I Wish escrita por anniebie


Capítulo 18
Kidnapped part 3


Notas iniciais do capítulo

OI pessoas mudei de capa!! Gostaram?? Bom espero que gostem.... Boa leitura!! Beijocas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236744/chapter/18

Caminhei lentamente olhando para o chão para ver se acho alguma coisa. Eu, Zayn e o Nini passamos acho que aproximadamente uns 15 minutos indo as risadas de Louis e Harry, e caminhando tentando procurar alguma coisa que possamos saber onde está a Liza.

Até que...

–GENTE JÁ SEI COMO PODEMOS ENCONTRAR A LIZA! –Gritou Zayn fazendo com que nós nos aproximássemos dele para saber mais.

–Você sabe como encontrá-la? –Perguntou Niall enquanto eu e os meninos nos aproximávamos de Zayn.

–Eu sei como encontrá-la, simples. –Falou Zayn, andando em direção ao que parecia ser o seu carro.

–Como você vai encontrá-la? –Perguntou Louis, já com impaciência na voz.

Enquanto Zayn caminhava em direção, não sei onde. Estava eu, Louis, Nialler puxando Harry e andando atrás de Zayn.

–Assim que minha mãe soube que Elizabeth iria morar comigo aqui em Londres. Minha mãe disse que toda vez em que Liza ganhava ou comprava um celular, minha mãe colocava um chip em questão de segurança. E quando Liza veio morar aqui, minha mãe me deu esse aparelho. –Ele disse caminhando até o carro e logo em seguida abrindo a porta do passageiro e se sentando. E então ele começou a mexer no “porta-luvas” a procura de algo.

E enquanto ele procurava, e eu e os meninos resolvemos colocar Harry no banco de trás do Harry, pois Harry era mais pesado do que aparentava ser. Abrimos e colocamos Harry nos bancos traseiros.

–ACHEI! –Gritou Zayn do banco da frente chamando a atenção de todos nós menos do Mané desmaiado.

Zayn se levantou e saiu do carro com um aparelho em suas mãos. O aparelho tinha a aparecia de um tablet, só que a diferença era que o aparelho não era um tablet.

Assim que Zayn saiu, eu e os meninos nos terminamos de ajeitar o Mané, e saímos do carro rapidamente. Nos juntamos com Zayn para saber onde a Liza estava.

–Achei! –Zayn gritou novamente pela segunda vez.

–O que você achou? –Perguntou Niall sorrindo. Eu, Zayn e Louis olhamos para ele o repreendendo, pelo fato dele não saber o que Zayn havia achado. Niall não ficou muito incomodado com nenhum de nós três e deu de ombros. –Gente, vocês já deveriam me conhecer. Quando estou com fome, eu não consigo prestar muita atenção nas coisas.

Assim que Niall falou, nós três demos pequenas risadas pelo nariz e voltamos a prestar atenção para ao aparelho na mão de Zayn.

“Esse Nialler...” - Pensei...

–Olha esse é o endereço em que, pelo menos é aonde o celular da Liza está. Espero encontrar ela lá. –Zayn falou a ultima frase mais para ele, do que para nós.

–Então vamos fazer assim. Zayn o seu GPS está pegando? –Perguntei ao Zayn.

–Sim. –Zayn respondeu a minha pergunta, um pouco impaciente para poder ir buscar a sua irmã.

–Então vamos eu e você no carro da frente. E o Tommo e o Nialler vão com o Mané no carro de trás. O outro carro nós pegamos quando tudo isso acabar. –Falei com ar de autoridade como sempre faço.

Assim foi. Eu e Zayn entramos em seu carro. Zayn dirigindo já que ele não me deixava dirigir em seu carro por puros ciúmes.

Tommo e Nialler foram no carro de trás com Harry ainda desmaiado no banco de trás.

Passei o endereço para Zayn. Fomos o caminho em um silêncio que incomodava, muito. Mas deixamos passar.

Passaram-se mais alguns minutos... Talvez 15 ou até 20. E então nós chegamos no endereço em que o celular de Liza deveria estar.

Zayn praticamente não parou o carro direito. Ele simplesmente colocou o carro um pouco sobre a calçada da casa. Eu e Zayn tiramos o cinto quase que na mesma hora. Abrimos a porta e praticamente pulamos para fora do carro e fechamos a porta bruscamente.

Acho que se não fosse pelo fato de Zayn estar um pouco mais aflito e estar se importando com coisas mais importantes... Ele teria praticamente me atacado pelo fato de ter batido a porta com força, mas ele não poderia brigar comigo pois também bateu com força e...

–É aqui! –Falou Zayn me tirando de meus devaneios e diminuindo a velocidade com forme nós nos aproximássemos da porta.

–Como você sabe? –Perguntei sussurrando e com um ar de curiosidade, ficando ao seu lado olhando para porta.

–Sinto o cheiro de seu perfume. –Ele falou sorrindo de leve. E continuando. –E então como devemos entrar?

–Acho que é melhor entrarmos normal sabe... Pela porta da frente! –Respondi sua pergunta.

Ainda estávamos em frente a porta. Eu e Zayn estávamos esperando pelos meninos, mas só quem veio foi Niall.

–Cadê o Louis e o Harry? Eles não vêem? –Perguntou Zayn olhando para Niall juntamente comigo.

–Harry ainda não acordou. Então Louis ficou com ele no carro, caso ele acorde. –Falou Niall, fazendo com que eu e Zayn revirássemos os olhos.

Viramos novamente para casa, para poder entrar. Eu dei uma olhada na casa a parede era de um tom azul claro e ela havia dois andares. Sua aparência era nova, ou seja ela era bem cuidada.

Tirei minha atenção da casa e voltei a olhar para frente. Zayn estava com a mão na maçaneta, parecendo torcer para ela estivesse aberta. E então ele a girou. E Adivinha estava aberta.

Que cara burro” – Pensei.

Entramos e tentando ver se tinha alguém na parte de baixo da casa, mas parece que Zayn não agüentou esperar e começou gritando.

–ELIZABETH! –Zayn gritou, e logo depois comecei a ouvir barulhos que pareciam vir do segundo andar.

–Ouviram isso? –Perguntei chamando a atenção deles para mim.

–Ouvi. De onde veio esse barulho? –Questionou Niall se aproximando da escada para ver se poderia ouvir melhor.

–Ele pareceu vir do segundo andar Niall! –Comentou Zayn já começando a subir as escadas rapidamente.

Eu e Niall o acompanhamos subindo as escadas correndo, e eu obvio quase tropeçando. Niall deu uma pequena risada de mim mas continuou subindo as escadas com rapidez.

Chegamos no segundo andar e vimos um corredor. Nele havia quatro portas.

Zayn não conseguiu esperar e começou a abrir as portas com rapidez.

Primeira: Nada.

Segunda: Nada

Terceira: Nada

Pronto... Só poderia ser essa agora. Tudo ou nada. Eu e Niall nos aproximamos de Zayn ficando nós três juntos para abrir a porta. E então Zayn abriu ela.

E então encontramos Elizabeth...

Ela deitada em cima da cama com as mãos amarradas e acho que parecia estar desacordada ainda pelo efeito do remédio, ou até pode ter desmaiado não sei o porquê. Mas o que mais havia me chamado a atenção era pelo fato de ele estar vestida somente com a roupa intima.

Pelo menos chegamos a tempo dela ter sido estrupada.” – Pensei.

Assim que Zayn viu a irmã deitada ali. Se desesperou e correu para ficar próxima dela, para garantir que ela esteja respirando.

Eu e Niall fomos juntos com ele. Como a cama ficava no canto de um quarto e a porta de outro, eu sabia que era uma boa idéia ficar todos nós juntos e nenhum na porta. E também pelo fato de não termos visto o cara que raptou Elizabeth ainda. Mas foi tarde demais a porta foi fechada bruscamente e atrás dela, ele apareceu... Aquele cara que em tão pouco tempo conheci, já o odiava.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente!! Por favor me ajudem!! Eu preciso saber se voces estao ou nao gostando!!! E preciso saber se devo ou nao parar a fic!! Obrigada por lerem vocês sao demais!! Beijocas!! @brasil__1d



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.