A Big Secret And A Great Love escrita por Gabriela


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Narrado Por Gustavo *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/236714/chapter/6

Não sei o que me deu, não sou de fazer amizade assim, mais tem alguma coisa nessa bela menina que eu conheci hoje que me encanta tem algo nela que me é familiar.

Depois de tomar sorvete com Laura e lavá-la  pra casa fui direto para um Bar aonde tinha combinado de me encontrar com Felipe , quando cheguei ele já estava me esperando em uma mesa claro que não estava sozinho em volta dele se encontravam três meninas , nunca vi um homem com tanta capacidade de conquista como ele , não sei porque mais sempre que saímos as garotas não resistem a conseqüência disso é que sempre estamos rodeados de belas Mulheres . Fui me aproximando da mesa e quando ele me viu simplesmente deu um grito me chamando meu Deus qual era o problema dele?  Eu  já estava indo até lá porque ele tinha que gritar meu nome ? Felipe era meu melhor amigo mais nunca conheci menino mais escandaloso! Quando cheguei comprimentei todos que estavam a mesa e me sentei.

    A Conversa estava extremamente empolgante mais depois de um tempo outra coisa começou a chamar minha atenção, Acabará de entrar no Bar uma bela moça de longos cabelos negros e belos olhos Azuis, não sei o motivo mais  a beleza dela me prendia , fiquei a observando por um tempo mais depois de tanto observar não me agüentei e me levantei para falar com ela . Felipe ficou sem entender nada , eu não perderia tempo explicando a ele o que estava acontecendo então simplesmente o avisei que já voltava e sai da mesa.

Fui me aproximando de onde ela se encontrava quando cheguei perto abri um grande sorriso quando eu ia começar a falar descobri simplesmente que não conseguia pronunciar uma única palavra, de perto a beleza dela aumentava um milhão de vezes, me perdi naqueles olhos azuis e a única coisa que consegui foi ficar parado olhando para ela então do nada ela sorriu para mim e disse:

-Oi

-Oi.Falei sorrindo sem graça.Meu Nome é Gustavo.

-         O Meu é Monique ela disse me olhando

-         Muito Prazer falei esticando minha mão para ela

-         O prazer é Meu.Ela respondeu apertando minha mão.

Passei o resto da noite conversando e bebendo com Monique, ela era uma pessoa muito interessante acabará de se mudar para Cidade, era solteira e tinha 18 anos, alem de linda ela era simpática e engraçada quando já estava ficando tarde ofereci uma carona para ela que para minha alegria aceitou, pedi um minuto para ela e fui avisar a Felipe que já estava indo embora.

Quando chegamos até a casa dela ela simplesmente se debruçou sobre mim e me beijou, depois do susto que eu levei comecei a retribuir o beijo, ficamos nos beijando dentro do carro por uns vinte minutos estava ficando muito bom o clima mais infelizmente Monique interrompeu falando que precisava entrar em casa, depois de um ultimo beijo de despedida ela saiu do carro e entrou na casa dela e eu fui embora para minha casa.

   Quando cheguei em casa todos já estavam dormindo, tomei um Longo Banho e fui dormir, estava tão cansado que não tinha vontade nem uma de acordar cedo no dia seguinte para ir à faculdade. Há como eu queria que amanha acontecesse algo e as aulas fossem suspensas . Adormeci com essa esperança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai pessoal ... tive que colocar a Monique na Historia ... Naum fiquem bravos com o Gustavo e nem comigo !!! Beijinhos e como sempre naum esqueçam os Reviews ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Big Secret And A Great Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.