She Dont Like The Lights escrita por Jess


Capítulo 2
A new friend


Notas iniciais do capítulo

- Não ficou lá essas coisas, mas vou postar mesmo assim. Prometo que os próximos capitulos vão ser melhores, ou eu vou tentar...
Espero que gostem xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236731/chapter/2

- Heeei Lolinha - disse um menino de cabelos castanhos claros bem bagunçados, com traços bem delicados e trazia com ele um enorme sorriso - Chegou cedo hoje hein...
 - E você não me deixa em paz mesmo, JayB.
 - Já falei que odeio esse apelido, me chama de Justin, Bieber, Senhor ou qualquer coisa menos JayB.
 - E quem disse que você manda em mim? - disse em meio a risos - Ok, desculpe eu to meio nervosa por causa da viagem.
 - Até agora você não me falou pra onde vai... Sério, você tem que me contar as coisas para eu te ajudar, mesmo que a gente só se conheça por uma tela de computador, eu te considero muito! E também, não deve ser tão ruim assim, vocês vão poder conversar, passear e essas coisas de família.
 Lola e Justin tinham uma amizade um tanto recente, eles se conheceram em um bate papo há mais ou menos 1 mês atrás. Eles conversavam todo dia e Lola amava conversar com ele, mesmo não dizendo... Na verdade ela achava ele até que irritante, mas adorava a companhia do mesmo. E ele também não era por menos, adorava ela e sempre ficava ansioso para conversarem.
 - Você também não me conta muita coisa, até agora não me falou aonde mora... Parece até que tem medo de eu ir ai e te estuprar com o meu pênis imaginario. Ah claro que vamos fazer tudo isso e no final da tarde vamos nos sentar ao redor de uma fogueira, assando marshmallows - ironizou - como uma família feliz! 
 - Ok... - disse dando uma breve pausa e fazendo uma careta - primeiro que não falo afinal é uma cidade pequena, ninguém conhece e nem adianta falar. E depois... como assim um pênis imaginario? Você tem o que na cabeça? 
 - Ah cala a boca JayB. Você que me fala essas coisas e depois fica assim quando eu falo, me poupe. Enfim, tenho que ir, tenho que arrumar as malas antes que minha mãe chegue com Sophie. 
 - Ok, saiba que vou sentir saudades de você, já que você me falou que não vai entrar enquanto estiver viajando... - Também vou pestinha irritante. Adeus.
 Lola desligou o computador e foi terminar de arrumar a mala. Ela não se importava muito com o que ia vestir, então colocou tudo o que tinha dentro de uma única mala. Ela odiava viajar e ainda mais pra um lugar que não conhecia ninguém, ainda mais de carro e também para algum lugar que ela ia ficar até o final de agosto, aquilo para ela não era visitar, VISITAR é passar alguns dias ou talvéz quem sabe até uma semana inteira, mas ficar até o final de verão? E ainda mais as noves horas de viagem, fizeram-na sentir como que transferida para uma penitenciária rural! Ficava pensando consigo mesma o que seria dela naquele meio tempo, mas foi interrompida quando a porta do seu quarto abriu.
 - Olá filha, chegou cedo hoje - mãe de Lola disse - e vejo que também arrumou as ou melhor a mala - disse passando os olhos pelo quarto e parando na mala que estava em cima da cama.
 - Ultimo dia de aula... Não se tinha muito o que fazer e depois queria acabar logo com essa tortura de viajar...
 - Ok, não vamos discutir isso mais uma vez. É só uma visita Lola, faz anos que você não o vê, não fale como se eu fosse a pior mãe do mundo.
 E de fato ela não era, não mesmo. Mesmo gritando sobre as notas de Lola, ou sobre os amigos, ou sobre o fato de Lola ignorar o horário de chegada e também o fato de a obrigar a visitar o pai de Lola, ela era uma boa mãe.
 - Esquece, já cansei de falar sobre isso... 
 - Ainda bem que você entendeu - disse dando as costas e saindo do quarto - Ah e antes que eu me esqueça, vamos almoçar fora já que não tive tempo de preparar nada para comer.
 - Então vai só você e a Sophie, eu vou na casa da Sarah dar um adeus e paro em alguma fast-food pelo caminho.
 - Lola... - disse soltando um suspiro - Ok querida.
 {...}
 Lola resolveu ir a pé mesmo, afinal não ficava muito longe dali e também não estava nada afim de pegar um táxi, já que sua mãe não costuma dirigir por Manhattan, ela não entendia bem o porque, mas também nem a importava. Estava com a roupa de escola mesmo, não ligava muito para roupas e moda, mesmo que quase todo mundo a olhava estranho, não sabia se era por causa das mechas roxas, do seu constante mau humor ou se simplesmente a achavam estranha por inteiro.
 Como ela havia dito para sua mãe, parou em um fast-food para comer e logo foi para casa de Sarah. Mas logo parou assim que percebeu que alguém a seguia, aquilo começou a irrita-lá muito. Ela parou e se virou para trás para ver quem a tanto seguia e se assustou com o que viu. Não era o que ela imaginava, um cara velho, barbudo, magrelo como um mendigo, afinal para ela era o único tipo de pessoa que se daria ao trabalho de a seguir... Mas não... Era um garoto ou melhor um garoto-homem, alto, um tanto quanto musculoso e de cabelos loiros bem bagunçados, tinha olhos verdes e com um rosto bem masculino, usava uma calça jeans e uma blusa branca bem simples. Ele parou junto com ela e apenas a ficou encarando.
 - Ok, é você que esta me seguindo? - disse ela  colocando a mão na cintura e o olhando dos pés a cabeça. 
 - Digamos que sim... - disse ele com uma voz grossa 
 - Quem é você? Por que você ta me seguindo? E... é só isso mesmo.
 - Bom, eu me chamo Daniel e sou amigo da Sarah.
 - Ok, isso ainda não explica o porquê de você me seguir...
 - Você não me deixou terminar, por isso.
 - Desculpe, continue.
 - Eu sou amigo dela e estava lá na lanchonete em que você estava, você me era familiar por isso resolvi te seguir para saber quem era. E depois fui me lembrando que você é a Lola, amiga da Sarah... E também por que me interessei em você...
 - Meu Deus! - disse ela fazendo uma pausa - Você é o Daniel? O famoso Daniel? Estou surpresa, imaginava você mais ''delicado''. Enfim, agora que sabe quem eu sou e já me explicou o motivo, você poderia parar de me seguir? Isso esta me dando agonia.
 - É que eu percebi que você esta fazendo o caminho para casa da Sarah e queria lhe acompanhar...
 - Você que sabe... - deu de ombros e voltou a andar.
 Sarah sempre falava sobre Daniel, então para Lola é como se eles fossem velhos amigos, já sabia de tudo sobre ele e também o tanto que sua amiga gostava do mesmo. Aquilo explicava tudo... Sarah tinha um ótimo gosto para escolher suas futuras ''vítimas''.
 O caminho todo foi um silêncio, nenhum dos dois tomou coragem de puxar assunto. Talvez seja porquê eles já sabiam o bastante um do outro, mesmo acabando de se conhecer. 
Quando chegaram na casa de Sarah ela ficou um tanto quanto surpresa quando viu Daniel, ali parado na sua frente.
 - Morenaaaa! - disse ela pulando nos braços do garoto-homem. 
 - Bicho preguiça! - ele deu um abraço bem forte nela. 
 - Meu Deus, você sumiu - ela o soltou, mas ainda nem tinha percebido a presença de Lola ali.
 - Pois é, desculpa...
 - Então né, já que eu só estou de vela aqui e fui ignorada, acho que já posso ir embora né? Afinal, sei que a Sarah não vai me querer aqui...
 - Não fica - disse os dois ao mesmo tempo.
 - Quer dizer, você que sabe né, a casa não é minha e bom... ah... - Daniel havia ficado vermelho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Bom, comentem ai e fiquem a vontade para me recomendar alguma fic, estou morrendo de vontade de ler algumas, então...
E também, desculpem o jeito que a história fica, tudo junto e tals. Eu não sei o que acontece quando eu vou postar ): Depois eu vou tentar arrumar
Enfim xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Dont Like The Lights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.