She Dont Like The Lights escrita por Jess


Capítulo 1
Begins


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e comentem xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236731/chapter/1

Os olhos continuavam fechado, embora ela já estivesse acordada. O despertador tocava repetidamente, anunciando que já estava na hora de levantar, mesmo ela não querendo. Suas pálpebras pareciam pesadas demais para que ela conseguisse levantá-las, mas com um pouco de esforço lentamente ela o fez. O quarto ainda se encontrava escuro, o que não era de costume, afinal todo dia de manhã sua mãe ia até lá e abria as janelas.

Lola se sentou na beirada da cama, com um pouco de dificuldade. Passou as mãos nos seus cabelos castanhos que agora tinham algumas mechas roxas, assim seguindo se espreguiçou e então por último se dirigiu ao banheiro. Como de costume fez sua higiênie matinal e foi se arrumar para seu último dia de aula e também seu último dia em Nova York, pois no dia seguinte estaria indo para Carolina do Norte aonde seu pai morava e também a quem ela tinha prometido que iria passar o verão, mesmo não gostando muito da idéia, afinal não se dava bem ou melhor nada bem com seu pai.

Mas que tal eu falar um pouco sobre Lola e quem ela é? Afinal ela é a protanogista nesta história e acho que seria bom contar-lhes um pouco sobre ela antes de prosseguir.

Lola na verdade Lorena, era uma menina um tanto quanto normal como as outras, tinha o cabelo castanho avermelhado, até a metade das costas e com uma leve ondulação e agora se encontravam com algumas mechas roxas que ela havia feito um tempo atrás escondida de sua mãe! Tinha olhos esverdeados, que chamavam atenção e destacavam ainda mais a sua beleza. Um corpo normal, seios não tão fartos, mas também não lhe faltava, assim como resto de seu corpo, magra e com uma cintura de dar inveja para qualquer mulher, mesmo ela não se achando nada sensual, ela era e como era... Tinha 17 anos e estava terminando a escola para sua felicidade! Seus pais eram separados e desde então ela vem odiando seu pai, mas vocês irão saber mais para frente... Lola também tinha uma irmã de 12 anos, Sophie e que por sinal era uma pestinha, mas Lola a amava acima de tudo.

Voltando ao foco da história...

Lola escolheu sua roupa logo de cara, não gostava nada de se arrumar toda para escola então sempre ia simples. Vestiu uma calça jeans preta rasgada, uma blusa um ombro de um laranja bem clarinho e com uma regata branca por baixo, e uma botinha que ela amava. Amarrou seu cabelo em um rabo de cavalo bem simples e bagunçado. Passou um rímel e já estava pronta para mais um dia... (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51723714&.locale=pt-br) Pegou sua bolsa e foi até a cozinha, aonde tinha um bilhete na geladeira: "Tive que sair bem cedo para resolver alguns problemas com Sophie, deixei seu café em cima do balcão. Bom dia e te amo. Ass; Mamãe''. Lola olhou para o balcão no canto da cozinha, aonde tinha apenas uma maçã e cereal.

– Mas que belo café da manhã... - Lola falou pegando a maçã e a mordendo - Belo jeito de começar o dia, estou vendo que vai ser BEM longo! - disse dando ênfase no final.

[...]

A manhã não foi muito animada, afinal era o último dia de aula e todos estavam preparando as coisas para o baile de formatura, que iria acontecer no final do verão. Lola resolveu ficar sentada em um canto com sua amiga Sarah. Elas não eram as mais populares da escola e nem as mais adoradas, por isso ficavam sempre no canto e era só as duas. Lola tinha alguns amigos, mas ela só se encontrava com eles para festas e bagunça, se é que vocês me entendem...

– Estou com um animo para viajar e para essa formatura, oh! - Lola disse de forma irônica

– Qual é! Aposto que vai ser legal essa viajem, eu estou sentindo isso...

– Nossa agora você virou vidente Sarah? Mais que progresso!

[...]

Lola chegou em casa mais cedo que o normal, afinal não havia nada para ela fazer na escola. Então como todo dia ela resolveu ligar o computador para passar o tempo, e assim que o fez logo apareceu um pedido para ela fazer uma chamada de vídeo e ela já sabia de quem era...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Dont Like The Lights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.