A Big Secret And A Great Love escrita por Gabriela


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Ponto de Vista Gustavo *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236714/chapter/4

Eu estava na Faculdade tendo um dia normal como sempre até que de repente escutamos uma batida na porta o Professor parou a aula esperando que a pessoa entrasse, em questão de segundos a porta se abre e entra dentro da sala uma Garota meu Deus será que é uma garota mesmo ou será que é um anjo?

Ela tinha longos cabelos na cor chocolate, belos olhos Verdes e um corpo perfeito. Ela sorria timidamente e pelo que acabará de dizer se chamava Laura, o professor mandou que ela se sentasse a exatamente duas cadeiras de distancia da onde eu estava evitei ficar olhando-a não queria que ela me achasse um psicopata.

    Não gosto de falar durante a aula então peguei meu celular e mandei uma mensagem para Marcela que estava ao meu lado dizendo o seguinte: ‘’Na hora do intervalo você vai convidar a menina nova para ficar junto conosco ok?’’

            Depois de cinco minutos recebi a seguinte Resposta: ’’ok’’.Sorri ao ler a resposta as coisas com Marcela eram tão fáceis ela era uma excelente amiga. Sempre faz de tudo para me ajudar.

Não sei porque mais eu precisava conhecer aquela menina, a que parece um anjo. Algo me diz que eu preciso conhece-la.. E não é porque ela é linda e maravilhosa não. Quero conhece-la, pois dentro daqueles lindos olhos verdes tem um brilho, um mistério que nunca vi nos olhos de nem um ser humano na minha vida todinha. Sinto que ficar perto dela me fará bem.

 Finalmente deu a Hora do intervalo. Levantei e puxei Felipe Junto comigo até a lanchonete ele me olhou e perguntou:

-         Ei agente não vai esperar a Mar?

-         Ela já vem. Foi chamar a menina nova para ficar junto com a gente.O respondi me sentando em uma mesa pertinho da lanchonete.

Felipe e eu ficamos um tempo ali conversando até que finalmente Marcela chegou Junto com Laura. Sorri Amigavelmente:- Oi Marcelinha Vejo que conseguiu trazer a aluna nova pra ficar junto conosco, muito prazer em conhece-la. . Eu sou Gustavo e esse é Felipe Disse Olhando para Laura.

-O Prazer é Meu. Sou Laura. Ela respondeu sorrindo.

Ela e Marcela se sentaram e eu aproveitei para começar a Puxar assunto.

-         Então Laura está gostando do seu primeiro dia aqui?

-         Sim, está sendo muito bom. Ela respondeu sorrindo.

-         Você é aqui de São Franscisco mesmo? Perguntei.

-         Sim Gustavo sou daqui mesmo e você? Nasceu aqui?

-         Não, na verdade Nasci em Londres, meus pais se mudaram comigo de lá quando eu tinha 5 anos. Você mora com seus pais?

-         Ela sorrio e disse – Sim , com meus pais e com o pestinha do meu irmão mais novo.

Comecei a rir. Pelo jeito que ela falou do irmão ele deveria ser uma peste mesmo, ela me olhou e começou a rir junto comigo, Marcela e Felipe pareciam não entender nada ficaram olhando enquanto eu e Laura tínhamos um ataque de risos. Mais infelizmente o sinal tocou e tivemos que voltar para sala de aula. Quando finalmente o sinal bateu e as aulas acabaram sai do meu lugar e fui até onde Laura estava sentada. Ela me olhou e sorrio. Aproveitei a oportunidade e falei sem rodeios o que eu queria.

-         Laura, que tal agente ir tomar um sorvete agora hem? Falei sorrindo e fiz uma carinha de cachorro sem dono.

 Ela deu risada da minha cara. – Ok Gustavo vamos tomar sorvete ela me respondeu enquanto sorria. E Meu Deus que sorriso lindo era aquele?  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To Postando mais naum to muito animada pessoal .. atualmente Minha fic tem 3 leitores e só tem reviews de uma pessoa :( só por isso to postando mais se quiserem que eu continuem comentem deem a opiniao de vcs.... Beijinhos sz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Big Secret And A Great Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.