She Dont Like The Lights escrita por Jess


Capítulo 7
UFC


Notas iniciais do capítulo

Dedico esse capitulo para a minha @sarademarchi. Espero que gostem neguinhas xoxo
obs: foi ela que escolheu o nome do capitulo, então né kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236731/chapter/7

- Calma - ela disse percebendo o que ele estava pensando - Não é nada disso que você está imaginando!

- Mas eu não pensei em nada - ele riu.

- Aham, sei. Mas enfim, que tal a gente sair, comer alguma coisa, dar uma volta e essas coisas? Ai logo depois, a gente volta pra cá.

- Por mim, ok. 

- Ótimo. - ela então se levantou e puxou Nathan pela mão, queria avisar Justin, mas como não viu nenhum sinal dele foi direto para saida da boate - Será que a gente pode ir comer alguma coisa? Eu to morrendo de fome. - ela disse dando ênfase nas ultimas palavras. Mas se arrependeu depois, imaginando que como Nathan era filho de papai rico iria leva-lá até um lugar mais chique e luxuoso. 

- Olha, eu conheço um lugar que tem um cachorro-quente incrível. O que você acha? - ele disse para a surpresa ela. - Perfeito! - Ok, é aqui perto, então prefere ir de carro ou a... - De carro, por favor. - ela disse interrompendo. - Me espera aqui então, que eu vou buscar meu carro. Ele ta ali na rua de trás, então é bem rápido. Me espera, aqui! - ele disse correndo e virando a esquina. Lola tinha péssimas lembranças de ficar na frente de uma boate sozinha. Uma vez ela tinha sido assaltada da mesma forma, então ficou com trauma. Mas ali não poderia acontecer nada com ela, certo? Afinal, tinha dois seguranças enormes bem do lado dela e mais uma viatura da policia bem na rua da frente. Mas então, por que o enorme receio? - Ei, Lola. - ela estava tão preocupada que nem tinha percebido que havia um carro parado bem na sua frente.

- Ah, desculpe eu estava... - ela parou observando o carro em que Nathan se encontrava - Você tem um Impala 67?! Que demais!

- Pois é. - ele disse abrindo a porta do carro e saindo. 

- Acho melhor eu entrar né? - ela riu.

- Também acho! 

{...} Não demorou nem 10 minutos e eles chegaram até uma praça. Lá perto tinha um trailer de cachorro-quente, que tinha algumas mesas e cadeiras para os clientes (que por sinal estavam todas cheias). Lola ficou sentada embaixo de uma árvore esperando Nathan com os lanches, e novamente voltou aquela sensação de receio, não entendia o por que daquilo. Mas para seu alivio, logo Nathan voltou.

Realmente, o cachorro-quente era divino. Lola estava começando a achar que todas as comidas daquele lugar eram simplesmente ótimas. Pensou que quando voltasse para Nova York estaria parecendo uma bolinha.

Eles conversaram bastante, Lola contou um pouco sobre sua vida em Nova York, como conheceu Justin, sobre seus pais e etc. Já Nathan não gostava muito de falar sobre si, apenas comentou que morava sozinho em um apartamento porque tinha brigado com o seu pai e falou que tinha um irmão da idade de Sophie. Lola ficou surpresa quando descobriu que Nathan já estava com seus 20 anos, imaginava que ele fosse da idade dela. 

- Mas então, vamos voltar para a boate? - ele disse.

- Ainda não esta muito cedo?

- Deixa eu ver - ele disse olhando no relógio de pulso - Já são 23hrs.

- Já?! O tempo passou voando. Acho melhor a gente voltar mesmo.

{...}

Quando voltaram viram que o grupo não estava mais na pista. Agora se encontrava em uma área reservada, estavam todos sentados e conversando, menos Justin. Lola e Nathan foram se juntar aos ''amigos''. - Nossa, vocês sumiram - disse Kayla - já até sei o que estavam fazendo pra demorar tanto, safados.

- Você só pensa besteira né, K? A gente só vai dar uma volta e comer alguma coisa. - ele disse se sentando - Lola, senta do meu lado? - ele sorriu e ela com cuidado se sentou junto a ele, se sentia desconfortável, mas não quis recusar, afinal, ele tinha sido tão legal com ela. Se dependesse de Justin ela ficaria ali sozinha sem fazer nada.

- Vocês vão querer alguma bebida? - disse Chaz se levantando - Vou lá buscar umas, então já vão falando, porque não sou garçom de ninguém.

-  Pega qualquer coisa lá, Chaz. Ninguém ta afim de cair de bêbado hoje não - Scott disse - Nossa cara, o négocio entre o Justin e aquela menina deve estar tão bom, desde que a gente chegou ele ta conversando com ela - ele disse olhando para um canto da boate, aonde se encontrava Justin e uma menina. Lola a achou logo de cara horrível, parecia mais um projeto de prostituta. Usava um micro vestido, aonde seus seios quase caiam para fora, tinha os cabelos pretos presos em um rabo de cavalo. - Justin tem um bom gosto, ela é linda, cara. - Scott disse passando a língua entre o lábio.

- O que? Ela é horrível! - Lola disse fazendo uma careta, mas logo recuou percebendo que todos olhavam para ela. - Bom, quer dizer... Sabe como é né... - Parece que alguém esta com ciúmes - Wendy disse. - Cala a boca! - Lola disse. Não era ciúmes, não podia ser ciúmes. Lola não sentia nada pelo Justin, apenas um afeto de colega e ainda mais, ele tinha deixado ela sozinha lá, ela apenas o achava irritante, nada mais.

- Pronto aqui está - Chaz disse colocando vários copos com bebidas estranhamente coloridas na mesa. - Trouxe uma especialmente para você Lola - ele disse colocando na frente de Lola, um copo um pouco menor que os outros, o líquido era preto e estranho.

- Você ta querendo me matar? - ela disse pegando o copo na mão e o analisando. - Prova! Você vai gostar, eu sei que vai. - ele disse rindo.

Ela virou o copo todo em um só gole. De primeira se arrependeu, era forte, muito forte e desceu queimando pela sua garganta. Mas depois, começou a ficar gostoso, tinha um gosto doce e refrescante. 

- Isso aqui é ótimo! Eu quero mais! - ela disse se animando.

- É pra já. - ele disse saindo rapidamente. - Lola, se eu fosse você eu não tomaria mais. Esse négocio é muito forte - Nathan disse. - Qual é, deixa a menina aproveitar - Kayla disse.  E logo apareceu Chaz, com mais 3 copinhos com aquele líquido negro. Lola virou todos em menos de 2 minutos e já parecia um pouco mais acessa. 

- Nathan! Vem dançar comigo? - ela disse se levantando e já começando a dançar.

- Claro - ele se levantou e ela o puxou até a pista de dança.

Ela não fazia ideia de que música tocava, mas quem disse que pra ela importava? Ela apenas queria dançar, cair na noite e curtir. Começou a pular, gritar, dançar, rebolar e descer até o chão. Todos a olhavam, alguns curiosos, outros admirados e alguns apenas por diversão. Ela agora parecia ser a mais animada da festa.

Então puxou Nathan até si, seus corpos agora estavam colados, não tinha nenhum espaço entre os dois. Ela dançava sobre ele e rebolava sensualmente, o fazendo delirar. Aquilo era realmente muito sexy e picante. Nathan apenas ficava ali aproveitando e com sua nova parceira de dança.

- Lola, você ta bem? - ela ouviu uma voz rouca vindo por de trás e tocando seu ombro esquerdo. - O que você quer Justin? - ela disse sem parar de dançar sobre Nathan. - É que você esta tão vulgar, parece até uma... - ele vez uma pausa e parou. - Uma o que?! - ela disse se virando para ele - Então Justin, fala, o que eu to parecendo, ein?!

- Lola, para com isso cara. Me da vergonha só de olhar. - ele disse calmo.

- Meu Deus! Me deixa em paz, vai lá ficar com aquele projeto de prostituta que você estava. - ela disse nervosa.

- Sabe quem ta parecendo uma prostituta aqui? Você! Que fica ai dançando em cima do pau de um cara que acabou de conhecer! - ele disse agora não tão calmo.

- Do que você me chamou? - ela disse tentando se controlar. - De vadia! É o que você est... - ele nem terminou de falar e Lola já partiu pra cima, não se controlou e bateu com tudo nele. Seu rosto ardia por causa do tapa, ele não sabia se ficava triste ou nervoso. - Não acredito - ele disse quase indo para cima de Lola. - Ei cara, qual o seu problema? - Nathan disse se intrometendo entre os dois - Ela tava aqui só dançando e você tem que dar pit? - Cara, não se mete. Ninguém falou com você, idiota. - Justin falou quase indo pra cima de Nathan. - E ninguém tinha falado com você, mas você deve que se meter né pirralho.

Foi em uma fração de segundos. Justin já tinha dado um soco em Nathan, e ele logo pulou pra cima dele, fazendo que os dois fossem pro chão, com socos e chutes. Nathan estava parecendo um louco, sovaca Justin descontroladamente, Justin apenas retribuia, mas não com a mesma força. 

- Para vocês dois! - Lola gritou em desespero - Meu Deus! Ninguém vai fazer nada? Seus bando de inúteis!

Ela começou a puxar Nathan de cima de Justin, que agora estava com o rosto coberto de sangue. Lola torcia para que não fosse dele, na verdade de nenhum dos dois. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que acharam? heheheehe
Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Dont Like The Lights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.