Com O Tempo As Coisas Se Ajeitam escrita por Giovana Styles


Capítulo 11
Só vocês não percebem


Notas iniciais do capítulo

Como assim fico um dia sem postar e já morro de saudade? Desculpem, mas ontem não fiquei em casa o dia todo, e estava sem inspiração para escrever e acabei deixando passar :( Mas aqui estou, com um capitulo novinho que acabei de escrever o/ Ah, e mudei a foto, o que acharam? Eu mudei porque... não tem motivo, eu quis mudar mesmo u.u haha Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236745/chapter/11

Giovana POV

Acordei, mas o que eu mais queria era ficar deitada aqui, no quentinho da minha cama, sozinha, no escuro, e dormir até não querer mais. Mas isso era apenas uma vontade, e se eu não levantasse, minha mãe ia lá, arrancaria minha coberta e meu travesseiro, e se fosse possível, até abria a janela pra luz entrar na minha cara. Arrumei-me, e fui andando calmamente até a escola, minha vontade era tanta, que se eu tropeçasse e caísse, ficaria por lá mesmo. Cheguei e a primeira coisa que vi de longe, Harry deitado na arquibancada, adivinha?! Dormindo. Subi a arquibancada, e me sentei no degrau de baixo que ele estava deitado, e fiquei lá pra ver se ele percebia que tinha alguém olhando ele dormir.

– Eu sei que você ta ai. – ele disse sorrindo.

– Ta bom, pelo jeito não quer minha presença, vou ler. – me levantei peguei minha bolsa e desci, quando eu estava lá em baixo, ele desceu correndo, e quase me matou de susto quando o vi do meu lado.

Fomos até a biblioteca, até o ultimo corredor, pegamos os mesmos livros, e nos sentamos, como quase todos os dias, ele foi deitar no meu colo e eu não deixei:

– Não, hoje eu to muito cansada e é sempre você que deita, pode sentar ai. – ele se sentou e eu deitei no colo dele.

Ficamos lendo por um tempo, e senti mexer o meu cabelo, quando olhei, ele estava fazendo cafuné em mim, e lendo, ele nem percebeu mas fiquei por um tempo o olhando, sorri e depois voltei a ler, e confesso que quase dormi com ele mexendo no meu cabelo, o jeito leve, e aquilo me dava sono, e eu já estava com muito:

– Ta bom, se eu continuar deitada eu vou dormir.

– Boba mesmo, então eu posso deitar no seu colo.

– Não, vamos ficar os dois sentadinhos hoje. – sorri pra ele, e ele fez bico.

Sentei-me do lado dele, e aos poucos fui colocando minha cabeça no ombro dele, ele encostou a cabeça na minha, e depois de minutos, o sinal bateu, e como sempre, fui correndo até meu armário, e fui para a minha sala, primeira aula de Biologia, pelo menos eu gostava da materia.


Taylla POV

Escutei a campainha e desci com a minha bolsa, era Niall, ele me deu um selinho e disse “oi” e fomos para a escola, durante o caminho, ele pegou na minha mão, e entrelaçou nossos dedos, e fomos em silencio, as vezes conversávamos um pouco, mas nada que alongasse o assunto. Nos sentamos num banquinho e ele colocou o braço envolta de mim e eu apoiei minha cabeça no ombro dele. O sinal bateu e fomos pra nossas salas, minha aula era de Biologia, e estava na turma da Gi, felizmente, não prestamos atenção em nada e ficamos conversando e rindo, e ela ficou me irritando falando do Niall e essas coisas:

– Ta toda apaixonada, awn, eu sei que ta. – disse ela apertando minha bochecha.

– Olha quem fala.

– Eu não.

– Fala sério Gi, Niall me falo que o Harry só fala de você, e eu vejo pelos seus olhos que você ta toda apaixonada. Vocês sempre foram muito próximos, e sempre tiveram uma ‘amizade colorida’.

– Nada a ver, você ta ficando louca. Harry é apenas meu amigo, não consigo ver ele mais que isso, ele é um irritante.

– E você é o que? Perfeitos juntos, vocês dois irritam mais do que aqueles bebês que não param de chorar. – ela fez uma carreta e se virou pra frente, e eu ri disso, porque se ela fez isso, ela sabia que era verdade.

– Você é uma bobona mesmo. – disse ela.

– Não, eu admito que gosto de uma pessoa. – ela fez uma carreta de novo e eu dei risada.

O sinal bateu pra troca de aula. Me despedi de Gi, e fui para outra sala.


Zayn POV

O sinal bateu, e eu fui trocar de sala, seria a mesma aula que Sofia, e mesmo que eu ficasse um pouco nervoso perto dela, eu queria a convidar para a sair, e talvez, hoje faria isso. Entrei na sala, e ela estava se sentando, me sentei atrás dela. Me deitei na carteira, estava morrendo de sono:

– Ei Zayn. – olhei para ela. – você vai sair hoje?

– Acho que não.

– Bom, eu to um pouco cansada de ficar o dia todo em casa a tarde, quer fazer alguma coisa? – ai eu percebi como eu era lerdo, a menina que eu queria convidar para fazer alguma coisa tinha me convidado antes de mim, pelo menos, eu já sabia que se eu a convidasse, ela aceitaria.

– Claro que sim. – me sentei certo na cadeira. – onde gosta de ir?

– Ah, não sei, qualquer lugar para mim ta bom, se quiser só andar por ai, sem rumo. – ela sorriu.

– Por mim tudo bem, mas vai pensando em alguns lugares, e eu penso em uns também, e podemos comer alguma coisa, sei lá. – sorri e ela retribuiu.

– Ta bom.

A aula passou rápida e quando percebi já estávamos indo para o intervalo, me sentei em uma mesa com os meninos, e as meninas sentaram em outra, eu ficava a olhando rir com as meninas, e ficava disfarçando o sorriso no meu rosto:

– Ei, pode parar de olhar para ela um pouco, ela não vai fugir. – disse Harry estalando os dedos perto do meu rosto.

– Eu só tava olhando as meninas.

– Para uma especifica não é?! – disse Louis.

– Talvez. – sorri meio bobo e eles começaram a falar das meninas, e Niall sempre que falava de Tay ficava sorrindo com os olhos brilhando, não o conhecia muito bem, mas conhecia o suficiente para saber que ele era apaixonado por ela.


Harry POV

A aula passou rápida, e logo já estávamos indo embora, eu, Gi e Tay, ela iria ficar na casa da Gi:

– Harry me empresta seu caderno de Química, eu não copiei o texto. – disse Gi.

– Claro. – disse pegando o caderno e a entregando. – Só não derruba café como da ultima vez, por favor. – sorri.

– Quantas vezes vou ter que falar que foi um acidente. – ela bufou.

– Eu sei que foi, mas levei um belo de um xingo do professor.

– Levou xingo porque disse que foi você que tinha feito isso, era só falar que fui eu, você sabe que o professor não vai muito com a sua cara.

– A claro, ela só trata bem as meninas, porque, você sabe, são meninas. Ele não gosta de meninos.

– Ok, já podem parar, os dois são dois idiotas, que se amam, e eu não quero ficar de vela aqui. – disse Tay entrando no meio de nos dois e nos empurrando.

– Que casal o que Tay, para com isso, esse idiota ai.

– Confessa que me ama.

– Eu não te amo.

– Ama sim, eu amo você infelizmente, mas fazer o que. – disse meio ironicamente.

– A claro, ama muito. Continuo não te amando.

– CHEGA! – Tay gritou. – Tchau Harry.

– Tchau Tay, tchau Gigi. - ela virou os olhos, e eu entrei na minha casa.

Troquei-me, almocei me deitei na minha cama e fiquei lá, vegetando, até que dormi. Acordei já devia ser mais 19h, com a campainha tocando e escutei minha mãe gritando para mim atender. Desci e escutei minha mãe falando da cozinha:

– Se for a Gi, convide ela para jantar aqui, estou fazendo a lasanha que ela ama que eu faço.

Abri a porta, e acho que minha mãe era vidente, era a Gi, trazendo meu caderno:

– Obrigada Harry, até amanhã na escola.

– Gi, minha mãe perguntou se você não quer jantar aqui, ela ta fazendo a lasanha que você tanto ama.

– Se ela ta fazendo a lasanha, eu aceito. Vou em casa me trocar e já volto.

– Ta. – fiz um tchau e fechei a porta. Subi ao meu quarto, e abri meu caderno só foi uma coisa que nem pensei muito e tinha alguma coisa escrita na ultima folha, a, aquela letra toda fofa, comecei a ler.

“Com você é diferente. Com você não tem silêncio incômodo… Só silêncio. Um silêncio bom, compreensivo. Com você não tem ciúme obsessivo. Tem ciúme, sim. Mas aquele bonitinho. Aquele ciúme que você até gosta de sentir. Com você não tem dessa de ir embora, também. Não porque é impossível, entende? Com você só tem ficar juntinho, agarradinho, abraçadinho e grudadinho. Não tem dessa de esquecer. Não tem orgulho. Não tem enjoo. Não tem desapego. Com você o resto meio que fica um tanto insignificante. Com você tudo sempre melhora, nem que seja só pra enfiar um sorriso bobo em meu rosto num dia ruim. Com você nunca foi e nunca vai ser igual a como foi com outro alguém antes. Com você é só… Diferente. Diferente de um jeito incrivelmente bom.

Dessa vez não deixei uma mancha :)

Sorri com aquilo e guardei meu caderno, e fiquei pensando, ela tocou a campainha, coloquei uma camiseta e fui abrir a porta:

– Cheguei.

– Entra ae. – dei espaço para ela passar.

– Oi Anne, tudo bem?

– Oi Gi, estou bem querida, e você?

– Estou bem, minha mãe mandou dizer que amanhã vai vir tomar café aqui, ela quer conversar.

– A ta, tudo bem, fala pra ela vir sim, faz tempo que não a vejo.

Estava sentado na sala, ela se sentou do meu lado e ficou assistindo TV, até que minha mãe chamou para irmos jantar. Meu padrasto sentou na ponta da mesa e minha mãe na outra ponta, Gemma se sentou de um lado e eu e Gi do outro. Ficamos conversando e comendo, mas tarde, ficamos assistindo desenho, porque amávamos. E depois a levei embora.


Sofia POV

Cheguei da escola, e fiquei assistindo TV, quando estava quase na hora, me troquei e fiquei esperando Zayn chegar. Depois de minutos a campainha tocou, e eu sai.

– Oi Sof. – ele me deu um beijo no rosto.

– Oi Zayn.

Ficamos andando pelo centro conversando e rindo, sentamos numa praça e ficamos perto de uma fonte que tinha lá por perto. Ficamos em silencio por um tempo, e depois Zayn perguntou se eu já havia namorado:

– Na verdade não, nunca nenhum menino foi apaixonado ou coisa do tipo por mim. Mas eu nunca me importei muito com isso.

– Estranho.

– O que?

– Nenhum menino nunca ser apaixonado ou coisa do tipo por você.

– Não é estranho não.

– É sim, te conhece a menos de um mês, e... Já sou encantado por você. - sorri e corei de leve.

– Bom, eu também sou encantada por você. – ele sorriu.

Andamos mais um pouco, e depois fomos embora, já que não tínhamos decidido o que fazer. Paramos na frente da minha casa, ele estava de frente para mim:

– Então, obrigada por sair comigo. Tchau.

– Ei, eu que tenho que agradecer. - ele disse segurando a minha mão.

– Imagina, eu que tava no tédio aqui. – ri, ele ficou me olhando por um tempo.

– Você é tão linda. – colocou sua mão no meu queixo, erguendo de vagar meu rosto, se aproximou, colou nossos lábios, apenas num selinho, apoiou sua testa na minha e me olhou, deu um leve sorriso, e me deu um beijo, e me senti nas nuvens, queria permanecer ali. Uma das mãos dele estava na minha cintura e a outra na minha nuca, e eu apenas o abraçava pelo pescoço. Nos soltamos, ele disse que nos víamos na escola e foi embora, entrei em casa cantarolando e meu irmão já veio encher o saco. Me deitei e acabei dormindo, acordei mais tarde, tomei um banho, fui jantar, e fiquei o resto da noite assistindo TV e conversando com a minha mãe. Ah, e sem contar, pensando nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Beijos :)