Foto de anniebie
anniebie
ID: 138191
Cadastro:
  • 04/03/2012


  • Olá pessoas que estão olhando o perfil saibam que essa é a segunda vez que estou fazendo já que eu sou muito idiota e desastrada e acabei apagando o outro! Vou dizer uma coisa para vocês!
    Eu não sou perfeita
    E vocês sabem o que isso tem a ver com que eu estou falando? Nada! Isso mesmo, não tem nada a ver!
    Porque, eu estou cansada de viver com pessoas que julgam você pela aparência, sem saber o que você teve que passar para chegar até ali. Na boa, desculpe o vocabulário, mas

     VÃO SE FUDER

    E é por isso que eu gosto daqui, pois é um mundo onde você está livre e pode fazer o que quiser sem ser julgado.

     

    Esse é o meu perfil em outra conta onde eu irei postar Fanfics da One Direction, e só para vocês não me julgarem eu sou Directioner e sou casada com os cinco!! Hahahaha

    http://animespirit.com.br/anniebie

    Uma historia minha:

     

    Elizabeth é irmã de Zayn, um cantor famoso que faz parte de uma Boyband chamada One Direction, junto com Liam, Louis, Niall e Harry. Após completar 18 anos, com a ajuda de seus pais ela viaja para ir morar com seu irmão e os amigos da banda. 
    Só que essa mudança de casa não irá dar muito certo, uma dessas pessoas irá se apaixonar, mas quem? Essa paixão causará muitas coisas. Na casa nova de Liza terá Amizades, Brigas, Paixões, Guerras, Brincadeiras, Loucuras... Não julgue ninguém pela aparência.

    http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-one-direction-i-wish-475627