She Dont Like The Lights escrita por Jess


Capítulo 3
Wrightsville


Notas iniciais do capítulo

Quero desejar um bem vindo enorme para minhas leitoras e quero agradecer também.
Espero que gostem xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236731/chapter/3

Havia um enorme silêncio, ficaram apenas se olhando por alguns minutos. Até que Lola resolveu quebrar o silêncio e já com um plano na cabeça...
- Então Sah, eu só vim aqui pra me despedir de você minha loirinha - Sarah era bem bonita, tinha um corpo escultural, seios fartos, olhos castanhos, cabelos compridos que iam até a cintura e claro, loiros.
- Tem certeza? Não vai nem entrar? - ela disse abrindo um pouco mais a porta.
- Não, eu estou ainda arrumando umas coisas pra ir. Só queria dar uma ultima palavrinha com o Daniel, se você não se importar...
- Você que sabe, oras...
- Ok valeu - Lola deu alguns passos para trás e fez um sinal para que Sarah esperasse um pouco, logo em seguida puxou Daniel pelo braço até um canto - Eu sei que você gosta dela e nem adianta falar que não - ela disse percebendo que ele iria negar - enfim... ela também gosta de você ent...
- Espera, ela gosta de mim?!
- Sim e você gosta dela, então faça o que tem que fazer... Eu sei que vocês vão se dar bem, muito bem até. Só não se atreva a magoar ela, se não...
- Ok, eu entendi - ele disse com um enorme sorriso no rosto.
- Pronto! - Lola gritou para Sarah, que por um minuto havia saido na porta, mas assim que ouviu a amiga voltou.
- Rápidos... - Sarah disse indo em direção a Lola, que agora se encontrava mais perto da porta - Então, não mesmo querer entrar?
- Não, desculpa amiga - ela disse indo abraçar Sarah - Vou sentir saudades de você - ela disse no ouvido da amiga - e use camisinha ein!
- O que?! - Sarah estava segurando a risada - Enfim sua louca, também vou sentir saudades, mas me ligue todo dia, quero saber como andas as coisas...
{...}
Assim que Lola saiu, Sarah e Daniel entraram e bom.. Acho que da pra imaginar o que viria acontecer. Lola podia ser rebelde e estar sempre de mau humor, mas era uma boa pessoa no fundo, só tinha rancor demais.
Lola estava quase chegando em casa, não sabia que horas eram, se a mãe já havia chegado em casa, só sabia que iria sair para festejar, fosse como for... Ainda estava escurecendo, mas Lola já havia ligado para os amigos e planejado tudo. Iria se encontrar com eles em uma boate perto de sua casa, ela não gostava muito de lá, mas ela só queria aproveitar a última noite em Manhattan.
- Você demorou muito! - disse sua mãe que estava esperando ela na porta de casa - Estava preocupada com você Lorena! Será que não existe telefone na casa da Sarah?
- Meu Deus, ainda nem escureu e você já esta pegando no meu pé?! - Lola disse entrando em casa e passando direto por sua mãe - Só quero que saiba - ela parou ao pé da escada - que eu vou sair hoje com meus amigos, e nem adianta falar na minha cabeça.
- Mas não vai MESMO! - disse dando ênfase na ultima palavra - Amanhã você vai viajar bem cedo, não tem nada disso de sair Lola. Você vai ficar aqui, querendo ou não. Eu mando em você, como você já esta sabendo muito bem, você esta em baixo do meu teto e tem menos de 18 anos, nem preciso continuar né?
- Ótimo! A culpa agora é minha você não serviu nem para me dar a luz 3 meses antes. Perfeito! - Lola saiu correndo para seu quarto, mas ela não estava querendo discutir, então nem pensou em fugir pela janela como já tinha feito várias vezes antes.
Como não tinha muito o que fazer, resolveu ligar o computador na esperança de Justin estar. Afinal não iria ligar para Sarah, ela sabia que a amiga estaria ocupada. Mas para sua sorte Justin estava e logo tratou de lhe mandar um pedido para a chamada de vídeo.
- Achei que iria demorar mais para te ver denovo! - Justin disse e como sempre trazia consigo um enorme sorriso. Não tinha mudado muito desde a ultima conversa, o cabelo ainda estava bagunçado, um pouco mais que antes, a única coisa que estava diferente era a camisa, antes era branca e agora... Não tinha mais camisa nenhuma ali.
- Pra sua enorme felicidade estou aqui! Só espera um segundo, preciso trocar essa roupa, fiquei com ela o dia todo, eca! - Lola jogou uma toalha em cima da câmera para se trocar.
Ela tinha pegado uma blusa grande e velha que estava fora da mala e colocou um short branco de malha por baixo. E soltou os cabelos que estiveram presos o dia todo.(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51804801&.locale=pt-br)
- Pronto! Demorei? - disse ela tirando a toalha da câmera.
- Séculos, quase morri sem você aqui - ironizou - contei cada segundo que fiquei sem você, imaginando a cena que estaria acontecendo por tras dessa toalha...
- Tá bom! Cala a boca - ela riu - Então como foi seu dia?
{...}
Lola ficou algumas horas conversando com Justin, até que o sono começou a atacar ela. Não estava não vontade de comer, então logo tratou de deitar e dormir, afinal o dia seguinte seria longo...
- Lola! Acorda Lola. - ela ouvia uma voz feminina e delicada - Você vai se atrasar!
- Meu Deus! Sophie, me deixa em paz. - Lola puxou a coberta até o rosto e se escondeu entre o travesseiro.
- Eu não queria ter que fazer isso, mas você me obriga... - Sophie tomou impulso, deu alguns passos rápidos e pulou na cama, bem em cima de Lola - Agora vê se acorda! - disse ela dando pulos.
- Ta bom! Ta bom! Agora sai de cima de mim! Você ta ficando obesa menina. - Lola disse empurrando Sophie para o lado e levantando com um pouco de dificuldade. Seus olhos ardiam por causa da claridade, mas conseguiu ir até o banheiro. Fez sua higiênie matinal e foi se trocar. Colocou uma calça jeans, uma blusa roxa transparente por cima de um sutiã preto rendado. Deixou os cabelos soltos e colocou seu all star branco.(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51824165&.locale=pt-br) - Feliz?! - disse para Sophie que estava sentada em sua cama mexendo no notebook.
- Você vai mesmo sair assim? Com essa blusa? Parece uma periguete! - Sophie falou olhando Lola dos pés a cabeça.
- E desde quando eu ligo pra sua opinião?! A nossa mãe vai esperar pelo menos eu tomar café para sair?
- Se você for rápida, eu acho que sim...
Lola desceu as escadas correndo, estava morta de fome, afinal não tinha jantado na noite anterior. Seu estomago roncava e doia. Então ele logo preparou um suco de laranja, um sanduiche de presunto e queijo. Comeu rápido e foi até o quarto buscar sua mala. Ela estava próxima a porta e não precisou de muito esforço para leva-lá. Lola deu uma última passada na cozinha pegando uma maçã para comer no caminho e foi até o carro. Sua mãe colocou as malas no porta mala e chamou Sophie para irem.
{...}
- Estou realmente animada com isso - disse Sophie que estava no banco do carona - Meu Deus, olha lá tem um parque de diversão! - Sophie gritou assim que eles passaram pela ponte cruzando a praia de Wrightsville
- Depois sua irmã pode levar você! - foi uma das poucas palavras que Lily disse, ela não gostava muito de dirigir, então se mantinha concentrada na estrada.
- Vai sonhando. - Lola disse se arrumando no banco - E ah, valeu por ter passado por aquele buraco, agora acho que já estou metade touro.
- Pois é, afinal o humor você já tem - Sophie disse jogando um papel amassado na irmã.
- Nossa como você é engraçada, já tentou se inscrever pro programa do bozo? - Lola disse agora cutucando a orelha da irmã.
- Se você não se lembra... Não existe mais....
- Olha Sophie... - Lola estava prestes a falar alguma coisa, mas desistiu e apoiou a cabeça na janela do carro.
{...}
- Diz oi pro seu pai, Lola - Brain, um homem magro, com alguns fins grisalhos entre seu cabelo castanho, olhos verdes igual da filha, embora agora pareciam mais cansados do que Lola lembrava, estava bem simples, uma bermuda velha e uma camisa preta, esperava as filhos na varanda de sua casa. Era uma casa simples e velha, bem velha. Tinha uma escada de madeira que dava acesso a casa branca pequena. Ficava perto do mar, mas quem disse que Lola ligou para isso?
- Oi pro seu pai! - Lola disse passando direto por ele e entrando na casa. Assim como fora, o interior da casa era simples e velho. Alguns móveis antigos, uma televisão até que nova perto do sofá, e logo perto do sofá havia uma cozinha que parecia não ser usada há algum tempo. Lola apenas observou e foi até o quarto, não era lá essas coisas, tinha uma cama de solteiro no canto do quarto, alguns móveis de madeira e uma poltrona cheia de poeira. - Uau, que luxo!
Brain estava do lado de fora da casa, sentado conversando com Lily enquanto Sophie estava admirando a vista da casa. Era um bairro bonito, tinha casas grandes e luxuosas e pelo visto a casa de seu pai era a mais simples que havia ali.
- Tem alguma lanchonete aqui perto Brain? - Lola disse aparecendo na varanda - Estou morrendo de fome, afinal só paramos em um fast-food nojento. Então já sabe...
- Bower Point's, fica perto do parque de diversão da praia. E por favor, me chame de pai Lorena.
- Não me chame de Lorena e eu te chamo de pai, ok?
- Certo. Mas que tal você ir lá levar sua irmã no parque e não aproveita para vocês comerem? Eu tenho que conversar algumas coisas com ela antes da volta dela para Nova York.
- Ta bom, mas eu não vou ficar esperando ela em brinquedo algum.
- Tudo bem, depois eu me encontro com vocês lá.
{...}
- Lola, eu quero um sanduiche com coca - cola e uma torta! - Sophie disse sentando na frente da irmã. Bower's Point não era uma lanchonete muito chique, mas também não era nojeira que ela virá na estrada.
- Por isso esta ficando gorda. - Lola fez um sinal chamando a garçonete.
Lola não gostou muito da praia, era linda, sim era e muito, mas todos a olharam estranho. Não sabia se era pela suas roupas, ou ela era estranha, ou então por ser nova por lá. Só sabia que não tinha gostado nada da atenção que davam pra ela.
- Bem vindas ao Bower's Point, me chamo Kayla. O que vão querer? - Ela era muito sorridente, mas também não era pra menos, tinha um sorriso lindo. Estava um pouco acima do peso mas não tirava sua beleza, tinha olhos azuis vibrantes e cabelos pretos lisos que iam até a cintura.
- Prazer Kayla. Ela vai querer um sanduiche, o dos mais gordurosos que tiverem e uma coca. Eu apenas vou querer um sanduiche de salada com um suco natural de laranja. Obrigado.
- Mas então Sophie, você... - Lola ia dizer algo quando viu alguns meninos entrando no restaurante, nunca tinha visto eles antes, embora um dos meninos chamava sua atenção. Era um pouco alto, não muito forte mas também não seco, tinha cabelos castanhos para cima bem bagunçado e olhos lindos cor de mel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que acharam? Me falem e eu essa parte eu me inspirei em The Last Song :S Porque não sabia que nome dar a praia...E também desculpe os erros, eu só vi depois, tentei arrumar mas quando eu colava aqui não ficava, desculpa mesmo. No proximo capitulo eu presto mais atenção ):
Enfim xooxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Dont Like The Lights" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.