A Big Secret And A Great Love escrita por Gabriela


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oie Pessoinhas Lindas *---*
Narrado por Laura *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236714/chapter/5

Gustavo era uma pessoa de Fácil convívio, ele era Bom, Simpático e alegre. No nosso simples passeio até a Sorveteria consegui descobrir que ele Tinha 19 Anos, vivia com os pais em uma casa perto da Faculdade e que tinha Uma irmã casula de 5 anos , ele Adora passeios ao ar livre e escolheu a Faculdade de engenharia pois o Pai tem uma grande construtora imobiliária descobri também que o sonho do pai dele é ver um dia ele assumir os negócios da família mais o que ele realmente quer com isso é  ajudar pessoas com poucas condições financeiras a terem sua casa .

 Bom aparentemente Gustavo era um rapaz perfeito e Normal não consegui descobrir se ele sabia que era Adotado e Muito menos se ele tinha alguma noção de que não era um Humano normal  , depois de tomarmos sorvete Gustavo fez questão de me levar até em casa e no Caminho não perdeu tempo e fez um verdadeiro interrogatório , ele queria saber sobre a Minha vida , sobre meus pais , sobre meu Lindo irmãozinho , do que eu gostava e Principalmente o que ele mais queria saber era o porque de uma menina como eu estar fazendo Faculdade de Engenharia , ele me disse que uma Garota Linda e extrovertida como  eu não combinava com essa faculdade tão Comum e sem graça .

  Quando ele me disse que eu era uma menina linda e extrovertida comecei a rir e não conseguia mais parar . O motivo da minha crise de risos não foi porque ele me elogiou o que me fez rir foi que quando ele me disse isso fez uma carinha de cachorro sem dono que merecia até uma foto, mais eu não ia tirar uma foto no primeiro passeio que tivemos juntos não é ?? Se não ele vai achar que sou uma psicopata atrás dele ai meu disfarce já era... eu tenho que me concentrar e fazer muito esforço para lembrar que estou Trabalhando mais toda vez que olho pra ele esqueço o motivo de estar com ele  tem alguma coisa que me diz que ele precisa de mim , da minha ajuda e Principalmente tem uma  coisa dentro de mim  que me diz que eu Preciso dele na minha vida . Por favor, Alguém me diz o que eu to fazendo? Não posso me envolver assim com meu primeiro caso, tenho que ser Profissional.

 Espero que eu consiga me lembrar disso quando estiver com ele, ai Meu Deus porque é tão difícil?

 Sai do eu quarto e desci para Jantar com a Minha Família, encontrei todo sentados na mesa me esperando meus pais tinham um sorriso Lindo no rosto  estavam visivelmente contentes pelo meu serviço quando me sentei a mesa eles me fizeram mil perguntas sobre meu primeiro dia na SEDM contei que tinha tudo corrido bem e que já tinha meu primeiro caso , é claro que eu não contei detalhes sobre minha missão porque enfim sou uma agente e tenho que manter sigilo profissional mais falei o suficiente para deixa-los contentes e satisfeitos , meu Lindo irmãozinho infernizou o jantar inteiro como já é costume mais hoje simplesmente o ignorei não estou com paciência para discussão , então quando terminei meu jantar subi para o meu quarto e tomei um longo Banho depois arrumei minhas coisas para o dia seguinte , antes de ir para faculdade eu tenho que passar na SEDM e fazer um relatório sobre o andamento da missão , quando finalmente terminei de organizar tudo deitei na minha cama e por incrível que pareça adormeci pensando nos belos olhos de Gustavo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews sempre né pessoal ... quero a Opinião de vocês . Beijinhos e até o Próximo capitulo que eu prometo ser mais agitado e maior também Hahahahaha sz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Big Secret And A Great Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.