixo, porque eu já disse como ela ama eles? A Tay também, e ela até perguntou onde ela estava, e disse que ela não podia vir. Subimos no quarto e começamos a conversar:

– Então, Gi, do que ela gosta?

– Calmo Romeu, o que você pensa em fazer? – ela disse.

– Eu não faço ideia.

– Novidade. – disse Harry.

– Ta, eu imaginei que ele não teria pensado em nada, e pensei em umas coisas que derrete o coração. – disse Gi.

Ela disse o “plano” dela, e logo já estávamos arrumando as coisas, e minha mãe chamou os dois para almoçar aqui, descemos almoçamos. E depois fomos jogar vídeo game, e a Tay ligou para Gi.

– Alô.

Gi, onde você ta?

– Eu... Eu to na casa do Harry.

A ta, quer dar uma volta? Quero conversar.

– Claro. Daqui a pouco passo ai.

Ta bom, beijo.

– Beijo. – ela olhou para mim. – E agora Niall. – conversamos mais um pouco e Gi foi embora.


Giovana POV

Fui até a casa da Tay, toquei a campainha e logo ela saiu, e ficamos andando, paramos numa praça, e ficamos com o braço apoiado numa mureta. Disse que ia mandar uma mensagem para a minha mãe avisando que tinha saído com ela, mas mandei para o Niall, avisando onde estávamos. E logo ela começou a falar sobre o Niall, e não parava mais:

– Você gosta mesmo dele não é?!

– Sim, demais. Mas sempre que vou tentar explicar tudo isso, eu não consigo. Sei lá, eu travo.

– Mas tenta, você nunca vai conseguir e se não tentar sempre.

– Eu tento, sabe... – eu olhei para tras e Niall estava lá, e ele fez sinal para mim não falar nada. – eu queria falar para ele o quando eu me sinto bem quando estou nos braços dele, e quando ele me beija, tenho vontade de correr e gritar de felicidade. Todos os dias antes de dormir em penso nele e digo um “boa noite” mentalmente. O tamanho do meu amor por ele, que não é de hoje você sabe, só queria dizer isso. – ela disse tudo isso olhando para a frente.

– Bom, mas você acaba de falar tudo isso pra ele. – e sai andando até Harry que estava ao lado de Niall.

Ela olhou para tras e viu Niall lá, no mesmo instante corou, eu e Harry demos uma risada de leve.


Taylla POV

Lá estava ele, com o violão pendurado e uma rosa na mão. Fez carrinho na minha bochecha com o polegar e me entregou a rosa:

– Então, você escutou tudo? – correi.

– Sim. Mas também estou aqui para falar uma coisa para você. – ele começou a tocar um trecho de Everything do Lifehouse, e cantar, confesso que quase chorei e dei um pulo no colo dele, quando ele terminou de tocar, entregou o violão para Harry e pegou na minha mão:

– Bem, eu não sou tão bom com palavras, sou melhor com gestos, e tudo o que eu sinto por você, tento me expressar através disso. Eu gosto de você, eu amo você, por você eu paro de jogar vídeo game todos os dias, só para ficar abraçado com você, olhando para seus olhos, e mexendo no seu cabelo. Eu quero todos os dias acordar e lembrar que tenho uma menina perfeita ao meu lado para mim cuidar, e cuidar de mim, e sempre me fazer lembrar só sorrindo, o quanto eu amo ela. Então Tay, você quer ser a minha menina, minha boba, minha princesa, meu amor, quer namorar comigo? – nessa altura já tinha lagrimas saindo dos meus olhos, Gi sorria feito boba, e claro quase chorava também, e Harry sorria como um bobo, eu claro, fiquei completamente sem reação.

– Sim, eu aceito ser sua menina, sua boba e sua princesa meu amor. – e quase me joguei em cima dele dando o abraço mais apertado do mundo, e logo depois ele me deu um beijo, e claro, depois fiquei andando pela praça abraçada com ele, e conversando com Gi e Harry e como sempre, só pra não perder o costume, ficava irritando a gente.

Depois ele me deixou em casa e fui conversar com a minha mãe, contar a novidade, que ela super aprovaria, porque amava o Niall.

– Mãe, cadê você?

– To aqui na cozinha filha.

– Oi.

– Oi, porque ta toda sorridente assim? O que aprontou Taylla?

– Nada mãe. – dei risada. – Ta, mas tenho uma coisa pra te contar.

– Pode começar a falar. – ela me olhou séria.

– Bem... E que... Eu, estou namorando.

– Com quem?

– Niall. – ela ficou me olhando séria, depois de um silencio. – Então?!

– Finalmente em, até sua irmã de 7 anos já tava esperando isso. – disse indo em direção ao fogão.

– Vou entender isso como uma aprovação. – e fui ir pro quarto.

– Taylla. – virei para trás. – O que eu sempre falo para você, e agora isso vale mais ainda.

– Juízo?! Ta bom mãe. – Fui para meu quarto.


Niall POV

Cheguei em casa, mas do que feliz, minha princesa era apenas minha agora, e isso é o que me deixava mais feliz ainda. Como disse para Tay, logo fui contar para a minha mãe.

– Mãe, posso falar com você?

– Claro. – me sentei do lado dela no sofá.

– Bem é que eu, hoje, pedi a Tay em namoro, e agora, eu estou namorando.

– Ah filho, que noticia boa, ai como você cresceu. – ela disse me abraçando.

– Mãe, relaxa. – disse rindo. – Mas, eu estou muito feliz.

– Que bom filho, mas olha, juízo, Tay é muito fofa e simpática, e se você magoar ela quem vai bater em você vai ser eu.

– Ta bom mãe, relaxa, eu não tenho a intensão de magoar ela não. – disse rindo. – Vou pro meu quarto.

Deitei na minha cama e fiquei com um sorriso bobo no rosto, parecia um idiota, mas claro, um idiota apaixonado. Fiquei pensando nela, e acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, podem surtar, pular, gritar, e tudo que quiser MAS FOI FOFO DEMAIS, NÃO FOI? AWWWWWN ♥ O que acharamw