Com O Tempo As Coisas Se Ajeitam escrita por Giovana Styles


Capítulo 12
Alegre meu dia


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo capitulo, meio besta haha mas postei ele só pra não deixar passar :3 e o titulo então, mas nada a ver ainda kkkk amanhãa talvez eu poste dois capitulos seguidos, vamos depender da minha inspiração amores, espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236745/chapter/12

Dois meses depois...

Sofia POV

Já fazia um tempo que eu e Zayn estávamos como posso dizer, enrolados? Juntos? Não sei, mas amor ou paixão era o sentimento que definia como eu estava durante esses meses, Nas nuvens, cantando pelos cantos, sonhando, sorrindo como boba, mas apesar tudo, eu estava feliz, com a minha vida um tanto quanto, nova.

Eu e as meninas já estávamos bem próximas, mas não como Tay e Gi, claro, elas eram amigas a muito tempo. Os meninos também estavam bem próximos, e Tay e Niall, estavam muito bem, mais que bem. O casal mais fofo da escola posso disser.

Louis e Eleanor, já estavam numa, amizade colorida. Mas nada de novidade acontecia, saiam todas as semanas, mas nada. Por mais que os meninos ficavam irritando Louis.

Liam e Dani eram os mais sossegados, todos perceberam o “interesse” deles um no outro, mas os dois pareciam mais lentos que lesmas e tartarugas.

E a Gi e o Harry, sem comentários. Eles conseguiam ser mais lentos que o Liam, a Danielle, a lesma e a tartaruga. Brigavam, riam, brigavam mais, e não percebiam. Harry era o tipo de menino que amava irritar as meninas que gosta, mas não percebe que gosta dela, sabe? E Gi, o tipo de menina que se irrita super fácil com os meninos que ela gosta, mas não percebe isso, também.


Taylla POV

Tínhamos um feriado de meio de semana, numa quinta, e na sexta a escola emendou, então não teríamos aula. Estava de bobeira em casa, quando recebi uma mensagem da Gi, chamando todo mundo pra assistir filme na casa dela. Mas era só a noite, então tive uma ideia, meio boba. Troquei de roupa e fui até a casa do Niall, toquei a campainha, e lá estava ele, de calça e sem camiseta. Dei um “oi” para a mãe dele, e subimos. Não sei porque, mas eu queria ficar sozinha com ele, um tempo, só nosso. Ele estava no computador, me sentei na cama dele, ao lado dele, ficamos conversando, e ele segurava a minha mão.

Ele desligou o computador, e se sentou do meu lado, pegou o violão dele e começou a tocar, uma música que eu amava demais, She Will Be Loved do Marron 5 , e eu ficava sorrindo com aquilo, ele olhava para mim cantando e sorria, e aquilo, já tinha alegrado meu dia todo:

– Um dia eu tenho que aprender violão, é tão lindo.

– Então vem aqui.

– Sério? Eu devo ser péssima.

Ele colocou o violão no meu colo, e a mão na minha cintura, a outra segurou a minha mão no braço do vilão, colocando meus dedos nas cordas, e com a mão que estava na minha cintura, ele segurou minha mão, e foi fazendo uma batida de vagar e me explicando devagar. Ele ria do meu jeito meio desajeitado. Ficamos em silencio por um tempo, ele tirou o cabelo do meu rosto, e me beijou. A, cada vez que ele me beijava eu tinha vontade de gritar, sair pulando de felicidade, essas coisas de gente que surta.

Alguém bateu na porta, e abriu e era o irmão, bem na hora que Niall tinha parado de me beijar, ele pegou umas coisas no quarto do Niall e saiu, e rimos.


Giovana POV

Liguei pra todo mundo chamando para vir em casa a noite, comer muita porcaria e assistir filmes atoa, e pedi pro Harry trazer os filmes, já que a irmã dele devia ter um trilhão de filmes.

Dormi a tarde toda, claro, meu hobby preferido. Acordei tomei um banho, e logo Harry chegou, e ficamos jogando vídeo game enquanto ninguém chegava. Depois de um tempo, estava todo mundo lá, eu e as meninas fomos com a minha mãe comprar pizza e outras porcarias gordurosas e cheias de açúcar.

Chegamos e eles ainda estavam na frente do vídeo game, jogando Guittar Hero, claro, e eu e a Tay derrotava todo mundo.

Colocamos o primeiro filme, como sempre de terror, pegamos as pizza, colocamos na mesinha de centro, refrigerante e comemos enquanto assistíamos o filme, mas dica, nunca assista filme de terror comendo, só falo isso:

– Não entra ai seu idiota, não entra.

– Gi, você sabe que ele vai entrar. – disse Liam.

– Não, não. – e aparece um bicho que nem sei explicar como ele erra, só sei que bem na hora, eu tinha dado uma mordida na pizza, e engasguei com o susto que levei, e comecei a beber refrigerante, até que passou:

– Ta tudo bem ai? – Zayn falou.

– Não, porque você gostam tanto de filme de terror?

– É legal. – disse Niall abraçado com a Tay.

– É, quando se tem um namorado e ele não desgruda um pouco de você.

– Vem aqui, não sou seu namorado, mas fico abraçadinho com você Gigi. – disse Louis, e todos riram menos Harry.

Terminamos o filme, levamos tudo para a cozinha e claro, fizemos brigadeiro, e pipoca. Colocamos um suspense, ai sim eu gostava. Depois que estávamos um pouco cansados de filmes, colocamos um romance, só pra irritar os meninos. Confesso que chorei no final, mas quem nunca?!


Louis POV

Estava em casa pensando, andando pelo quintal, me sentava, deitava no chão mesmo. Fui ao meu quarto, liguei o computador, comecei a escutar musica, depois liguei a TV, andei mais um pouco pela casa, mas nada me tirava ela do pensamento. Sonhei com ela hoje, dizem que quando você sonha com alguém, não quer dizer que a pessoa quer algo com você, e sim, que você quer algo com a pessoa. E isso deve ser realmente verdade.

Recebi uma ligação da Gi nos chamando para ir a casa dela hoje assistir filme, e logo aceitei, claro, ela estaria lá.

Chegamos na casa dela e ela estava jogando vídeo game com Harry, e logo ela, as meninas e a mãe dela foram comprar pizza pra gente, e chegaram cheias de porcarias para comer. Assistimos o filme, e da metade pro final, fiquei abraçado com a Gi, por segundo ela mesma, ela era uma medrosa. Desde que conheço a Gi, eu percebi que quando ela se aproximava de alguém, ela defendia a pessoa com unhas e dentes, e sempre estava com os braços abertos para a pessoa, pro que ela precisasse por isso todo mundo sempre pedia conselhos e um ombro pra chorar para ela. E também tinha uma razão para o time de futebol “querer” ela. Ela sempre se fazia de difícil.

Depois, assisti aos outros filmes do lado dela, El, no ultimo filme, a envolvi com o braço pelos ombros, e ela deitou no meu peito, e o cabelo dela, com cheiro de pêssego, que se misturava um pouco com seu perfume doce, e seu cabelo era muito macio.

Depois já estava tarde, então a levei embora, e ela me deu um abraço que, se eu pudesse, ficaria ali. Me despedi e fui embora, cheguei em casa, e logo fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Beijos :)