I Wish escrita por anniebie


Capítulo 19
Kidnapped final part


Notas iniciais do capítulo

Gente... mil desculpas por não ter escrito antes... então aqui vai mias um cap!! Boa leitura... E obrigada por me apoiarem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236744/chapter/19

Eu e Niall fomos juntos com ele. Como a cama ficava no canto de um quarto e a porta de outro, eu sabia que era uma boa idéia ficar todos nós juntos e nenhum na porta. E também pelo fato de não termos visto o cara que raptou Elizabeth ainda. Mas foi tarde demais a porta foi fechada bruscamente e atrás dela, ele apareceu... Aquele cara que em tão pouco tempo conheci, já o odiava.

JOHN...

De novo eu estava com uma vontade de matar aquele cara...

Liza’s POV

John já havia tirado parte das minhas roupas, agora só faltava a roupa intima. Mas então aconteceu o que eu não esperava e o que eu mais queria naquela hora. Ele havia parado com aquilo e se levantou rapidamente me deixando deitada na cama.

Voltei a me ajeitar na cama. Não deu muito certo, porque eu estava com as mãos amarradas por uma corda que já estava machucando.

Como a cama ficava próxima da janela resolvi olhar por ela ou até pedir ajuda. Olhei atrás da janela que era de um tamanho razoável, não extravagante. Visualizei a rua e percebi que estava em uma casa, no segundo andar e que já era de noite...

Fui interrompida por um barulho vindo da porta me virei rapidamente para olhá-la. Minha visão poderia estar um pouco embaçada, mas eu iria me lembrar de qualquer jeito daquela pessoa...

Zayn... Em meio as lágrimas pude vê-lo, e então eu sorri, um sorriso grande de: “em fim estou salva” . E então ele veio rapidamente até o meu encontro e me abraçou, me senti tão protegida em seus braços. Ele era o meu protetor, além de meu irmão.

Liza, está tudo bem... Eu estou aqui com você! Não se preocupe minha pequena. –Falou enquanto ainda me segurava em seus braços, me abraçando. Aquilo era tudo que eu mais queria meu irmão comigo.

E então nós ouvimos um barulho vindo da porta, a olhei. Encontrei John parado segurando uma arma em suas mãos, uma arma. Ele estava olhando para mim, eu não agüentava aqueles olhos penetrantes olhando para mim. Virei minha cabeça, me desfazendo de seu olhar.

Comecei a olhar novamente para o quarto, e então pude ver que além de Zayn estar aqui comigo, Niall e Liam também estavam. Meus olhos pararam em Liam e pude olhá-lo melhor, ele estava com as mão fechadas em punho ao lado de seu corpo. Então Liam deve ter percebido e olhou para mim, meus olhos encontraram os deles... Aqueles olhos castanhos que eu tanto amava que faziam com as minhas pernas tremerem...

–Olha, o que encontramos aqui... –Falou John, com ar de deboche ainda segurando a arma apontada para mim. Ele veio com alguns passos para perto de nós. –Zayn, eu sabia que você viria. Você é aquele tipo de irmão babaca que vive atrás da maninha, sem ao menos saber o que ela fez. Niall é realmente uma surpresa te ver aqui, sinceramente eu achava que você era o mais amarelão de lá. –Ele falou rindo da cara de Niall.

Niall e Liam deram um passo a frente ameaçando John ou até tentando ir para cima dele. Mas foi sem sucesso, pois Zayn os segurou. Agradeci mentalmente por Zayn ter feito isso, pois como John estava com uma arma ele poderia machucar um dos dois.

–Ah Niall! Eu não acredito mesmo que você queria vir para cima de mim! Olha para você, é tão indefeso que Liam também deu um passo a frente para lhe ajudar. –Falou John ainda o debochando, Niall tentou novamente dar um passada a frente, mas Zayn o segurou. Claro que Niall não iria para cima dele, pois poderia se ferir gravemente por causa de John. –Liam... Eu sabia que você viria... E sinceramente, era você que eu estava esperando...

–John para... –Falei com um fino de voz fazendo todos que estavam presente na sala, olharem para mim.

–Own, meu amor... Não se preocupe, daqui a pouco serão só eu e você... Quem sabe dentro de um quarto... –John estava falando só que foi interrompido por Liam.

JOHN CHEGA! VOCÊ ESTÁ PASSANDO DOS LIMITES! –Falou Liam gritando para o John. Mas John ficou com um pouco de raiva e tirou a arma da minha direção e apontou para Liam.

CALA A BOCA VOCÊ IDIOTA! EU TO CANSADO DE VOCÊ NA MINHA VIDA... ELA ERA PERFEITA ATÉ VOCÊ CHEGAR NELA E ATRAPALHAR TODA A MINHA RELAÇÃO COM A LIZA ­–John gritou em resposta ainda apontado a arma para o Liam, eu estava com muito medo de que John fizesse alguma coisa com Liam.

–John, por favor... Não atira no Liam. –Falei ainda com um fino de voz, fazendo com John tirasse sua atenção de Liam e a desviasse para mim.

–Minha linda calma, vai dar tudo certo ok? Pelo menos para nós dois vai! –Ele falou com um sorriso divertido em seu rosto, confesso que me assustou um pouco.

–O que você quer dizer com isso? –Perguntei para ele, com medo de sua resposta.

–Eu vou ser bom Niall e Zayn, e deixarei eles irem... Agora não posso garantir isso para você Liam! –John falou desviando o seu olhar para Liam, ignorei a sua olhada para Liam e continuei...

–O que você vai fazer com Liam? –Perguntei novamente com medo de sua resposta. Eu não queria que nada acontecesse com Liam.

–Relaxa gata! Eu sei que ele está atrapalhando nós dois. E por enquanto se ele continuar vivo, ele pode acabar destruindo nosso relacionamento. Como eu não quero isso, irei matá-lo! –Falou John.

Não consegui responder, eu estava paralisada. Eu não queria que John matasse Liam. Se John o matasse, ele estaria me matando...

–NÃO FAZ ISSO POR FAVOR! EU FAÇO QUALQUER COISA, MAS POR FAVOR NÃO O MATE! –Gritei me desesperando com lágrimas em meus olhos.

–Tarde demais minha linda! –Falou John e logo em seguida ele posicionou a arma direito e disparou o gatilho, batendo em Liam e fazendo com que ele caísse no chão.

Foi rápido não tive tempo de me manifestar. Comecei a gritar e a me desesperar, eu estava com mais lagrimas e ódio nos olhos.

Me levantei juntamente com Zayn que havia se sentado na cama. Niall já estava de pé. Consegui me desfazer dos nós rapidamente, deveria ter tentado isso antes... Zayn e Niall correram para socorrer Liam. Eu não agüentava ver Liam caído na minha frente com sangue sobre seu corpo.

–POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? –Perguntei gritando para John que ainda estava parado, próximo a porta.

–A meu amor... –Não agüentei e lhe dei um soco no rosto de John. Minha mão havia doido, mas para mim valeu a pena. E quando eu vi o sangue saindo do canto da boca de John, dei uma pequena risada pelo nariz, mas ainda não demonstrei nenhum sinal de felicidade.

E então eu percebi que John também estava se preparando para bater em mim. Mas antes de John bater em mim. Ele foi acertado, novamente com um soco, mas não de mim e sim de alguém atrás de mim. Me virei para trás e vi Niall atrás de mim.

–Toma aqui o mais amarelão de volta seu vagabundo. E só para saber... Homem não bate em mulher seu covarde. – Niall falou e pegou seu celular de preferência ele iria ligar para a ambulância...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas lindas... eu quero saber se vocês estão gostando ou não viu!! Obrigada por lerem e tudoo!! Beijos pessoas lindas... tentarei postar amanha ou terça!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.