She Dont Like The Lights escrita por Jess


Capítulo 6
Thought Of You


Notas iniciais do capítulo

Agora eu irei precisar que minhas leitores deem algum sinal de vida! É pra uma coisinha e tals, então já sabem, né?
E eu esse capitulo ficou uma porcaria, mas eu vou postar mesmo assim kkkk Espero que gostem (difícil)
xoxo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236731/chapter/6

– É simplesmente... - Lola tentava encontrar a palavra perfeita para descrever aquele lugar - Meu Deus!

– Incrível, eu sei. - Justin sorria olhando a paissagem.

Era uma praia, mas não uma praia qualquer. Não era cheia de gente, com lixo para todo lado e aquela coisa normal. Era deserta, ou quase, a água era cristalina, tudo ali era incrível. Tinha algumas rochas ali perto, com algumas tartaruguinhas em volta. Lola simplesmente se encantou com tudo aquilo.

– Que lugar é esse? É perfeito! - Lola olhava para tudo, tinha até medo de pisar na areia.

– Aqui é um espaço pros animais marinhos, por isso é assim, calmo. - Justin falou indo se sentar em uma rocha, tirou o sapatos e colocou os pés na água - você vai ficar ai parada?

– Fica quieto! Eu estou tentando aproveitar essa paisagem, esse cheiro, tudo isso. - Lola tirou os sapatos e foi com o maior cuidado possível ao lado de Justin - Que vontade de entrar nessa água, deitar nessa areia e nossa.

– Então faz isso - Justin deu de ombros - Não tem ninguém aqui pra brigar com você, além de mim, claro.

– Claro, vou entrar com essa roupa na água, óbvio! - ela revirou os olhos - Me explica uma coisa, como um lugar lindo desses, fica escondido?

– Por causa dos animais. Já te falei, lerdinha. - Justin deu um tapa fraco no ombro de Lola.

– Quer saber? Que se dane. - Lola se levantou e entrou na água logo em seguida. Não se importava mas com roupa e nada disso, só queria esquecer tudo e ficar ali.

– Posso fazer companhia? - Justin disse olhando Lola admirado.

– Não! Fique no seu cantinho. - Lola disse apontando pra rocha.

– Idiota! - Justin se levantou, e logo em seguida tirou a camiseta e as calças, ficando apenas de boxer. E fazendo assim, pulou na água - E ai, o que você vai fazer agora? Saí do meu cantinho. - ele mostrou a língua.

– Isso! - Lola pulou em cima de Justin, o mantendo-o submerso. - Pronto, esta livre do castigo - Lola disse soltando Justin, mas que não havia ainda voltado para superfície - Meu Deus! Não brinca comigo garoto. Cadê você? - Lola ficou desesperada. Não dava pra ver ele sobre a água, o que era incrível, pois a água chegava a ser transparente. - Sério, se for brincadeira sua, eu te mato!

– Peguei você - disse Justin, surgindo atrás de Lola e a puxando para baixo.

– Qual o seu problema?! - Lola disse voltando para a superfície - Não se brinca assim! Eu quase morri do coração.

– Que amor! Ficou preocupada comigo. - Justin fez um bico e logo em seguida começou a rir.

– Mas você é idiota viu... - nem terminou de falar, e logo jogou água em Justin, que agora estava sério - Seu cabelo ta horrível, sério. - o cabelo de Justin estava por cima se seus olhos, e Lola achava incrível que ele ainda conseguisse enxergar daquele jeito.

– Não fale do meu cabelo, mocinha!

Justin começou a jogar água em Lola e ela fez o mesmo.

– Lola queria te falar uma coisa - Agora os dois não estavam mais na água, estavam sentados na areia olhando o mar - Me desculpe pelo quase beijo, sabe...

– Esquece isso, vai.

– Não vai acontecer mais - ele respirou fundo - Eu prometo.

{...}

Justin levou Lola até a casa dela, mas dessa vez de carro. Ela não iria sair por ai toda molhada, e ela estava certa. Já não tinha a melhor das impressões naquela cidade, imagine se fosse sair toda molhada por ai? Por esse motivo, Justin foi na frente de Lola buscar o carro. Quando chegou em casa eram 17:35 e logo foi para o chuveiro.

Brain ficou perguntando para Lola o que tinha acontecido com suas roupas e ela apenas ria.

Ela havia marcado de sair com Justin de noite, mas não só os dois. Ele iria levar alguns amigos, para ela conhecer o pessoal da cidade. Então ela dessa vez, ficou preocupada com que iria vestir, estava surpresa consigo mesmo. Não era do tipo que queria agradar os outros, mas naquele momento era queria apenas causar uma boa impressão.

– Sophie! - Lola gritou do quarto para Sophie, que como sempre, estava assistindo tv - Preciso da sua ajuda pra escolher uma roupa.

– Mas você não falava que eu me visto como um circo ambulante? - Sophie disse aparecendo na porta.

– Ok, então não me ajude - Lola disse levantando os braços e bufando.

– Calma nervosinha, eu te ajudo!

– Tanto faz.

Sophie tinha um bom gosto para escolher roupas, sempre se vestia estranho mas era porque se sentia confortável e não ligava para o que os outros pensavam dela. Mas ela realmente tinha um bom gosto, sabia escolher as roupas.

Lola estava simplesmente linda, mais do que já era! Não estava exagerada, mas também não muito simples, até porque não sabia aonde Justin iria com os amigos, então estava no ponto certo! Deixou os cabelos soltos, que estavam lindos. Passou um lápis de olho marrom apenas no canal lacrimal e usou seu inseparável rímel, e usou um batom nude. (http://www.polyvore.com/nancyfic5/set?id=52006973)

Já eram 21:10hrs, então ficou esperando Justin, afinal eles tinham marcado que ele iria buscar ela às 21:30hrs.

– Você esta linda, filha - Brain falou para Lola, quando passou pelo quarto - Sério, está incrível.

– Obrigado - ela deu um sorriso de lado.

– Mas aonde você vai? - ele perguntou entrando no quarto.

– Eu não sei.

– Ok, se você não quer falar, eu irei respeitar isso.

– É sério, eu não sei... Justin apenas falou que iria me levar para conhecer alguns amigos. Mas não me falou aonde seria...

– Ah... Acho que sua carona chegou - alguém estava batendo na porta - Vou atender.

– Olá, senhor. - Justin falou para Brain, assim que o mesmo abriu a porta - Vim buscar a Lola, ela esta pronta? Acho que vim cedo demais... - ele disse olhando seu relógio de pulso.

– Aquele carro é seu? - Brain olhava por cima do ombro de Justin, e que se encontrava um Porsche 911.

– É sim. - Justin deu um sorriso.

– Quem é que esta ai pai? - Lola gritou do quarto.

– Um menino, que tem um carro estranho... - Brain falou sério.

– Ah... Entra ai então Justin - Lola gritou - Só estou terminando de colocar os sapatos.

– Eu posso senhor? - Justin gesticulou para dentro da casa.

– Entre. - Brain deu passagem para Justin. - Mas! - ele falou mais alto, indo para frente, fazendo com que prendesse Justin entre ele e a porta - fique esperando aqui na sala, nem se atreva a entrar no quarto dela. Fique na minha vista.

– S-sim senhor. - Justin quase caiu no chão quando Brain o soltou. Ele não tinha coragem de se sentar, ou simplesmente fazer qualquer que não fosse ficar parado e quieto, então ficou em pé, perto do sofã. - sua casa é linda, se-senhor.

– Obrigado. - disse ele sério.

– Estou pronta - Lola saiu do quarto acompanhada de Sophie.

– Você esta... - Justin a olhava da cabeça aos pés - tão...

– Ela estão tão o que meu jovem? - disse Brain, que fuzilava Justin com os olhos.

– Muito respeitosa, senhor. - Justin quase engasgou com as próprias palavras.

– Meu Deus! Qual é pai? - Lola foi até Justin - Não liga pra ele, ele tem essa marra, mas no fundo é mole...

– Prefiro não testar... - Justin disse sem tirar os olhos de Brain - Mas então, vamos?

– Claro.

– Você tem bom gosto, Lola - Sophie disse olhando para Justin.

– Cala a boca! - Lola disse puxando Justin - Tchau para todos.

– Adeus senhor. - Justin saiu quase que correndo da casa.

– Sério? Outro carro? - Lola encarava Justin. - Meu Deus!

– Achei que pelo menos desse você iria gostar. Mas vamos logo, se não a gente se atrasa - ele disse abrindo a porta para ela e logo em seguida entrando no carro.

– Eu não gosto de coisas exageradas. Então, não, eu não gostei. Mas pelo menos sua camisa é legal - ela disse agora prestando mais atenção em Justin, que estava lindo, seu cabelo agora estava com um topete levemente bagunçado.Usava uma calça jeans preta, uma camisa branca com um paletó azul por cima (http://www.polyvore.com/nancyfic_justin/set?id=52052146) - Mas me fala uma coisa, aonde a gente vai?

– Em uma boate!

– Existe boates nesse lugar?

– Não! Eu criei uma em um passe de mágica. - ironizou.

– Cala a boca, vai! - Lola não se conteu e deu uma risada, mas logo tratou de fechar a cara novamente.

Justin dirigiu por aproximadamente 20 minutos e chegaram até uma boate. Por fora era bem bonita e limpa, o que é novidade para uma boate. Por dentro não era diferente, não dava muito para ter uma noção dos detalhes, mas parecia ser muito boa.

Justin pegou na mão de Lola e a puxou até um grupo pequeno, que estava perto do bar. Eram 3 garotos e 2 garotas, todos se vestiam bem e eram bem bonitos. Lola se sentiu incomodada com aquilo, se sentia rebaixada, todos pareciam ser filhos de papai rico.

– Lola, esses são Chaz, Scott que você já conhece e Nathaniel. - Chaz era bonito, mas não tanto quanto Nathaniel, que chamou a atenção de Lola. Ele estava bem arrumado, tinha o cabelo preto e bem bagunçado para cima, as laterais estavam um pouco cortadas, seus olhos eram verdes, hipnotizantes.(http://www.polyvore.com/nancyfic_nathan/set?id=52053911) - Essas são Wendy e Kayla. - disse tirando Lola de seus pensamentos.

– Prazer. - Ela fez um oi com a mão, para todos - e Kayla eu já ''conheço''.

– Sim, eu te servi no Bower's Point! - ela disse dando um largo sorriso para Lola - você esta linda amiga.

– Você também! - e ela realmente estava, seu cabelo estava semi preso e sua make era preta e forte. (http://www.polyvore.com/nancyfic/set?id=52008151)

– Quer uma bebida? - Nathaniel perguntou se aproximando de Lola.

– Adoraria. - ela lhe deu um sorriso e ele logo fez o mesmo.

– Mas então galera - Justin falou - que tal a gente curtir agora?

Então todos foram para a pista, Lola adorava ir para boates, mas não era do tipo que ficava pulando e dando a louca na festa. Pelo menos não antes da meia noite. Então ela foi para um canto mais quieto da boate.

– Pelo visto, você não é do tipo que curte muito esse tipo de festa - Nathaniel disse se juntando a Lola - Aqui esta sua bebida.

– Na verdade, eu até gosto. Ia muito em Nova York, mas é que esta tão cedo pra uma boate... Não sei... - ela deu de ombros.

– Aqui o povo é caipira. Vai dormir tudo cedo, por isso esse horario a maioria esta dançando e dando a louca - ele riu.

– Você é do tipo que vai dormir cedo também? - ela disse provando a bebida.

– Depende da companhia...

– Essa boate é bem estranha, tão arrumada, tão limpa... - ela fez uma careta.

– É porque por aqui tem poucas, então eles meio que tentam preservar as boates. - Nathaniel... Ta afim de sair daqui? Na verdade, a gente vai voltar, mas é só pra mim me animar mais.

– Me chame de Nathan - ele deu um sorriso malicioso - E eu adoraria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que acharam? E não esqueçam de dar um sinal de vida, ein.
xoxo neguinhas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Dont Like The Lights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.